VOTEM!
Desculpas aceitas, confiança negada.
ASHTRAY
Mais um dia, mais uma sofrência e mais e mais coisas para fazer.
Eu não sou uma pessoa privilegiada na vida. Isso todo mundo sabe; mas a minha vida não é uma da piores.
Bom, eu moro com o meu irmão de consideração. Fez. Ele sempre cuidou de mim, desde quando eu me entendo por gente.
Eu sou mais uma das muitas pessoas abandonadas por suas mães ou pais. Mas eu sou um caso diferente. Eu sou uma garantia, que aquela vadia da mulher que me pariu me deixou e nunca mais me buscou.Eu nem ligo muito. Eu acho.
A verdade é que eu já me acostumei ao fato de que eu não tenho uma vida considerada normal, e nunca vou ter.
(...)
- Dá pra você calar a porra da boca? - falo irritado pelo fato de que Rue não parava de falar por um segundo.
- desculpa aí ó resto de cigarro - ela fala.
Essa drogada me dá nos nervos.
Agora, eu estou no carro com Rue e Fez, indo para uma festa. Mas antes vamos buscar a amiga da Rue.
Só não sabíamos que essa amiga da Rue era a Liz.- Aqui mesmo - Rue diz. Paramos ali na frente da casa de Maicon.
Fezco me olha de lado.
- Por que não me disse que era a Liz? Eu teria chegado aqui muito antes - Fez falou para Rue.
- Desde quando você sabe onde ela mora? - Rue pergunta para o mesmo.
- não te interessa - digo.
Fez desce do carro e vai tocar a campainha da casa.
Liz
Acabo de me arrumar e fico no sofá esperando a Rue chegar.
Ela me chamou para uma festa. Eu nem sei de quem é, mas vou mesmo assim.Meu pai não está em casa, então facilita a minha vida. Mas obvio que eu pedi permissão para ele. Ele deixou.
Eu estava com um vestido preto colado de alça, um tênis Jordan preto e minha maquiagem era simples. Também usava algumas jóias.
Pego e visto meu casaco após ouvir uma buzina. Saio de casa, logo trancando a mesma.
Logo vejo Fez encostado em uma parede perto da porta.
- Eai- digo.
- Oi, vamos - ele diz indo para o carro e abrindo a porta de trás para mim.
- Oi Liz, tá linda. - Rue diz assim que me sento.
- Tu também. Obrigada - digo com um sorriso.
- tá lindona mesmo - o mais velho diz antes de dar a partida no carro.
- Obrigada. Você também - digo um pouco envergonhada.
Olha para a janela e vejo o traficante mirim me olhando pelo retrovisor. Também encaro ele, sem desviar o olhar.
Uma coisa a gente tem que concordar.Ele é um pedaço de mal caminho.
Logo paro de encarar o mesmo quando o Fez quebra o silêncio.
Ashtray
Ela já tinha entrado no carro. E eu não parava de encarar ela.
Uma coisa a gente não pode negar.
Ela é um pitelzinho.
Gostei do estilo dela, aquele vestido destacou suas curvas. E não posso esquecer dos tênis, simplesmente maravilhosos.
O carro estava em silêncio a uns trinta segundos, até o Fez quebrar.
- E você maninho, não vai falar nada? - ele me pergunta.
- Falar oque? - digo.
- Que ela tá bonita. - ele diz
- não, se eu dissesse isso, eu estaria mentindo - digo olhando para ela com deboche.
Ela arregala os olhos e abre a boca em um perfeito "O".
- Hum, tanta inveja para uma pessoa só - ela diz em um tom sarcástico.
- Inveja? Eu? De você? - digo e dou uma falsa risada - A única coisa que eu tenho de você, é dó.
- 'Yo, já estou até vendo. - Fez diz soltando uma risada.
- Vendo o que? - eu digo junto a Liz.
- O amor - ele diz.
- amor? - falamos juntos novamente.
- É, as melhores histórias de amor sempre começam com ódio. - agora a Rue fala.
- Jesus, vocês são tão emocionados. Deus que me livre desse traste! - a garota mais nova diz.
- Eu que digo, uma porra dessa na minha vida!
(...)
Chegamos na festa e fomos para lugares diferentes. Rue e Liz foram para dentro da casa e eu e o Fez fomos para a área da piscina.
_________________________________________
Este estava bem curtinho, então foi fácil arrumar os erros.
Se verem algum erro ortográfico, por favor me falem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺
Fanfiction"𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰́𝗲𝘂, 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗰́𝗲𝘂 𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲" .by: onwardanninha; plágio é crime! Ashtray e Lizzie.