💌 21

23 3 19
                                    

"Pois somos jovens e imprudentes
Vamos passar dos limites
Vai te deixar sem fôlego
Ou com uma cicatriz horrível"
blank space

Los Angeles

tudo foi perdido! — taco o celular na mesa e minha equipe me encarada.

o que aconteceu? — estávamos em reunião no estúdio de gravação mas eu não parava de olhar as notificações de marcação no meu Instagram. Vanessa pegou meu celular e viu a publicação aberta no meu celular — ele viu um vídeo da Sophia com aquele menino que a gente tocou pra ele há um tempo atrás, os dois estão meio que ficando. — explicou para acabar com os olhares assustados.

não sei se minha opinião importa mas... — Renan estava ao lado da Vanessa olhando a publicação — isso tudo infelizmente é culpa sua, consequências dos seus atos — a oportunidade que ele perdeu de ficar calado — você tinha tudo que a gente sonha em ter: uma mulher parceria que fechava contigo em tudo, apoiava sua carreira e adorava suas loucuras.

ela estava com você no seu pior momento e te tornou pai, era seu maior sonho e você acaba surtando
afasta elas de você e ainda quer ficar puto por ela estar construindo uma nova vida? — kaio quase nunca falava ou dava sua opinião mas de repente todo mundo começou a hablar.

sei que é recente mas ela pelo menos esperou a lottie nascer, esperou uns meses pra poeira baixar mas VOCÊ NÃO — Vanessa deu ênfase — ela estava grávida e vendo seus close com outra mulher, você a abandonou  quando ela mais precisava de você.

quando foi que ela te abandonou? — Renan fez pergunta e eu nem respondi — cara, ela fez tudo por amor.

ela suportou os haters, ela respeitou cada momento seu e te ajudou — Kaio deu um gole no seu chá gelado — o que ela fez por você, ninguém outra pessoa vai fazer então aproveita que talvez tenha tempo de salvar o casamento para vocês serem felizes.

vou embora. — peguei meu celular da mão da vanessa e empurrei a cadeira.

não adianta ficar puto, a gente fala a verdade porque a gente te ama — no fundo eu sei que eles estão certos mas eu estou me sentindo cansado de tudo

💌

eu vi que a sophia anda saindo com um de seus amigos. — minha irmã disse cortando uma das carnes do seu prato e eu suspirei, vim jantar com a minha família para relaxar mas eles não param de falar desse assunto.

você mandou alguma mensagem querendo saber da sua filha? — esse Jacob além de comer minha irmã ainda está do lado da Sophia.

eu sei que a Charlotte dever estar melhor do que muitas pessoas. — nem o rosto da minha filha eu pude ver por causa das minhas atitudes merda.

ela é sua filha, payton. — minha mãe disse com a voz mansa e sábia — quando você era menor sofria demais com a ausência do seu pai, você acha correto fazer sua filha passar por isso podendo estar junto com sua família?

eu acabei de me irritando com toda essa situação mas eu acho que vocês deveriam arrumar essa situação mesmo, vocês dois tem condições de ficarem juntos e a fase de ficar de orgulho precisa ficar no passado — minha irmã gostava da sophia mas ela estava ficando na defensiva, eu estava levando muito hater e metade dos meus amigos se afastaram ficando do lado da mãe da minha filha. — papai era um bosta e por causa dele tenho problemas psicológicos até hoje. toda garota quer um pai presente para ver ela dando seu primeiro passinho, ver ela escolhendo seus vestidinhos e até mesmo surtar por ela ter dado seu primeiro beijo

minha filha não vai namorar nunca. — o que aconteceu comigo foi um surto psicológico, não me senti preparado e me senti pressionado.
coloquei a turnê para ver se me sentia melhor mas tive mais problemas, eu tenho medo de não ser um bom pai porque eu sempre tive um problema
eu não tive uma figura paterna presente na minha vida e quando eu tive, me causou muitos traumas.

a solução que eu encontrei foi: afastar elas de mim.
eu não contava que ela desistiria tão fácil assim da gente, a fila andou e eu estou feito um pateta todo arrependido mas sou orgulhoso demais para comentar sobre isso — quando você menos esperar vai ter um garoto sentado no seu sofá pedindo a mão da sua filha em namoro, aposto que vai ser filho do jaden.

o importante é continuar na família Birlem, não importa como — até minha mãe estava debochando da situação

caralho, eu preciso voar para nova york o mais rápido possível — levantei da mesa.

eu vou com você se quiser e também quero ver o rostinho da minha sobrinha — minha irmã levantou.

vamos todos para NYC então — Jacob também levantou da cadeira rapidamente e se segurou — porra quase vi um teto preto agora

tomara que você morra mesmo, minha irmã precisa voltar a ser moça de família — zombei da cara dele e fui para a sala estar — será que a Sophia vai me permitir ver a minha filha?

eu se fosse ela não iria deixar mas ela tem um coração puro, ela vai permitir sim e vai ficar muito feliz em te ver — minha mãe estava toda sorridente

porra eu sou um merda — ela não deve querer me ver nem pintado de ouro — eu estraguei tudo que tinha.

nunca é tarde para um recomeço mas é bom você ir para NY sabendo que nada vai ser tão simples, você foi um bosta com ela e com a sua filha que nem no mundo estava ainda — Jacob era sempre sensato por isso detesto ter ele como cunhado — eu no seu lugar tinha feito parte de todo momento da gravidez.

oferece pra ela uma terapia primeiramente — minha mãe sugeriu

vai achar que eu estou chamando ela de louca — eu até imaginava a cara.

reconquistar ela é fácil, difícil vai ser fazer isso com a família dela e com a jenner que é pior que o satanás quando pega ranço de alguém — eu conhecia bastante a minha amiga e sabia absurdos que ela falava quando brigava com o joe — mas vai dar tudo certo

se Deus quiser — minha mãe jogou as mãos para cima

Be Yours (3) Onde histórias criam vida. Descubra agora