--- Wanda?--- Abre a porta da casa a deixando aberta sabendo que em breve Pietro chegaria, já que o mesmo vinha logo atrás de seu carro.
--- Oi... Você demorou.--- Responde de dentro da cozinha.
--- É, eu tava esperando uma pessoa.--- Franze a testa vendo-a mechendo na panela.--- O que você está fazendo?
--- Jantar, eu tenho que fazer alguma coisa, não vou ficar aqui na sua casa de favor e hey...
--- Deixa isso quieto.--- Desliga o fogo ouvindo a maior resmungar.--- Pietro tá chegando aí.
--- O Pietro?--- Arregala os olhos se afastando.--- Meu Deus, e agora.
--- Cunhadinha, cheguei.
--- Aí meu Deus, aí meu Deus.--- Leva suas mãos aos cabelos nervosa.--- E agora? O que eu faço?
--- Tô indo.--- Pega um copo o enchendo de água.--- Acho que ele vai precisar disso.
--- Eu não vou lá.--- Balança a cabeça atraindo o olhar de Natasha.--- Não posso.
--- Vamos logo.--- Agarra a mão da mulher a puxando em direção a porta.--- Anda.
--- Eu já tava achando que...
--- Pietro, é melhor você se sentar.--- Solta a não de Wanda se aproximando do cunhado que tinha o olhar preso na mulher ao seu lado.--- Você também, senta aqui ao lado dele.
--- Aí meu Deus.
--- Pietro, aqui, bebe um pouco de água.--- Coloca o copo na mão do homem que tinha o olhar preso em Wanda que havia se sentando no canto do sofá.--- Isso, uma aguinha com açúcar, muito bem.
--- Natasha...--- Olha para a ruiva antes de voltar a olhar para a mulher a sua frente.--- Acho que eu tô ficando louco.
--- Eu sinto muito.--- Wanda murmura fazendo o homem se encolher no sofá.--- Eu imagino o quanto me ver assim do nada deve ser chocante.
--- Agora eu entendi o brilho nos seus olhos.--- Devolve o copo para Natasha que revira os olhos.--- Então, você é minha irmã... Você ressuscitou? Como Jesus?
--- Não, não... Eu sou de outro universo.--- Responde olhando para seu irmão, de outro universo, mas ainda assim era seu irmão. Wanda nunca imaginou que o veria assim em sua frente de novo.--- De um universo onde... Onde eu perdi você.
--- E aqui eu perdi você.--- Olha para a cunhada ao seu lado.--- Nós perdemos.
--- É, eu fiquei sabendo.--- Morde o lábio brincando com suas mãos.--- Eu sinto muito por aparecer assim, eu não planejei vir para esse universo? O nosso...
--- Como você veio para cá.--- Pergunta olhando para Wanda enquanto Natasha se levanta.
--- Onde você vai?
--- Na cozinha, já volto.--- Responde fazendo Wanda assentir olhando para o irmão.
--- Com magia.--- Murmura para Pietro assim que a ruiva entra na cozinha.--- Eu sou uma bruxa, acho que uma combinação de mágica e uma adolescente que viaja entre os universos.
--- E você pretende voltar pro seu universo?--- Sorri quando a ruiva nega com a cabeça.--- Pretende ficar?
--- Por isso a Natasha te chamou aqui.--- Se inclina pegando a mão do irmão que a tinha o olhar em seu rosto, ainda se sentindo confuso.--- Eu não posso ficar nesse universo como a sua irmã, a Yelena e a Natasha tem um monte de idéias mas acho que você tem que ficar a par de tudo.
--- Por que não conta a história para ele do começo?--- Natasha se aproxima do sofá olhando para os dois.--- Eu vou buscar os meninos na casa da Yelena, vocês conversam enquanto isso.
(...)
--- Então eu era o Flash do seu universo?
--- Foi só nisso que prestou atenção?--- Cruza os braços vendo Pietro rindo.
--- Claro que não.--- Encosta a cabeça no sofá acompanhando a risada da ruiva.--- Eu só não entendi uma coisa.
--- O que?--- Pergunta atraindo o olhar de Pietro para seu rosto.
--- Como você teve filhos com o robô?
--- Não quero falar sobre isso...--- Desvia o olhar para suas mãos.--- É doloroso demais.
--- Tá.--- Tira seu casaco rindo.--- Eu vi seu olhar para minha cunhada, viu?
--- Não sei do que você tá falando.--- Se levanta ignorando o olhar de Pietro.--- Eu tô fazendo macarrão, você quer?
--- Se você cozinhar como você desse universo cozinhava não.--- Levanta seguindo a ruiva que se põe de frente para o fogão.--- O que disseram para o Billy e o Tommy? Até onde eu sei eles sabem como é o rosto da mãe deles, que por acaso é o mesmo do seu.
--- A Natasha conversou com eles antes de deixar que se aproximassem de mim, ela inventou alguma coisa.--- Olha para a panela pensativa.--- Droga, empapou.
--- É, parece que você também não sabe cozinhar.
--- Você é engraçadinho.--- Se vira para Pietro sorrindo.--- Senti sua falta.
--- Eu também.--- Encosta o ombro no batente da porta.--- Olha, sem querer ofender o seu irmão... Mas com o meu conhecimento de flash eu teria parado as balas com a velocidade.
--- Vocês falam tanto disso que eu tô pensando seriamente em assitir.--- Responde voltando para a sala com Pietro ao seu lado.--- Billy e Tommy falam muito só Superman.
--- Acho que os super heróis do seu universo parecem bem mais atrativos que os dos desenhos animados.--- Se senta no sofá suspirando.--- O que você pretende fazer?
--- Eu só sei que não quero voltar pro meu universo.--- Murmura sentando no braço do sofá olhando olhando para suas mãos.--- Eu tava sozinha lá, eu não me lembro da última vez em que me senti tão acolhida.
--- Então a minha cunhada e...
--- Tio Pietro.
--- Ih, são os meus garotos.--- Se levanta abraçando Billy e Tommy.
--- Oi Wanda...--- Billy se separa do tio abraçando a mulher que sorri.
--- Oi meu amorzinho, como foi na escola?--- Passa a mão pelo rosto do menino antes dele se afastar.
--- Foi bom, a gente brincou no escorregador hoje.--- Sobe no sofá tirando sua mochila.
--- Nada de sapato no sofá Billy.--- Natasha repreende o menino enquanto fecha a porta.--- Eu trouxe o jantar.
--- Que bom.--- Pietro olha para Wanda sorrindo.--- Parece que uma pessoa que não sabe cozinhar em um universo não consegue nos outros também.
--- Engraçadinho.
--- Meninos, vão lavar as mãos.--- Murmura fazendo os dois garotinhos resmungarem indo em direção a escada.--- Como vocês estão?
--- Estamos bem.
--- É, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outra Vida
FanfictionApós destruir o Darkhold Wanda se teletransporta para um lugar distante onde posso tentar esquecer tudo que havia acontecido nos últimos tempos de sua vida. Só não esperava que fosse parar em outro universo onde reencontra algumas pessoas de sua vid...