1.26

109 12 2
                                    

No dia seguinte acordei cedo, olhei para o lado e vi a Camila. O que me fez lembrar da noite maravilhosa que tivemos, das conversas e do quanto a sua companhia me acalmava e me desligava do mundo.

Tentei não pensar em nada além do quanto eu estava feliz, mas foi inevitável lembrar da Alexa e me sentir mal.

Eu sentia que precisava conversar com ela, tentar quem sabe explicar o inexplicável, era o mais justo a se fazer naquele momento.

Depois dessa noite com a Camila eu vi que jamais seria a mesma com a Alexa, além de que já não eram apenas os meus sentimentos e os dela que estavam em jogo, mas os da Camila também.

Olhei para o lado e a vi dormindo tão entregue a seu sono, toda encolhida ao meu lado, parecia tão pura... A Camila despertava instintos protetores em mim, eu sentia tanta vontade de cuidá-la, de ser seu porto seguro... De ser sua, mas para isso eu precisava resolver minha vida.

Então levantei devagar para não acorda-la, fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei uma ducha, e me vesti.

Estava pronta para sair, dei uma olhada no quarto todo para ver se não estava esquecendo nada... Na minha cama estava a mais perfeita de todas as visões que já pude contemplar na vida: a Camila por completo despida, com seu corpo coberto apenas com lençóis, completamente vencida pelo sono.

A cena era tão linda que tive vontade de pintar um quadro e colocar na parede da sala. Não quis acorda-la para explicar onde eu iria e então antes de sair, resolvi deixar um bilhete no criado mudo, bem ao alcance de seus olhos que dizia:

"Bom dia Camila, espero que tenha dormido bem. Desculpa ter saído assim, mas você estava dormindo tão lindo que tive dó de acordar. Eu já fiz a minha escolha, e eu tenho que pensar na minha felicidade que está em jogo, fui na casa do Troye, eu preciso falar com a Lex... Volto logo, me espera, beijos!"

Felizmente eu não trabalhava aos sábados e domingos, e isso me deixava com um humor de anjo aos fins de semana.

Deixei uma cópia da chave junto ao bilhete e saí logo em seguida em destino a uma conversa que eu já sabia que não seria nada fácil.

Peguei um táxi e segui até lá, quando por fim cheguei, quase não tive coragem de apertar a campainha. Mas ignorei minha covardia e o fiz. Não demorou e o Troye abriu a porta.

-Bom dia T, a Alexa está? -Indaguei ainda do lado de fora.

-Bom dia Laur, entra, ela está lá em cima fazendo as malas, á tomou café? Desce com ela e come com a gente.

-Tudo bem... Mas... Que malas T? Pra onde ela vai?

-Ela não te contou que viajaria hoje?

-Putz T, com tantos acontecimentos acabei esquecendo.

-Então corre lá que ainda dá tempo se despedir.

-Obrigada, Troye. -Falei subindo as escadas e correndo até o quarto.

Ao chegar lá, percebo a porta entreaberta e a Alexa fazendo uma de suas malas de costas para a porta. Ao notar que tinha alguém lhe observando ela diz.

-Outra vez não T, você sabe que odeio despedidas e essa já é a nona desde ontem.

-Não é o Troye, sou eu. -Falei entrando e fechando a porta. Ao me ouvir falar isso ela se vira surpresa e diz.

-Achei que não viria, cheguei a pensar que tivesse esquecido. -Falou com os olhinhos carregados de lágrimas emocionadas, correndo ao meu encontro para me dar um forte abraço. -Eu sei que agi como uma idiota cega por ciúmes nesses últimos dias, mas eu me arrependo amargamente de tudo que te falei e da forma como agi. Amor, você é a mulher da minha vida e sentir que te machuquei acaba comigo, me desculpa por favor? Não quero viajar brigada com você...

-Eu não mereço esse abraço e também não mereço que seja tão linda assim comigo, Lex. -Falei me desprendendo do seus braços.

-Por que não Lauren? Você é minha namorada, não é? Merece o melhor de mim...

-Não Alexa, nós não somos, nunca houve um pedido de namoro oficial de nenhuma das partes, e na verdade o que aconteceu com a gente foi uma química boa. Eu amo estar com você, mas não sei se isso pode ser considerado amor.

-Você está terminando comigo por que estou indo viajar, né? Mas eu juro que vou voltar, não termina comigo por causa da distância, por favor.

-Não é só pela distância Alexa, são outros vários motivos também, você está indo fazer uma cirurgia de mudança de sexo, eu não sei como agir quando você voltar, "você" vai deixar de ser "você", entende?

-Se chama cirurgia de redesignação sexual, e não Lauren, eu não entendo, porque quem eu sou vai muito além do meu órgão genital, e eu nunca vou deixar de ser quem sou, de ter essa essência porque meu corpo teve alterações.

-Não é tão simples, essa sua viagem me pegou de surpresa, eu nem lembrava que iria hoje, foi tão rápido.

-Eu te falei que iria hoje, só que você anda com a cabeça tão longe que não deu atenção a isso, sempre que te ligo tá em caixa de mensagem, não me admira você ter esquecido, acaso você tem outra pessoa, Lauren? Não encontro outra razão para que tenhas mudado assim. -Falou de cabeça baixa, enquanto deixava escapar de seus olhos uma lágrima que ela secou rapidamente querendo manter o orgulho.

Não consegui mais encarar os olhos de Alexa, mas não podia mentir, então dei as costas e comecei a andar pelo quarto.

-Não vou bancar a covarde e mentir pra você Alexa, eu estou conhecendo uma outra pessoa sim. -Falei sentindo uma enorme dor no peito, pois eu sabia o quanto a estava machucando.

-É a Camila, não é? -Falou transtornada entre soluços e lágrimas.

-Sim. -Afirmei com tanto receio de magoa-la que a voz quase não saiu.

-Talvez seja melhor mesmo ir embora para longe de ti, pra quem sabe assim você sentir minha falta, porque sim Lauren, eu tenho certeza que você sentirá, no fundo essa Camila pode até gostar de ti, mas certamente não como eu amo. Por você eu passei por cima de quem sou para te agradar, você sabia que nunca me senti bem sendo chamada de Alexa, ela ou dela, coisas no feminino me dão pavor, mas eu aceitava que você me chamasse só para não confundir sua cabeça e não te causar desconforto, ainda que fosse desconfortável para mim, eu pensava em ti em primeiro lugar. Você esqueceu que mesmo não me sentindo bem em ter o órgão feminino eu deixei que você despisse meu corpo e o tocasse, tudo isso para não te perder, quando você tirou minha blusa e viu que eu não tinha seios, agiu como se eu fosse menos que qualquer outro ser humano e eu te perdoei por que eu te queria, e agora tudo que eu te pedi foi para me esperar, pois foi por essa mudança de sexo que sonhei a minha vida inteira e você me trocou pela primeira fulana que te apareceu? Eu sim te amei Lauren, e espero que não seja muito tarde quando você finalmente descobrir isso, se ela é sua escolha, pois bem agora você terá uma garota que tem tudo o que você goste, que se aceita como é, e não parece em nada uma insegura como eu, mas você vai ver que amor, amor como o meu, ela não te oferecerá. Agora por favor, VAI EMBORA DAQUI! -Falou gritando e me expulsando do quarto ainda em lágrimas.

Eu já não sabia mais o que fazer, eu gostava muito da Alexa, do Alex, com tudo que ela disse, já nem sabia como chama-la(o). Mas resolvi fazer sua vontade e fui embora dali.

No caminho para casa, não aguentei e me desabei em lágrimas também, a dor que eu estava sentindo não tinha tamanho, eu nunca quis magoar a Alexa, mas eu não poderia manter uma relação com as duas e apesar da dor que causei, foi o certo a se fazer.

Depois da Camila, eu não me encaixaria novamente com a Lex, principalmente com essa nova realidade dela, eu só espero que ela fique bem, ou a minha consciência vai me matar.

A Trilogia CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora