Sem-teto (Lizzie Saltzman)

369 25 3
                                    

Lizzie e S/N estão abraçadas na cama de Lizzie. S/N deita de costas, a cabeça de Lizzie repousa sobre o peito, o braço jogado em volta da cintura. S/N sorri para a loira alta, seu coração cheio de amor e admiração.

"Você faz um bom travesseiro", murmura Lizzie.

"Obrigada, querida," S/N ri, "Que bom que sou um travesseiro confortável."

"Eu te amo, S/N/N," Lizzie responde, sentando-se para olhar nos olhos S/E/C de S/N.

"Eu também te amo, Liz. Muito mal," S/N sorri.

Lizzie se inclina e beija S/N. S/N passa os dedos pelos longos cachos loiros, amando como eles se sentem entre os dedos. S/N os vira e começa a beijar o pescoço de Lizzie quando uma voz os interrompe.

"Nojento, vocês dois", diz Josie, encostada na porta.

"Josie! Achei que você tinha saído com Hope," Lizzie suspira enquanto ela e S/N se separam, sentando-se na cama.

"Está chovendo, então voltamos para assistir a um filme", ​​Josie dá de ombros, "Quer participar?"

"Claro," S/N acena.

Eles vão para o sofá onde Hope está sentada, já comendo um saco de batatas fritas. Ela sorri para o par. Todos se sentam no sofá e começam o filme. Josie escolhe a Monster's Inc. já que é sua vez de escolher. Ela é uma otária para os filmes da Disney, afinal. Depois do filme e da pizza, S/N se despede de todos e começa a caminhada para casa.

Casa geralmente consiste em quatro paredes e um telhado. Para S/N, a casa é o carro velho em que ela mora há um ano e meio. Ela cresceu nas ruas depois que sua mãe morreu e foi pega roubando comida quando adolescente. Assim, ela tem antecedentes criminais e é muito difícil para ela encontrar e manter empregos bem remunerados. Seu último emprego foi como caixa em uma pequena empresa local, mas ela fechou e ela não conseguiu encontrar outro emprego desde então. Está frio hoje à noite, então S/N se aconchega debaixo dos cobertores que ela mantém no banco de trás, e se acomoda durante a noite, esperando que as coisas mudem logo.

******

S/N decide contar a Lizzie sobre sua situação depois que a loira começa a suspeitar do motivo de nunca irem à casa de S/N. S/N sempre disse que é porque sua colega de quarto é enfermeira e dorme durante o dia, mas a loira não é burra. Então, S/N senta Lizzie na cama de Lizzie e pega as duas mãos dela.

"Liz, você sabe como você nunca esteve na minha casa?" S/N pergunta.

"Sim," Lizzie assente.

"Eu uh .. você sabe que eu vivi nas ruas quando criança e tenho ficha criminal, mas eu não te contei tudo. Eu estou morando fora do meu carro há um ano e meio agora. Eu não tenho um emprego ou muito dinheiro, Lizzie,” S/N confessa.

"Oh baby. Por que você não me contou antes?" Lizzie suspira, apertando as mãos de S/N.

"Porque eu tenho vergonha. Eu sou uma adulta e moro em um carro degradado e não consigo encontrar trabalho em lugar nenhum." S/N admite, tentando não chorar.

"S/N, eu te amo. Eu não me importo com nada disso. Eu ia te perguntar no final desta semana, mas agora parece ser a hora certa. Eu conversei com Josie, e ela disse que está tudo bem. Então, S/NY/L/N, você vai morar comigo?" Lizzie pergunta.

"Sério? Você não tem que fazer isso, Liz. Eu posso me virar no meu carro." S/N responde.

"Eu quero, S/N. Eu te amo, e quero acordar todas as manhãs em seus braços. Então, por favor. Morar comigo?" Lizzie pergunta mais uma vez.

"Sim. Eu adoraria," S/N sorri.

Lizzie se inclina e beija S/N apaixonadamente. S/N ri contra os lábios da loira. Eles adormecem nos braços um do outro naquela noite. Pela primeira vez em um tempo, S/N está confiante de que tudo vai ficar bem.

Imagines girls legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora