*Ela/Dela

24 3 0
                                    

   A primeira coisa que Lucas fez foi pegar o celular para checar as mensagens, porém o celular estava descarregado. Lucas então se levantou e colocou o celular para carregar em sua cômoda e foi tomar um banho, era o tipo de banho no qual servia para acordar e voltar a si, sabe? Quando ele saiu do banho vestiu alguma roupa de ficar em casa e foi para a cozinha fazer algo para comer, ele acabou comendo um sanduíche de mortadela e tomou café com leite.
   Os pais de Lucas trabalhavam o dia inteiro e normalmente eles também almoçavam fora então praticamente Lucas passava o dia inteiro jogando no celular e assistindo desenhos, não que Lucas não ajudasse em casa, mas o máximo que ele poderia fazer é lavar uma louça e jogar o lixo fora. Bom, mesmo sabendo da existência das tarefas da escola ele não estava disposto a estudar, na realidade poucas pessoas a essa altura do campeonato realmente estavam querendo estudar e aprender algo. O celular de Lucas já estava em 40% o que significa que ele poderia usar o celular pra conseguir tarefa pronta, inclusive ele poderia ver se Larissa o respondeu. Ele foi até o quarto, deitou na cama que era ao lado da cômoda e esticou o braço pra pegar o celular. O garoto desbloqueou o celular e foi ler a mensagem "sério? parece que temos um Sherlock Holmes aqui", Lucas não sabia o que responder então tratou de ficar olhando para a mensagem por um certo tempo. Era certeiro que ele havia ficado vergonhado de ter mandado algo assim, ele se sentiu burro de muitas formas, afinal quem começa uma conversa com uma colega de sala falando "oi, te vi na aula hoje", claro que você a viu na aula hoje, afinal você estuda com ela. Ele escrevia uma linha inteira e apagava de novo e de novo...

Eu: Oi, Bom dia.
Alguns minutos depois a mensagem foi visualizada. Lucas sentiu uma inquietante vontade de apagar a mensagem, mas já era tarde demais, pois a Larissa já havia lido e começou a digitar.

Larissa: O que você quer?

Eu: tá tudo bem?

Larissa: vai enrolar ou me contar o que foi logo, capeta?

Eu: nossa você é bem direta, né?

Larissa: direta?

Eu: suas amigas também são assim então acho que faz sentido.

Larissa: do que você tá falando?

Eu: ué, suas amigas tipo a Clécia e a Ana.

Larissa: eu nem falo com essas idiotas.

Eu: imagina se falasse então.
*figurinha da cópia do Vin Diesel*

Larissa: fds, desenrola o que você quer.

Eu: Larissa, você fez a tarefa de química?

A mensagem foi visualizada, porém não foi respondida na hora porque Larissa ficou off no chat.

Larissa: quando eu voltar pra casa eu te mando a tarefa é que eu estou ocupado.
Larissa: ocupada*

Eu: o que você tá fazendo?

Larissa: respondendo sua mensagem, animal

Eu: não, o que você tá fazendo?

Larissa: eu estava arrumando o estoque da loja e agora eu estou sentada conversando e tomando suco.

Eu: não sabia que você trabalhava.

Larissa: é bom ter o próprio dinheiro da gente.

Eu: entendi.

Larissa: Tchau, depois te mando a tarefa.

Eu: Tchau.

  Um bom tempo depois Lucas recebeu as imagens da tarefa e uma figurinha de uma garota asiática fofa, enquanto jogava um jogo, jogo esse que ele fez questão de abandonar no mesmo instante que surgiu uma notificação de sua amada. Mas o ponto é que agora Lucas não tinha motivo algum para falar com Larissa e ele não fazia ideia do que poderia usar para continuar o assunto.

Antes tarde do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora