22. Um Caso Diferente.

102 15 1
                                    

Naomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Uzumaki-

Eu ando muito bem no trabalho, hoje estava em casa estava dando uma arrumada e ficando com a "Milady" a mesma estava olhando para a porta estava estranhando isso ela nunca fica desse jeito, a senhora Tsunade me deu várias coisas para poder estudar gostei das coisas que ela me deu para estudar além de livros ela me deu vídeos para que eu pudesse estudar. De repente eu escutei a porta e quando abri a porta é o Hashirama com um buque enorme de flores, e uma caixinha de bombons agora descobri o porquê ela estava desse jeito por causa do Hashirama, ai que bonita né, tanto que o Hashirama estava com ela no colo.

Hashirama- Oi.

Naomi- Oi o que faz aqui apesar de amar sua visita eu estou toda suja por estar arrumando minha casa.

Hashirama- Queria ver você, e não me importo de ver você sujinha. -Disse me dando um beijo, a "Milady" não tinha saído do colo dele.

Naomi- A que bonita né dona "Milady".

Hashirama- Por quê?

Naomi- Ela estava te esperando na porta solta ela se não ela vai ficar mimada com seu colo.

Hashirama soltou ela mais a mesma ficou passando na perna dele, o mesmo me entregou o buque de flores e a caixinha de bombom, ele anda muito preocupado comigo eu ando fugindo da doutora Mito, eu conversei com a doutor Iruka e o mesmo falou que não ia me colocar mais com ela e ele não ia falar com ela sobre isso.

Naomi- Obrigada meu lindo namorado. -Disse dando um sorriso enorme. -Eu estava com um pano na cabeça e toda suja eu tinha lavado roupa lavado louça eu fiz tudo.

Hashirama- Vai trabalhar hoje?

Naomi- Vou hoje eu tenho plantão e você?

Hashirama- Vou tambem eu queria jantar com você.

Naomi- É o que acha é de jantar aqui em casa quando estivermos de folga eu sei fazer um jantar maravilhoso.

Hashirama- Hum eu vou adorar meu amor. -Disse dando u sorriso e me dando um beijo e que selinho longo.

Naomi- Eu vou tomar banho e me espera no meu quarto.

O mesmo assentiu ele foi no meu quarto e se deitou na minha cama ele ficou com o pé para fora a cama é enorme para mim mais para ele é muito pequena, nisso a "Milady" já pulou no peito dele, traidora.

Eu fui tomar meu banho fiquei alguns minutos no banheiro e depois do banho eu me enrolei na toalha e depois disso eu fui até o meu armário e o Hashirama que estava fazendo carinho me olhou.

Naomi- Fica calmo eu vou me trocar no banheiro.

O mesmo se levantou e me deu um abraço por traz e me encheu de beijos no pescoço me deixando arrepiada.

Naomi- Amor eu tenho que ir trabalhar. -Nisso eu escutei o radio dele. -E você tambem.

Hashirama- Bom trabalho meu amorzinho. -Disse me enchendo de beijos.

Logo o mesmo saiu e a minha gatinha ficou me olhando meio esquisita, eu troquei de roupa e me despedi dela e fui trabalhar. Quando eu cheguei no meu trabalho fui ao vestiário bati meu ponto, coloquei meu uniforme e depois de colocar meu uniforme e fui atrás da senhora Tsunade e a mesma estava com o doutor Iruka que além de ser chefe do hospital inteiro ele é cirurgião geral. O Doutor Iruka estava explicando sobre a moça que tinha chegado na emergência a mesma tinha sido paciente dele ele tinha retirado um câncer no colo dela, teve um tumor removido de seu cólon oito meses antes, o namorado dela trouxe porque ela acordou passando muito mal.

Só sei que fomos parar nos quatro no lavatório com o doutor Iruka ela estava com o sangue toxico por causa da quimioterapia e da maconha, eu sei que fizemos revezamento para poder terminar a cirurgia daquela mulher, eu sei que foram todos os cirurgiões do hospital, agora eu estou deitada em uma maca com um oxigênio. E fiquei surpresa quando o Hashirama chegou.

Naomi- O que faz aqui?

Hashirama- Tsunade me disse o que aconteceu.

Naomi- Hum eu estou bem, fui uma heroína.

Hashirama- É a Tsunade me contou.

Naomi- Você não tem que trabalhar?

Hashirama- Vou ficar com você.

Eu ergui um sorriso e ele ficou fazendo carinho na minha mão, ele ficou ali fazendo carinho e olhando com um olhar maravilhoso.

《💌》

Sakura Haruno-

A senhora Tsunade tinha chamado o namorado da Omi ela é meio prima dele, então eles se conhecem, os dois são tão fofos junto acho que eles dão tão certo, a Omi foi a única que conseguiu ficar mais de dois minutos dentro da sala ela sabe prender a respiração por muito tempo nossa ruivinha.

Ino- Nossa depois disso vou precisar de um porre, opa ele veio.

Sakura- A senhora Tsunade chamou ele.

Ino- Nossa acho que nenhum dos nossos namorados agiu desse jeito com a gente, ela ganhou na loteria.

Ficamos conversando ele não estava saindo do lado dela os dois são muito fofos.

《💌》

Naomi Uzumaki-

Fiquei no hospital por um tempo mais depois fui para casa, e o Hashi me levou para casa so deu tempo para me levar até porque ele precisou voltar para trabalhar, eu tomei um banho eu cheguei a até esfregar a minha epiderme, eu coloquei um pijama e me deitei com a "Milady" e ambas nos duas dormimos, foi um dia barra e um caso muito barra.

Um Laço de Amor.- [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora