- Uau.. só faz 24 horas que acordou e está se dedicando na recuperação com força de vontade ein Rê.. estou gostando disso! - diz Victória animada.
- Vai me ajudar?
- Claro que vamos ajuda-la.. mais cuidado com a barriga e se doer por favor avise . - diz Gabriela e Regina confirma com os olhos marejados.
- Vamos? - sussurra Victória sorrindo e Gabriela se levanta com um enorme sorriso.
- Cuidado Rê.. - sussurra Gabriela a apoiando a cintura e com a ajuda de Victória a levanta.
Regina bambeia as pernas se agarrando ao pescoço de Gabriela que a encara e confirma a segurando.
- Não tenha pressa, nós não temos! - disse Gabriela e Regina confirma sentindo os braços de Victória também a segurar pela cintura.
Regina respira fundo se segurando também no pescoço de Victoria que cruzou seus dedos aos da cunhada e a apertou a mão e assim o primeiro passo foi dado.
- Eu consegui.. - sussurra Regina.
- Claro que conseguiu.. você Regina Mills! - disse Gabriela a encarando e Regina deixa a primeira lágrima cair e sorri.
- Eu sou.. - sussurra e fecha os olhos puxando o ar e o solta sorrindo dando o segundo passo.
- Eu esqueci de avisar.. - diz Victória sorrindo pra Regina - Eu vou ajudar na decoração do quarto dos babys da Dayana.. - diz Victória sorrindo e mais um passo foi dado.
- Isso é maravilhoso.. - diz Regina sem perder o foco - Fui incluída, segundo o Nathan é tipo uma tradição das matriarcas..
- Sim, mamãe, Renata, Mary e Andréa são unidas para essas coisas, você faz parte desse grupo de amigas. Embora Andréa seja ate mais nova que eu é uma matriarca exemplar! - diz Regina.
Enquanto as mulheres conversavam Regina ia caminhando devagarinho e já estavam na porta que Gabriela fez questão de abrir lentamente.
- Minhas mães terão uma surpresa e tanta. - diz Regina.
- Sim.. preparada para fazer essa surpresa pra elas? - sussurra Victória e Regina sorri confirmando.
A primeira a passar foi Victoria e Cora que estava sentada se virá e ao ver Regina dando o primeiro passo sorri se levantando.
- Filha.. - diz Ingrid se aproximando e Regina sorrindo retira a mão dos ombros de Gabriela e estica pra Ingrid que assim que se aproxima retira as mãos do ombro de Victória e abraça a loira que chora emocionada. - Pupuquinha.. estou tão feliz.. - sussurra Ingrid se afastando para olha-la e a beija a testa.
Cora se aproxima da filha que assim que a vê se sente suas pernas falharem e se apoia em ingrid enquanto nora e cunhada a segura.
- Não se preocupe Rê, estamos aqui..
- Desculpa.. estou bem.. - diz ela sorrindo e estica a mão pra Cora a puxando e a abraça apoiando a cabeça no ombro da mãe. - Queria tanto te dar esse abraço mãe.. - sussurra chorando em silêncio e Cora a beija a testa.
- Vamos deitar filha.. não pode forçar muito as pernas.. - diz Ingrid e Regina novamente abraça Gabriela e Victória.
Assim que Regina se deita com a ajuda de Dalva as mães se aproximam e a tampa até a cintura para que Victória pudesse fazer o curativo com o auxílio de Gabriela.
- Manhês fiquem aqui comigo.. - diz Regina e as duas seguram a sua mão.
- Mais é manhosa essa Rainha né?! - diz Dalva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar?! 8
RomanceContinuação.. Até porque nem há mais oque dizer na oitava temporada né?! Agradeço a todas que me acompanham nessa loucura que chegou até aqui! Vem comigo vem?! ????????