- 𝙷.𝙱.𝚉 -
- CAPÍTULO 5 -
Casa.Kuchel desceu as escadas depois de largar um Joseph desconcertado no quarto rumo a cozinha, onde encontrou o moreno olhando o cômodo não se ousando a chegar perto enquanto segurava sua calda para não derrubar nada apesar da curiosidade novamente o associando ao um gato. Então Kuchel endireitou sua postura e se aproximou tentar ser o mais delicada com o rapaz.
Kuchel - Eren, está tudo bem? - Perguntou com um sorriso labial.
Eren estava inerte observando o local que deu um leve pulo olhando imediatamente para a Ômega dando um sorriso sem graça.
Eren - Está, só que... Hm... - O moreno corou levemente constrangido por ter se dado conta de ter saído tão de pressa.
Kuchel - Fome? Venha, irei te servir. - Chamou a Ômega enquanto levava Eren ao um cômodo perto da cozinha, a dala de jantar. Puxou uma das 8 cadeiras presente na mesa com um um sorriso carinhoso fazendo menção para o garoto se aproximar.
O Ômega sentou na cadeira olhando tudo ao redor, a mesa era mediana apesar de muito bonita feita de vidro. Tudo ali apesar de simples se mostrava delicado e com o branco como maior destaque deixava tudo ainda mais bonito, o que fazia as esmeraldas de Eren brilharem.
Kuchel foi a cozinha e voltou com o prato de comida de Eren. O moreno que ficou animado mexendo suas orelhas e calda ao vê a morena se aproximando e assim que viu a macarronada quente, olhou para a mulher esperando uma resposta.
Kuchel - Não espere que eu te dê permissão, coma. - Riu vendo o garoto antes mesmo de ela terminar de falar, já estava com uma garfada na boca.
Joseph saiu da cozinha com dois pratos e colocou um na cadeira a frente de Eren e um na ponta da mesa ficando entre Kuchel e Eren. O casal não estava preocupado em relação a Levi, pois sabia que o mesmo chegaria depois de almoço ou talvez só no dia seguinte, então poderiam conversar tranquilamente com Eren.
Kuchel quebrou o silêncio tranquilo ao olhar para Eren enquanto comia e dizer:
Kuchel - Eren, precisamos conversar sobre algumas coisas sobre você. - Disse tentando se manter tranquila pois estava muito animada por dentro.
Joseph observou enquanto dava garfadas silenciosamente.
Eren - Uhum. - Disse com um sorriso labial e voltou a comer.
Kuchel - Então, vamos do começo. Hierarquias. Você precisa saber de certas coisas sobre isso. O que você sabe até agora sobre sua "Classe"? - Perguntou seriamente.
Eren - Bom, sei que sou um Ômega e isso significa que mesmo sendo homem, posso gerar uma criança e sei que pra isso, preciso ficar com um homem ou mulher Alfa. - O moreno estava pensativo enquanto falava rápido, nunca pensou muito sobre esse assunto.
Kuchel - Exatamente querido. - Disse gentilmente até fica séria olhando com cuidado para o rapaz - Você sabe como funciona as nossas Hierarquias e como ocorre o processo de procriação, não sabe?
Nesse momento, Joseph parou de comer e observou Eren em silêncio.
Eren - Sei que Alfa é a classificação mais forte e dominante, Beta é a segunda classe mas são neutros, praticamente são a classe que melhor vive e Ômega é a terceira classe sendo a mais fraca e submissa, apesar de sermos a classe considerada "pura". Agora, sobre procriação... Não é só beijar? - Respondeu e perguntou genuinamente pensativo, realmente o rapaz sabia de algumas coisas porém não era o suficiente.
Kuchel e Joseph se entre olharam e engoliram em seco, agora estavam preocupados com o rapaz e muito, sobre o mesmo ser tão ingênuo sobre si mesmo e os riscos de ser um Ômega, sobre tudo.
Então o Alfa finalmente se pronunciou.
Joseph - Eren, vou te ensinar sobre a hierarquia e Kuchel sobre sua classe em específico e educação sexual. Preste atenção, tudo bem? É muita informação. - Falou o moreno alto gentilmente ao rapaz recebendo um certo sorriso inocente de Eren.
Eren - Tudo bem! - Eren se sentiu a vontade com o Moreno e deu toda a sua atenção ao Homem.
O Ômega não sentia ameaça vindo de Joseph apesar de o mesmo ser um Alfa, ele perecia gentil demais pra ser o que Eren conhecia como Alfa.
Joseph - Vamos com calma. Bom, eu sou um Alfa como você já deve ter sentido, eu e Kuchel compartilhamos uma Marca, um laço de alma. Você sabe o que é isso?
Eren - Hmm... Não, senhor.
Joseph - Uma Marca de alma nada mais é que um laço que um Alfa e Ômega compartilham quando decidem que querem aquela pessoa pra vida toda, vira uma ligação de alma, a partir disso basicamente começamos a compartilhar sentimentos e ficamos sincronizados como se fossemos um só. Passamos a querer estarmos sempre juntos, afinal, sentimos falta do nosso outro pedaço porém isso tá em um nível realmente, maior que uma simples saudade. A Marca é irreversível a menos que um dos lados morra ou o sentimento um pelo outro morra. É um casamento de alma mais simplificada-mente. Entendeu? - Encarava o mais novo com um sorriso labial.
Eren - Sim, isso é muito bonito. - Olhava o Moreno com atenção.
Kuchel e Joseph seguraram um a mão do outro por cima da mesa e sorriram para o rapaz ao vê o brilho em seus olhos sobre o assunto.
Joseph - Então, vamos agora na parte de Hierarquias, você sabe o básico, a partir disso, você sabe que sua posição na Hierarquia... Eeh... - Joseph procurava palavras para não assustar o garoto que o olhava inocentemente. - Não é a mais vantajosa, podemos dizer. Então a partir disso, você deveria ter mais cuidados consigo mesmo. Principalmente perto de outros alfas, o mundo é muito cruel com os Ômegas e infelizmente, apesar de serem as vítimas da história, são julgados e tratados como os errados sendo vocês, considerados os mais "puros"... Enfim, a hipocrisia. - Riu sem graça o Alfa.
O Ômega engoliu em seco entendendo o que o Alfa queria dizer, Eren melhor do que ninguém sabia o que era sofrer na mão de Alfas e ser tratado como objeto, mas o garoto simplesmente aceitou tudo que aconteceu consigo pois não se viu como alguém que teria um bom futuro, não se via merecido de desejar algo já que era uma simples "mercadoria" para procriar sendo que ele nem sabia o que era isso.
Eren - Entendo perfeitamente, senhor. - Olhou para baixo parando de encarar o Alfa.
Kuchel que observava tudo, viu o desconforto dos dois e decidiu finalmente se pronunciar.
Kuchel - Bom Querido, agora é minha vez - Pulou dizendo na tentativa amenizar o clima pesado que ficou na sala enquanto olhava o seu marido gentilmente e recebeu um leve sorriso de Joseph. - Pronto, Eren?
Eren - Sim senhora! - Disse rápido ajeitando sua postura e levantando as orelhas antes caídas pelas palavras de Joseph.
Kuchel - Eren, meu amor. Você é um Ômega como está bem óbvio e de fato você sabe o básico sobre sua Hierarquia, porém, nós Ômegas, somos muito violados na sociedade e isso é nítido. Você foi um perfeito exemplo disso e como nos conhecemos. Então irei te ajudar com cuidados pessoas e higiene. - Kuchel olhava firmemente para o garoto. Precisava passar segurança para ele e Eren acenou em entendimento.
Kuchel - Levi, meu filho, é um Alfa, ele sempre foi alguém de não gostar de se envolver com ninguém e somente uma vez ele se envolveu, foi com uma Beta chamada Petra. Desde o término deles, nunca mais Levi mostrou interesse por relações, ele tem 25 anos nas costas e eu venho cobrando um neto dele, por isso, decidi trazer você.
Eren olhou em questionamento para a mulher a sua frente pela sua inquietude em relação a vida pessoal de seu filho.
Eren - A senhora não acha que se até agora ele não se interessou, é porque ele de fato não quer?! Afinal, acho que pra ter um filho, tem que desejar muito, ter condições e ser com a pessoa certa. Posso não saber muito mas sei que filho não é brincadeira. - Disse com um sorriso inocente enquanto sua calda balançava de um lado pro outro e suas orelhas de mexeram o que fez o coração de Kuchel dá uma esquentadinha com a visão.
Joseph olhou para Kuchel com um sorriso convencido balançando a cabeça positivamente concordando com Eren. Kuchel apenas revirou os olhos para seu Marido e continuou:
Kuchel - Sim, tem todos esses quesitos e muito mais. Mas entro em desespero como mãe em só pensar que meu filho vai ficar sozinho nesse mundo quando formos embora. Por isso, decidimos trazer você, não quero que você só gere meu neto, quero que você faça parte da família. Quero que você se sinta em casa, em segurança e feliz. - Disse com firmeza dando ênfase na sua fala.
Eren - Em casa?... - O Moreno sentiu seu coração esquentar ao escutar as palavras da mulher.
Kuchel - Sim, em casa, família. Senti um certo carinho por você assim que vi você naquela sala, tinha que ser você, Eren Yeager.
E então, a ficha de Eren tinha caído.
O garoto de olhos de esmeralda teve seus olhos brilhando focados na mulher a sua frente, sua calda abanava e suas orelhas se abaixaram enquanto suas bochechas ficaram vermelhas. Ele não estava se envolvendo emocionalmente nessa situação até ouvir as palavras de Kuchel. Eren tava se sentindo acolhido ali, sentiu seu peito esquentar. Podia dizer que pela primeira vez na vida, sentia que podia confiar em alguém... Muito mais que isso, sentia que tinha algum valor e era merecedor de ter vontades e felicidade.
"Finalmente... Casa." - Pensou o garoto dos olhos de esmeralda e deu o maior sorriso em toda a sua vida por ter algo para chamar de seu.
Continua...
Notas finais♡
Então gente, o capítulo de hoje foi isso. Ficou muito longo, então vou cortar por aqui, no próximo capítulo continuo sobre a Educação sexual pois é algo que realmente precisa de atenção. Decidi focar no emocional nesse capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar para eu continuar.
Abraçinhos, criaturas esplêndidas♡
:)