X- Is not so simple.

11.4K 951 445
                                    

N.I: Me desculpem a demora,era pra ter publicado a três dias trás.

Gente peço que sigam pra não perderem quando a fic for atualizada,porque agora como vocês sabem, o wattpad ta de fogo.

Boa leitura. X.X Nebraska.

Louis havia acordado cedo, pois era seu primeiro dia na nova Books&Tea. Seu primeiro dia e o pequeno homem já se encontrava viciado no cheiro de livros e café,o ambiente quente e aconchegante esteve bastante cheio o dia inteiro,por ser sua inauguração.

A decoração do local havia mudado bastante,mas o esquema continuava basicamente o mesmo,tirando o novo funcionário que trabalhava na área da livraria,Liam continuava na cozinha,com seu novo e menor cardápio e Louis no balcão,fazendo questão de deixar claro as pessoas,que se deixassem qualquer marca de comida ou bebida nos livros,pagariam uma pequena taxa de multa.

Styles por outro lado,estava tendo um dia estressante em sua empresa. A marca Saint Laurent mandado de volta a linha que eles haviam preparado para nova coleção,fazendo Harry se culpar por deixar seus funcionários no comando por um dia inteiro,enquanto parecia uma garota hormonal, fazendo os preparativos para seu primeiro encontro com alguém que ele já levou para cama.

_ O quão idiota eu sou,por achar que vocês conseguriam segurar as pontas por um dia? Um mísero dia?- ele rosnava para a sala de reuniões cheia.

_ Chefe,nós tentamos e...- Luke começou,porém foi interrompido pelo CEO.

_ Tentaram? Vocês tentaram Hemmings? A Saint Laurent é uma de nossas maiores aliadas.- suas mãos bagunçavam seus cachos,os puxando com força em sinal de raiva,deixando o beta encolhido.- Vocês tem alguma noção do quanto de dinheiro a empresa vai perder com esse "Tentar" de vocês? Sorte que eles devolveram,mas não cancelaram a coleção,se isso acontece-se, todos vocês estariam na rua a uma hora dessas.

_Sr.Styles,nós vamos compensar.O senhor acha que pode nos dar a chance de entrega-lo tudo pronto para a sua avaliação,amanhã a tarde?- Eleanor, a alfa de cabelos acastanhados o questionou.

_ Como assim? Não da tempo,não diga asneiras.- Luke se meteu.

_ Espero que dê tempo o suficiente Hemmings,pois eu me interessei na proposta da Senhorita Calder.- seu sorriso era frio.- Esse é exatamente o tempo que vocês precisam, se fosse eu a fazer, utilizaria menos.- deu de ombros.- Vocês tem 24h para me apresentarem uma coleção a nível da Saint Laurent, e espero que já tenham em mente que além de querer o dobro das entregas,exijo que mudem o esquema de cores.Usem algo que me impressionem,nem que tenham que buscar tecido na ìndia.

Os funcionários distribuidos em volta da longa mesa estavam estáticos,alguns acreditavam que daria tempo e faziam anotações do que o chefe dizia,mas outros estavam apavorados com a chance de perder seus empregos,eles sabiam como Styles era em relação a erros.

_Estão dispensados.- a voz potente do alfa soou pela sala,fazendo todos se levantarem e sairem pouco á pouco,restando apenas o silêncio e o cheiro de cafeína.

Harry sentia raiva de si mesmo,não sabia onde estava sua cabeça quando convidou o ômega para sair.Era um homem de negócios,sua vida deveria estar focada em apenas isso,ele não era de dar muita atenção para as pessoas com qual fodia,nem ficar com alguém por tempo maior que duas semanas.Entretanto Louis o intrigava,o fazia agir de uma forma considerada por ele como ridicula,ele sabia sobre coisas superfíciais na vida do garoto,mas sentia vontade de saber quem o pequeno era de verdade. E essa vontade o fazia se sentir mais estupido ainda.

_Chegou a hora de deixar o instinto falar mais alto.- se levantou,saindo da sala e entrando no elevador,logo no estacionamento entrando em seu porsche preto e dando partida. Havia trocado de carro hoje,usando um de seus favoritos na intenção de impressionar o ômega. Mas viu como o pensamento era tolo,quando se lembrou de que ele poderia ir de bicicleta,que Louis não se importaria. O rapaz parecia ser realmente bem simples.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora