Lá estava eu, na escola, sorrindo e me divertindo em mais um dia, porém eu não esperava no que poderia acontecer...
(Lembrando que isso são apenas sonhos meus, atualmente descobri que ele é realmente hetero e que eu nunca teria a chance de ficar com ele, logo irão entender o porquê)Estava estudando, era plena segunda-feira, e eu estava feliz aprendendo coisas novas e diferentes, o sinal havia tocado para o intervalo e eu tinha saído para lanchar. Gabriel também havia saído junto de sua turma e estávamos lá, novamente, comendo e conversando. Porém, ao terminarmos de comer, não fomos brincar, e sim.. eu me revelei para ele, ele tinha me aceitado de boa e disse até que sentia o mesmo, aí nós nos beijamos escondidos no banheiro..
Gabriel:
- Nossa, nunca pensei que conseguiria te beijar - Diz ele envergonhado.
- Nem eu, mas estava ansioso para que acontecesse - Diz eu logo após abraça-lo.Havíamos saído do banheiro e ido nos divertir em mais um dia normal sem nada parecer suspeito, brincamos de polícia e ladrão, que na época era algo super divertido, porém as tias que cuidavam do povo não gostavam de ver a correria.
Eu novamente tinha visto o cabelo dele, pois os meninos sempre tiravam o boné dele e eu achava fofo ele bravo kk era engraçado e fofo, inclusive na parte que ele corria atrás dos moleques.(A partir daqui não foi sonho, e sim aconteceu)
Como eu tinha dito, nós sempre ficávamos juntos, nos intervalos ficávamos um colado no outro como "brothers" e eu o via bem próximo e corava ao vê-lo, um garoto fofo, lindo e inteligente, que sempre estava lá quando eu me sentia sozinho...
Porém tudo isso muda quando chega no ano seguinte, o ano em que eu não estava com ele (no quinto ano), pois eu tinha ido para o turno da manhã e ele tinha permanecido no turno da tarde. Aquele ano foi triste por um tempo, até conhecer Kauan, Christian e Nathan, meus novos coleguinhas engraçados, sempre ficávamos sentados juntos e sempre nos ajudamos, independe do que acontecesse, aquele ano eu tinha ficado mais próximo de Nathan, um garoto de pele clara, cabelos pretos, olhos castanho escuro e bem tímido.
Eu e ele nos falávamos mais, e sempre nos divertimos, conversava com ele pelo WhatsApp o ano todo, jogávamos sempre que podíamos, e sempre nos ajudamos nas tarefas e coisas do gênero. Eu e ele era uma dupla incrível, nunca consegui sonhar com ele, mas sempre pensei nele, quando lembrava dele saia um sorriso do meu rosto, até "almocei" com ele pelo celular kk, bons tempos.. porém tudo muda no fim do ano, quando meu pai tinha ficado bravo comigo, por conta de um chinelo que tinham escondido de mim, e meu pai havia destruído meu celular.. e nunca mais nos falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶Querido sonho meu~
Fanfiction|Minha primeira "história", sendo relatada baseada em acontecimentos reais e pensamentos iludidos..| ~A história é minha mesmo, um conto meio *gay*..