Chris Hemsworth | casa do papai

524 19 0
                                    

Sua mão permaneceu no porta-retrato branco enquanto se sentava na cama, uma sensação de afundamento se instalando no fundo do seu estômago. Você estava cansada, dolorida e acima de tudo chateada. Você olhou para a barriga de grávida, acomodando-se confortavelmente. A foto que você segurava na mão era sua e de seu noivo, Chris. Ele estava ausente para as filmagens do mais novo filme dos vingadores, deixando grávida e com sua caótica criança de 3 anos. 

Assim que seus olhos começaram a se fechar, um grito agudo soou pela casa. "Mamãe! Mamãe!" Ela gritou, pulando na cama. Você levantou a cabeça para vê-la, cantarolando em resposta. "Papai está lá fora!" Continuou sua filha, sacudindo você com toda a força que conseguiu reunir.

Você se sentou, franzindo as sobrancelhas. Aspyn tinha um olhar de pura excitação em seu rosto enquanto persistia. "Vamos mamãe!" Você riu, levantando-se da cama enquanto a pegava em seus braços e a levava para a sala. Nossa, ela estava ficando pesada.

Você espiou pelas grandes janelas que davam para a frente da casa, vendo quando um carro saiu da garagem. Você colocou sua filha no chão quando houve um barulho vindo da porta da frente, que acabou se abrindo. Chris lentamente e cuidadosamente entrou pela porta, sem perceber que você e a criança estavam lá. "Papai!" Sua filha gritou, assustando seu pobre noivo. Chris pulou, uma mão chegando ao peito enquanto sua filha corria o mais rápido que suas perninhas podiam levá-la. Ele a levantou descuidadamente com os dois braços, abraçando-a calorosamente. Todo o tempo, você sentiu lágrimas nos olhos, sua mão correndo pelo seu cabelo.

"Chris." Você respirou, a cabeça dele se erguendo para vê-la parada ali. Seu sorriso se alargou ainda mais quando ele colocou sua filha no chão, andando rapidamente em sua direção. Ele abraçou você com uma força que parecia ao mesmo tempo apertada e gentil, os braços se envolvendo confortavelmente ao seu redor. "Nosso bebê cresceu tanto!" Ele sorriu, olhando em seus olhos. Você mordeu o lábio enquanto tentava esconder toda a extensão do seu sorriso, assentindo.

Eventualmente, Chris conectou seus lábios, e seu coração acelerou como se fosse a primeira vez. "Senti a sua falta." Ele murmurou contra seus lábios, colocando outro beijo rápido neles, "Mais do que você pode imaginar."

----


Imagines MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora