Capítulo 2

3.2K 253 5
                                    

-Emma! Não acredito que você finalmente está aqui - Jessie praticamente gritou enquanto espremia a meia-irmã em um abraço.

- Não consigo respirar - resfolegou Emma com esforço.
- Desculpe - disse Jessie com um sorriso de lado - Senti muito sua falta.
- Também senti saudade irmãzona - Emma disse dando um piscadela

O momento das duas foi interrompido com uma tosse forçada, as duas viraram e Emma percebeu pela primeira vez o nova espécie de cabelo preto e curto, ele devia ter cerca de 1,80 e, como todos os outros NE que ela já tinha visto, era muito muito forte. Jessie se apressou em apresentá-lo:
- Desculpe querido - disse ao NE - Emma, esse é Justice, meu parceiro.

- É uma prazer finalmente te conhecer- disse Emma ao líder dos NE.
- o prazer é todo meu. - disse Justice - esse é Jericho - disse apontando para trás de si -ele foi designado como sua escolta até que se acostume com o ritmo de Homeland.

Emma observou o NE que estava alguns passos atrás de sua irmã e cunhado. Ele era muito mais alto que Justice, deveria ter mais de 1,90, seu cabelo grande tinha uma cor que a lembrava a areia molhada da praia, também era mais forte, mas o que realmente chamou-lhe a atenção foram os olhos do macho. Eram de um castanho tão profundo que pareciam ser vermelhos, ela pensou naquele momento que nunca tinha visto alguém tão bonito em toda a sua vida.

- Olá, fêmea. - a voz profunda de Jericho a trouxe de volta à realidade. Ela sentiu as bochechas esquentarem de vergonha ao perceber que provavelmente passou mais tempo que o necessário o observando.

- É um prazer - quando as palavras deixaram sua boca, as pupilas de Jericho dilataram levemente e o macho reprimiu um grunhido, limitando-se a dar apenas um aceno de cabeça contido, então seguiu em direção ao carro para pegar a bagagem de Emma, que o acompanhou com o olhar. Parece que seu tempo em Homeland seria mais interessante do que imaginou inicialmente.

Jericho • Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora