- Mayleen - Bee bate na porta e grita ao mesmo tempo me fazendo rir.
- Você não pode ser mais educada? - Afrodite pergunta rindo.
- Não - a loira da lingua para a morena que bufa rindo.
- Ela deve ter se arrependido de ter virado sua amiga - minha deusa balança a cabeça.
- Ela me ama - a loura da de ombros mostrando a língua.
- Amo, mas se não calar a boca eu vou arrancar sua língua fora - a cacheada abre a porta bufando de raiva - Joaquin está dormindo.
- Foi mal - Bee levanta as mãos e entra na casa tendo Afrodite logo atrás e depois eu.
- Oi - digo e ela sorri - Toma - Entrego o pacote de presente para ela e entro encontrando minhas esposas abraçando nossos filhos.
- Papai - Eric e Blanca correm para mim e eu pego os dois no colo recebendo beijos molhados na bochecha.
- Oi monstrinhos - sorrio para eles os colocando no chão - Sentiram saudades?
- Muitão - os dois falam juntos e Blanca abre os braços para mostrar o tamanho da saudade dela.
- Hoje foi muito legal - Eric diz prolongando a palavra "muito".
- Que bom - sorrio, eu faço muito isso desde que eles nasceram.
- Como foi o dia? - Afrodite pergunta colocando Abbie no chão que corre para mim, a pego no colo abraçando forte e arrancando uma gargalhada dela o que atrai o olhar de Eric que sorri.
O garoto é completamente apegado nas irmãs, ele quer sempre estar perto delas e eu realmente fico tranquilo sabendo que quando elas crescerem vou ter ajuda para espantar os abutres, ele é puro ciúmes igualmente a mim.
- Tudo bem - Mayleen fala colocando o presente no sofá - Eles se divertiram muito no parque.
- Não deram muito trabalho? - Bee pergunta vendo Joaquin dormir.
- Não mamãe - Blanca diz indo para o colo dela o que faz Abbie descer do meu colo e ir para a morena também, Abbie adora imitar a irmã - Compotamos bem dileitinho - ela cantarola o bem e sorrio, ela sempre troca o "r" pelo "l" e eu acho muito fofo.
- Eles são uns amores, não dão trabalho - a mulher com cachos volumosos diz.
- Ah, titio - Liya corre para mim e abraça minhas pernas - Oi.
- Oi garota - pego ela no colo e beijo sua bochecha, a garota é filha de Mayleen e se apegou em mim de uma forma estranha, ela tem quatro anos assim como Blanca e Eric e eu confesso que adoro a pequena formiguinha.
- Sota - Abbie diz vindo para mim e batendo o pé - Meu papai - ela cruza os braços emburrada o que nos faz rir - Sota papai, sota - ela dá tapinhas em minha perna e coloco a garotinha no chão, Abbie tem três anos e é muito esperta além de ter um gênio forte.
- Chata - Liya mostra a língua para ela que estende os braços para mim pegá-la, a mãe da formiguinha briga com ela e a menina faz bico.
- Feia - minha filha da língua para ela e leva uma bronca das mãe e dou risada.
- Eu tenho dois - formiguinha mostra dois dedos para Liya que bufa.
- E eu tenho duas mamães - Liya balança os ombros como se não estivesse nem ai para a fala de minha pequena ciumenta e as mulheres dão risadas.
- Elas nunca cansam de brigar por isso? - Bee pergunta rindo.
- Pelo jeito não.
- A pizza chegou - Ilyan e Yohan entram na sala com quatro caixas de pizza e dois refrigerantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frédéric/Sem Revisão
RomanceBONECO ENFEITIÇADO É oque Afrodite ganha de presente de sua melhor amiga no seu aniversário de vinte anos, o que ela não sabia é que o boneco estranho com olhos estranhamente humanos é na verdade Frédéric o homem da lenda que sua melhor amiga adora...