Eu decidi fazer a narração da fic assim: Um capitulo a Camila narra e no outro a Lauren e assim respectivamente. Se não gostarem do esquema, me falem que eu paro de fazer isso e escolho uma das duas para narrar. Enfim, vamos ao primeiro capítulo:
P.O.V Camila
Acordei 6:00hrs da manhã. Por quê? Escola. Eu odeio, simplesmente odeio a escola. No ano passado, fui expulsa de três escolas por conta de xingar várias vezes os professores e diretores, pixar o transporte escolar dos alunos e dos professores, entre outras coisas.
Pra que escola eu vou agora? Pra uma escola de freiras. Minha mãe acha que por essa escola ser uma escola de freiras e ter regras, professores e diretores mais rígidos, eu irei me comportar mais. Coitada! Até parece que não conhece a própria filha que tem.
-Karla? Acorda- Falando nela, olha ela aí
-Meu nome é Camila mãe, para de me chamar assim- gritei
Me levantei com muita indisposição e fui para o banheiro. Lavei minha cara, -que por sinal estava a coisa mais horrível do mundo- ,escovei meus dentes e fui tomar um banho. O banho era pra acabar com o meu sono, mas não funcionou muito; na verdade não funcionou nada, só me deixou com frio.
Saí do banheiro e fui me vestir. Por conta da escola ser uma escola de freiras, eles têm uma coisa rígida com as roupas por isso eles exigem o uniforme. O uniforme é uma saia azul que bate até o começo dos meus joelhos e uma blusa branca de manga comprida, mas como estamos no verão, coloquei a manga da blusa até o cotovelo. Arrumei o meu cabelo, fiz um rabo-de-cavalo, peguei minha bolsa, meu celular e desci para o andar de baixo.
No andar de baixo estava Edward e minha mãe. Edward é o novo namorado da minha mãe. Ela conheceu ele depois que meu pai se separou dela, pelo que eu sei eles eram super amigos, mas meu pai começou a se afastar dele. Mas minha mãe sempre manteve o contato com ele. Edward até que é legal, mas eu não gosto muito dele.
-Bom dia Camila!- Edward disse
-Bom dia.- disse
-Animada para o primeiro dia de aula?
-Não sei se uma pessoa ia ficar animada por saber que ela vai para uma escola de freiras que usa isso- disse apontando para o meu uniforme no qual eu odiei.
-Se você pelo menos se comportasse, não seria preciso disso tudo- minha mãe interrompeu.
-Se você pelo menos se preocupasse comigo- disse baixinho pra mim mesma
-O quê disse?- minha mãe perguntou
-Nada. Não disse nada. A aula começa que horas lá?
-7:00hrs. Eu já estou saindo. Só vou terminar de arrumar o meu cabelo.- minha mãe disse.
Minha mãe é daquelas que gosta de ficar muito, mas muito bem arrumadas. Ela faz maquiagem e coloca salto até pra ficar em casa. Eu não sei como eu sou filha dela. Juro, eu não sou assim. Felizmente.
-Já conhece os vizinhos novos?- indagou Edward
-Temos vizinhos novos?
-Sim. A família que morava na casa ao lado se mudou para a Rússia pelo que eu sei.
-E quem mora aqui agora?
- A família Jauregui.
-Perai vocês já conhecem eles?
-A dona Jauregui veio aqui se apresentar para nós. Não sei o por que mas veio- minha mãe interveio na conversa.
-Oh..- foi apenas isso que eu consegui dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mental Code // Camren
ParanormalNão desejo o inferno, nunca, jamais. Mas os meus pensamentos querem me guiar até lá. Por mais que penso em sair ou então repreendendo a dor de cabeça, estou acorrentado, nasci acorrentada a minha loucura!