Me deem um alivio

13 2 0
                                    

Holly Marrim Narrando.

— Holly, eu te procurei por todos os lugares, ainda não recebi seu projeto de literatura — Disse a senhora Phyl.

— Ah, claro o projeto. Me perdoa senhorita Phyl é que eu ando um tanto ocupada criando a posição das meninas do time de natação e isso me fez esquecer algumas coisas — sorri.

— Holly querida, os grupos do colégio Revensbawn são para te ajudar no seu desempenho escolar, não prejudicar seu desempenho. Se não estiver conseguindo lidar com a direção do time de natação podemos escolher uma nova capitã para o...

— Não, não! — me levantei — Está tudo bem, é que desde que voltamos do acampamento está um pouco difícil colocar as coisas no lugar depois da perda de Oly, mas, eu prometo que irá receber meu projeto por e-mail até hoje a noite, tudo bem?

Phyl me encarava parecendo julgar minha falta de responsabilidade mas, pelo visto acabou cedendo.

— Ok, mas se isso voltar acontecer irei precisar reunir o conselho, tenho certeza que Lovatto não gostaria de saber que está assumindo responsabilidades que não consegue administrar. As regionais estão chegando Holly, não tire o olho daquele prêmio mas também, não tire o olho do seu diploma.

Ela saiu me deixando sozinha na biblioteca.

Eu estava um caos, esse era apenas mais um dos trabalhos que estavam atrasados. Eu não conseguia me concentrar sem que Oly viesse em minha cabeça.

" — Porque me escolheu? — perguntei a Oly enquanto arrumava seu cabelo.

— Eu não escolhi, Zoe escolheu lembra?

— Para, sei que é você que manda naquelas garotas e naquele colégio, Zoe me amando ou não, só entra quem você quer que entre.

— Ah Holly, você é tão ingênua. Não existe Reis e rainhas em Revensbawn. Aliás, você sabe como curtir a vida, se é que me entende.

— Não, eu não entendo Oly.

— A Zoe sabe que você anda usando drogas?

— Oly! — me levantei e corri até a porta para ver se Zoe ou Amber não estavam por perto — Como sabe disso?

— Relaxa — ela sorriu, da forma mais maquiavélica possível — Seu segredo tá seguro comigo, mas não de graça.

— O que? Você está me subornando?

— Não bobinha, somos amigas esqueceu? Mas, posso conseguir drogas com o Ytham quando quiser, sei onde ele guarda essas merdas. Enquanto isso, seu trabalho é manter sua namoradinha na linha."

Oly nunca contou, e eu nunca descobri o que era colocar Zoe na linha.

Eu estava exausta, no caminho para casa só conseguia pensar no incêndio. O que será que aconteceu? Porque Amber estava naquela parte do colégio?

Quando entrei em casa, meus pais estava conversando com um homem, parecia novo na cidade. River era uma novela, sempre com personagens novos.

Fui até a geladeira pegar um suco, enquanto arquitetava uma maneira de passar despercebida, hoje eu não estava pra visitas.

— Holly querida, este é Chris, ele é investigador e está cuidando do caso de Olyvia. Vem, ele precisa conversar com você.

Senti o copo escorrer sobre minha mão e minha boca secar. Investigador? Porque tinha um investigador na minha casa?

Quem matou Olyvia?Onde histórias criam vida. Descubra agora