02 - Don't Say You Love Me🍃👠

478 41 176
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________

          Agora, no contexto atual, voltando a relatar sobre a vida da nossa personagem principal, Lauren Jauregui, que corria pelas ruas iluminadas de Paris, como se estivesse em uma maratona, como se fugisse de um assassino frio e cruel, mas tudo que queria, era chegar em casa, até que, finalmente, chegou..

          ------ . Cheguei, cheguei, cheguei. ------ deixou a bolsa de lado, tirou os saltos rapidamente, fazendo-os cair em qualquer lugar e correu para o sofá, onde Mike estava a sua espera ------ . Cheguei, amor. Cheguei. ------ sentou-se ao lado dele, com a respiração ofegante e coração acelerado.

          ------ . Você está atrasada cinco minutos.

          ------ . Querido...

          ------ . Você está atrasada cinco minutos. ------ voltou a repetir, com a expressão brava.

          ------ . Eu sei. Me desculpa.

          ------ . Não. ------ levantou-se, balançando a cabeça negativamente, enquanto tinha as mãos a frente do corpo, conferindo os dedos de forma repetida e sincronizada ------ . Não, não. Eu não vou desculpar você, Loren. ------ negou, ficando vermelho de tão nervoso ------ . 19:00hrs! Você tinha que estar aqui 19:00hrs, mas você não estava.

          ------ . Mike...

          ------ . Não. ------ bateu o pé ------ . Você não pode se atrasar. Não pode. ------ levou as mãos cobrindo as orelhas, negando, ainda batendo o pé e Lauren fez menção em tocá-lo, mas parou quando ele recuou ------ . Não! Você não pode se atrasar. Não pode.

          ------ . Me perdoa. ------ fechou os olhos com força, suspirando fundo ------ . Me perdoa, por favor.

          ------ . Não. ------ insistiu e começou a andar pela sala, repetindo o "não" de forma incessante, até que Lauren levantou-se e o abraçou por trás, o apertando em seus braços.

          ------ . Tá tudo bem, amor. Tá tudo bem. ------ o apertou um pouco mais, apoiando sua cabeça sobre a dele e começou a cantarolar a canção favorita dele de forma sussurrada.

          ------ . Mais apertado.

          Ela o apertou.

          Aos poucos, Lauren sentiu os pequenos músculos relaxando sob seus braços, se acalmando e suspirou, aliviada. Ela afrouxou o aperto e apoiou-se em seus calcanhares, segurando os braços de Mike, enquanto o olhava nos olhos.

          ------ . Está calmo?

          ------ . Calmo. ------ assegurou e levou a mão aos cabelos, ajeitando-os, tirando-os da frente de seus olhos.

High Heels - Por Trás Dos Meus Olhos 👠Onde histórias criam vida. Descubra agora