~~~~*~*~~~~
Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________Agora, no contexto atual, voltando a relatar sobre a vida da nossa personagem principal, Lauren Jauregui, que corria pelas ruas iluminadas de Paris, como se estivesse em uma maratona, como se fugisse de um assassino frio e cruel, mas tudo que queria, era chegar em casa, até que, finalmente, chegou..
------ . Cheguei, cheguei, cheguei. ------ deixou a bolsa de lado, tirou os saltos rapidamente, fazendo-os cair em qualquer lugar e correu para o sofá, onde Mike estava a sua espera ------ . Cheguei, amor. Cheguei. ------ sentou-se ao lado dele, com a respiração ofegante e coração acelerado.
------ . Você está atrasada cinco minutos.
------ . Querido...
------ . Você está atrasada cinco minutos. ------ voltou a repetir, com a expressão brava.
------ . Eu sei. Me desculpa.
------ . Não. ------ levantou-se, balançando a cabeça negativamente, enquanto tinha as mãos a frente do corpo, conferindo os dedos de forma repetida e sincronizada ------ . Não, não. Eu não vou desculpar você, Loren. ------ negou, ficando vermelho de tão nervoso ------ . 19:00hrs! Você tinha que estar aqui 19:00hrs, mas você não estava.
------ . Mike...
------ . Não. ------ bateu o pé ------ . Você não pode se atrasar. Não pode. ------ levou as mãos cobrindo as orelhas, negando, ainda batendo o pé e Lauren fez menção em tocá-lo, mas parou quando ele recuou ------ . Não! Você não pode se atrasar. Não pode.
------ . Me perdoa. ------ fechou os olhos com força, suspirando fundo ------ . Me perdoa, por favor.
------ . Não. ------ insistiu e começou a andar pela sala, repetindo o "não" de forma incessante, até que Lauren levantou-se e o abraçou por trás, o apertando em seus braços.
------ . Tá tudo bem, amor. Tá tudo bem. ------ o apertou um pouco mais, apoiando sua cabeça sobre a dele e começou a cantarolar a canção favorita dele de forma sussurrada.
------ . Mais apertado.
Ela o apertou.
Aos poucos, Lauren sentiu os pequenos músculos relaxando sob seus braços, se acalmando e suspirou, aliviada. Ela afrouxou o aperto e apoiou-se em seus calcanhares, segurando os braços de Mike, enquanto o olhava nos olhos.
------ . Está calmo?
------ . Calmo. ------ assegurou e levou a mão aos cabelos, ajeitando-os, tirando-os da frente de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Heels - Por Trás Dos Meus Olhos 👠
FanfictionDepois de quatro anos dos fatos em Imperium, depois de Lauren Jauregui ter seguido em frente, depois dela encontrar um novo amor, depois de, de fato, Camila Cabello ter virado apenas uma canção triste em sua vida, o reencontro entre essas duas almas...