~ Olívia Carrera ponto de vista ~Ele conhecia-me tão bem que acabou por me levar a minha pizzaria preferida. Fiquei sentada na mesa a espera que ele trouxesse a minha comida, visto que ele insistiu tanto que ele iria buscar e era ele que pagava. No entanto vamos admitir que era o mínimo que ele podia ter feito.
Colocou a comida em cima da mesa, e sentou-se no banco da frente enquanto observava o meu rosto atentamente.
-"Obrigada" - Murmurei baixo começando a comer , eu realmente estava cheia de fome. Ele
mostrou-me o seu melhor sorriso como resposta.-"Estou à espera Cameron"
Ele suspirou sabendo que não podia escapar. Ele começou por me contar que o pai e a madrasta teriam que ir em uma viagem fora da ilha e que seria uma longa viagem , por isso alguém tinha de começar a tratar dos negócios e que o pai decidiu que seria ele.
-"E onde é que a Chloé está no meio disto tudo?"
-"A família da Chloé tem negócios connosco desde que a empresa começou a ser empresa que é. E como a Chloé gosta de se meter em tudo, ela obrigou os pais a levarem-na"
Suspirei porque queria acreditar em cada palavra dele, e queria acreditar que ele não tinha motivos para me mentir.
-"Olívia, não te estou a mentir" - Ele pegou na minha mão o que me fez suspirar ao perceber que ele me conhecia muito bem.
-"Eu acredito em ti, mas tu podias me ter contado tudo, não me digas que não tiveste 5 minutos para me contar isso esta semana ?"
-"Liv, tu conheces o meu pai, assim que te interessas aos negócios é trabalhar sobre trabalhar. E eu queria desta vez deixá-lo orgulhoso"
Suspirei pois eu conhecia o Rafe, ele podia ser um durão por fora, mas ele sempre quis deixar orgulhoso o seu pai, e por não conseguir as vezes refugiava se nas drogas.
Ficamos a conversa onde acabei por contar tudo o que tinha feito neste tempo todo, e ele ouvia as minhas palavras com atenção.
-"E , vais puder dormir lá em casa ou demasiado ocupado?" -Perguntei esboçando um pequeno beicinho.
Ele riu-se ao ver o meu beicinho e acabou por assentir.
-"Sou todo teu hoje"
Acabamos por sair da pizzaria passado alguns minutos e ele acabou por conduzir até minha casa. Entramos na mesma calmamente para não acordar os meus pais visto que eles já estavam a dormir.
Ao entramos no meu quarto, ele trancou a porta e acabou por agarrar a minha cintura por trás enquanto depositava pequenos beijos no meu pescoço o que me fez rir baixinho.
-"Cameron os meus pais estão no quarto ao lado" - Ri baixinho.
-"E? Não é nada do que eles já não tenham feito"
Fiz uma cara de nojo com a imagem que o Cameron me tinha proporcionado naquele momento. E isso provocou um riso vindo dele.
-"E diz-me lá, ainda tenho roupa ca, ou a minha namorada decidiu deitar tudo fora?"
Seria a primeira vez que falávamos de um do outro como namorados , e percebi que ele não tinha reparado no que tinha falado, visto o quão natural ele disse aquelas palavras.
-"Portanto, namorada hein?"
Ele ficou atrapalhado mas de uma forma bastante querida.
-"Vá lá Carrera, não é preciso pedido nenhum para oficializar isto, tu és minha e eu sou teu" - Ele murmura aproximando se de mim, juntou os nossos lábios começando um beijo calmo mas com saudade.
-"A tua namorada não atirou nada fora, ainda tens a tua gaveta com as tuas coisas" - Murmurei entre o beijo fazendo carícias no seu cabelo.
Ele sorriu em resposta e acabou por ir fazer a sua higiene habitual antes de se deitar, e mudar de roupa. Ou mais precisamente , tirar a roupa e ficar apenas de boxers.
-"Eu já não durmo aqui há uma semana, porque é que há camisolas minhas no cesto da roupa?"
-"O meu amante tem as usado, espero que não te importes" -Mostrei a minha língua o que me fez rir vendo os olhos dele mudarem completamente para quem não achou piada a resposta. -"As tuas camisolas são mais confortáveis para dormir"
Encolhi os ombros e ele acabou por saltar para cima de mim fazendo me cócegas, eu tentava parar mas era em vão. Ele só parou quando juntou os seus lábios nos meus e um beijo começa, as suas mãos percorriam o meu corpo fazendo me arrepiar por completo ao seu toque.
-"Já é tarde Carrera , hora de dormir"
-"Rafe Cameron recusando sexo, esta é nova"
-"Tenho uma boa imagem à manter, os teus pais tem de pensar que sou santinho" - Eu gargalhei com as suas palavras.
-"Já vais tarde para manter essa imagem" -Mostrei lhe a minha língua.
Troquei a minha roupa vestindo um pijama confortável, deitei-me sobre o peito do Rafe enquanto sentia algumas carícias dele no fundo das minhas costas. O telemóvel tocou dando sinal que uma mensagem tinha entrado.
-"Podes ver quem é ?" -Pedi visto que ele estava mais próximo da mesa de cabeceira. Ele abriu a mensagem e senti ele a ficar nervoso. -"Que se passa?"
Ele mostra-me o telemóvel o que fez ler :
"Você vai ser minha, podes ter a certeza XX anónimo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Daughter - Rafe Cameron
Fanfiction*FanFic inspirada na série Outer Banks.* Filha mais velha dos Carrera, ao contrário da sua irmã, uma Kook. Para os olhares dos pais é uma princesa e o exemplo a seguir, a realidade é completamente diferente.