Cap 5

323 3 1
                                    

Jimin 🐣

Chegamos no médico e ficamos esperando, minha atenção só estava no meu Jun q estava tô molhinho. Abaixei minha blusa e coloquei o meu seios fartos de tanto leite em sua boquinha, q ficou mamando preguiçosamente, acho q ela nn estava tendo força o suficiente parar mamar (nn q ele mama forte, ele mama bem fraquinho, mas hj mal sentia sua sucção).

Percebi q muitas pessoas olhavam para a gente com nojo e desprezo, mas nn dou q mínima, a única coisa q me importa mais é meu bebé q estava doentinho.

Levei minha mão para o meu seio q o Jun estava mamando e comecei a aperta o peito para q o leite saia para o meu bezerrinho preguiçoso. Tirei a atenção do meu menino por sentir olhares de desprezo para meu pequeno

Sinceramente, eu nn entendo pq quando uma mãe amamenta o seu filho recém-nascido,todos falam q é um hábito lindo, mas quando é uma criança com mais de 2 anos ou um adulto como o meu pequeno, eles olham com cara de nojo, não existe uma idade certa para amamentação, amamentar é algo super nutritivo e importante para todos, tbm odeio a fato q os adultos sexualizam a amamentação, quando usa a amamentação para uma relação sexual ou sente tesão, Amamentar é um hábito lindo q seja para alimentar o seu parceiro, criar um vínculo e um ato de carinho e aconchego, poxa, deviam normalizar isso.

Escuto chamarem o meu nome e vejo a médica esperando a gente, me levanto com o goo no cangurú e vou a sua direção para ir ao seu escritório.

Bezerrinho do hyung (jk bottom) - l1ttl3l0v3Where stories live. Discover now