PDV de S/N:
S/N acordou assustada enquanto se sentava na cama. Nenhuma escuridão foi cercada por S/N desta vez. - Isso foi real? Um pensamento lhe ocorreu enquanto olhava ao redor. A memória de seu sonho ainda estava presa em sua cabeça. Havia alguns troféus nas prateleiras, junto com porta-retratos vazios. As paredes eram C/F assim como os lençóis e um C/F2. 'Onde estou?' Ela lentamente se descobriu e sentou-se na beirada da cama. Quando S/N se levantou, ficou surpresa ao ver que conseguia ficar de pé sem sentir dor. Nenhum vestígio de hematomas ou o grande corte foi deixado.
Uma batida veio de trás de sua porta. S/N se animou levemente com interesse. Ela foi até a porta e destrancou para revelar um sorridente Ralsei segurando uma fatia de bolo. "Ralsei!" S/N sorriu assim que o viu e o abraçou com força. Ele segurou o bolo em uma mão enquanto a outra envolveu as costas de S/N para abraça-la. "Oh, estou tão feliz que você está acordada e se sentindo melhor S/N." Ele sorriu. "É tudo graças a você Ralsei," S/N esfregou a nuca dando um olhar agradecido. "Bem, principalmente, eu gostaria de ter feito mais..." Ralsei olhou tristemente. S/N estava confusa com isso até notar algumas cicatrizes em seus braços dos ataques duros da última vez. S/N não disse nada, Ralsei pensando que ela estava chateada. "Está tudo bem Ralsei, você não precisa mais desperdiçar sua magia. está tudo bem, sério," S/N disse com uma determinada faísca de felicidade antes que Ralsei pudesse dar um pedido de desculpas.
Ralsei deu um pequeno suspiro de alívio com isso até que o reconhecimento brilhou. "Ah! Eu fiz um bolo para você!" Ralsei estendeu a fatia de bolo. S/N olhou com fome e admiração. Só de ver isso a fez perceber que estava com fome.
"Obrigado, Ralsei," S/N disse a ele que deu um aceno de reconhecimento. Os dois se sentaram na beirada da cama de S/N. Enquanto S/N mastigava seu bolo, Ralsei fez uma pergunta. "Então, você gostou do seu novo quarto?" Ele perguntou com uma voz tímida com um brilho de esperança em seus olhos. S/N se virou com admiração pelo quarto, tinha basicamente todas as suas coisas favoritas. Era praticamente o quarto dos seus sonhos.
"É fantástico", ela respondeu. "Quando você preparou ou fez tudo isso?" Ela perguntou. "Haha, bem, uma vez que Kris e Susie selaram a fonte e voltaram aqui, eu queria preparar todos os quartos para quando vocês voltassem. Como... como uma segunda casa para vocês", disse Ralsei nervosamente, brincando com suas patas brancas juntas. . Sua razão deu uma pontada quente em seu coração com a bondade de Ralsei. "Ah Ralsei, você poderia ter me pedido para ajudar," S/N disse a ele depois de terminar sua última mordida no bolo. "Você precisava descansar S/N e era melhor se eu fizesse, já que todos vocês são convidados aqui", ele insistiu. S/N deu um aceno para ele, concordando relutantemente.
Ela agora notou a mudança no olhar de Ralsei. Sem seu chapéu verde, sua pelagem branca e fofa, rosto cheio e chifres rosa estavam expostos, em vez de estar completamente sombreados como antes. "O que aconteceu com o seu chapéu?" S/N perguntou a ele. "Eu só pensei que talvez eu devesse me mostrar mais vezes, sabe? Por que, eu ficava melhor com meu chapéu?" "Não, não! Eu acho que combina com você, ter que se mostrar mais," S/N disse rapidamente. Ralsei deu um suspiro aliviado.
Ela olhou para o prato vazio que agora estava cheio de migalhas. "Isso estava delicioso e, hum, eu estava pensando... pode... v-você pode me ensinar a assar um?" S/N deixou escapar embaraçosamente. Chocado, Ralsei olhou para ela surpreso, mas com a animação fundida nele. "Claro! Mas acho que uma bolo pode ser um nível totalmente novo para começar. Talvez algo menor?" Ele ofereceu, no qual S/N deu um aceno envergonhado. "Ah, agora que você mencionou assar! Eu também deveria começar a fazer um bolo para Kris e Susie quando eles chegarem!" Ele exclamou. "Eles estão vindo?" S/N disse com um tom suave de alívio e excitação. Seu coração começou a bater mais rápido com um nome específico e o fato de que ele estava vindo. "Sim, em breve. Temos tempo para fazer uma massa simples e um bolo", disse ele animado.Ambos se levantaram e saíram da sala. S/N olhou em volta enquanto os dois caminhavam pelos corredores do castelo. Diferentes salas ficavam além dos corredores. Descendo as escadas, os dois chegaram a um grande caldeirão.
"Você assa em um caldeirão?" S/N assumiu curiosamente. Ralsei deu um aceno de cabeça. "Por que não começamos com um simples muffin de baunilha?" disse Ralsei. "Na verdade! Pode, uh, ser chocolate?" S/N abafou sentindo-se ansiosa novamente por seu pedido.
-
POV de Kris:
O vento batia contra o rosto de Kris, sua franja batendo em seu rosto. Sua armadura começou a aparecer do nada, começando com suas botas de metal movendo-se até seu cachecol magenta e agora pele azul. Ele ergueu os braços para cima preparando-se para o impacto enquanto rolava e pousava no chão com sucesso sem nenhum arranhão.
Susie tinha feito a mesma ação e aterrissando e ela estava de volta à sua pele rosa e adereços espetados. Eles estavam de volta ao Mundo das Trevas. Sem sequer trocar uma palavra um com o outro, os dois adolescentes correram para ver a Cidade do Castelo vazia novamente. "Aqui estamos," Susie murmurou baixinho. "Kris! Susie!" Um garoto fofo familiar caminhou até os dois com um sorriso educado. Kris encarou o Príncipe das Trevas. Ele se parecia exatamente com o irmão mais velho dele, exceto que mais novo. "Faz tanto tempo!" Ralsei exclamou com um desejo em seu tom. Kris forçou seus olhos penetrantes enquanto tentava procurar por alguém em específico. "Sim, sim. Faz o que, um dia?" Susie disse com uma voz exagerada. "Oh! Isso é curto, não é?" Ele riu nervosamente. "É só que, eu nunca tive amigos antes, "Aposto que Lancer também quer nos ver, certo?" Susie disse, com um sorriso no rosto. Mas não havia visão do pequeno garoto mirtílo Susie teve a mesma percepção ao olhar em volta procurando seu amigo e companheiro.
"Ei, espere um segundo. Onde estão todos?" Ela perguntou com uma careta. Ela passou por Ralsei, parada no meio da cidade e procurando outras formas de vida além de Kris e Ralsei. Kris procurou olhar também, procurando por S/N. Onde ela estava? "Onde estão TODOS?" Susie enfrentou Ralsei. "Não se preocupe, Susie. Você os verá em um momento. Apenas espere aqui, certo?" Ralsei aconselhou-a, ao que Susie deu um bufo impaciente. "Ok."
"Ei, é melhor não ser algum tipo de brincadeira ou algo assim!" Susie rosnou para Ralsei, que não se incomodou e lhe deu um sorriso calmo. Até que ele caminhou até Kris que estava esperando, ainda procurando por uma certa Lightner. "Kris, eu tenho uma coisa para te pedir. Eu preciso que você volte para o Mundo da Luz. E vá para a sala de aula, ao LESTE das portas do armário." Ele o pediu. "Dentro, junte tudo no chão e traga de volta aqui, sim?" Ralsei perguntou com um tom educado. Kris assentiu em resposta, mas antes que ambos pudessem sair, Kris chamou Ralsei baixinho, agarrando seu braço. Ralsei corou ligeiramente. "S/N está bem? Onde ela está?"Kris perguntou a ele. "Ah! Não se preocupe, vocês dois vão ver S/N em breve. Ela está dentro do castelo e está indo muito bem. Mas primeiro, eu preciso que você pegue tudo da outra sala," ele o informou. Kris assentiu novamente e os dois partiram. Mas antes que ele pudesse sair em direção à saída para o Mundo da Luz, ele seguiu para outra direção, inconscientemente.
-
POV de Susie:
Ralsei caminhou até Susie que estava esperando impaciente ao lado de uma casa vazia com os braços cruzados. "Então, Ralsei, você não vai colocar o chapéu?" Ela perguntou a Ralsei. "Por quê? Eu parecia mais bonito antes?" Ele disse. Com isso, Susie entrou em pânico. "Uhhh, NÃO, eu só quero dizer..." Susie disse, mas não conseguia pensar em nada. "Você... você acha que eu estou mais bonito agora?" Ralsei corou. "Foi apenas MELHOR ver MENOS de você!" Ela rosnou uma mentira, cerrando os dentes. "Você está me fazendo corar!" Ele brincou. Susie deu um gemido.
Os olhos de Susie se voltaram para algo diferente. Ela se virou para trás quando notou Kris caminhando para uma área com um boneco parecido com Ralsei com seu chapéu verde. Susie assistiu divertida enquanto Kris abraçava o manequim. Ela quase bufou com a visão. Ralsei notou e olhou para o local com um olhar incógnito em seu rosto.
Quando ele voltou e começou a voltar para o Mundo Da Luz, Susie o chamou. Ele olhou confuso enquanto caminhava em direção a ela. "Então... porque diabos você estava abraçando aquele manequim do Ralsei?" Susie sorriu e deu uma risadinha cutucando Kris. Kris deu um olhar monótono de volta ao seu comentário, no qual Susie se mexeu e deu uma cotovelada em Ralsei também. "Umm, desculpe! Só pensando. Talvez não precisemos mais daquele boneco!" exclamou Ralsei. Susie deu um olhar confuso, mas deu de ombros mesmo assim. "Talvez você pudesse usar a coisa real?" Ralsei disse calmamente para Kris. O que estava acontecendo com ele?
-
Ponto de vista de Kris em terceira pessoa:
Depois de sua estranha conversa com Susie e Ralsei, Kris retornou ao Mundo Da Luz. Ele estava de volta em seu suéter listrado verde e amarelo. Seguindo as instruções de Ralsei, ele foi para a esquerda, para ver uma sala de aula vazia familiar. Abrindo a porta, Kris foi recebido por uma enorme confusão de cartas de baralho, peças de xadrez e damas, e um gato de pelúcia.
Kris juntou todo o lixo do chão e o transformou em uma gigantesca bola empoeirada, que se equilibrou em cima de sua cabeça... de alguma forma...
Ele tinha guardado o cobertor e o tabuleiro de xadrez no armário. Enquanto ele saía e caminhava de volta para o armário, para o Mundo Sombrio, Kris ouviu vozes no final do corredor. Curioso, ele resolveu conferir. Ele viu uma peculiar réptil amarela, parecendo estar conversando com alguém. ".. e como está o Kris?" Ele ouviu a voz de sua mãe.
"E-Ele está ótimo, Tori!" Alphys respondeu. Kris não podia ver Toriel, mas ele podia adivinhar que ela estava no corredor esquerdo. "Um dos meus alunos favoritos. Uma verdadeira estrela!" Alphys disse rapidamente com um sorriso. "Ah, que maravilha! Ele não fez nada de estranho?" Toriel perguntou a ela. "Haha, não, ele foi..." Alphys começou até que ela notou algo no canto do olho e se virou para ver Kris, com uma esfera gigante de lixo em sua cabeça. Kris olhou de volta calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cyber's World?(PT/BR) ⚠️HIATO⚠️
Fanfiction"Depois de derrotar o traiçoeiro rei e selar a fonte do Mundo das Trevas, Kris e Susie anseiam por saborear o sabor de outra aventura e ver seus novos amigos novamente. Enquanto dois Lightners têm um grande desejo de se ver novamente. Mal sabem ele...