mínhα suвmíssα(cαp 09)
༺sn gαllαghєr༻
𝓢𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓪 || 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
⁰⁵ ⁰⁰ ᵈᵃ ᵐᵃⁿʰᵃ☘
Saber que meus pais irão embora me deixa com medo, eu nunca fiquei sozinha sem eles em toda a minha vida. Ah! O quê irá acontecer comigo? Uau, que pergunta estúpida essa a minha... Eu só estou com medo... Eu não irei ficar totalmente sozinha, Jace estará comigo e ele prometeu aos meus pais que irá me proteger de tudo e não deixará nada de ruim acontecer comigo. Mas, eu devo confiar em suas palavras? Será que realmente ele irá me proteger como prometeu?Eu dormi pouco, fomos dormir eram por volta de meia noite e agora acordei, Jace ainda está dormindo, óbvio. Ele é tão lindo dormindo, um anjo eu diria, nem parece um pervertido! Mas, eu gosto dele... Jace é legal, uma pessoa incrível, divertido, debochado, brincalhão... E gostoso pra caramba! Ao mesmo tempo que ele é fofo e carinhoso, é um filho da puta sexy pra caralho que pode enlouquecer qualquer mulher. Estiloso, sexy, safado, lindo. Bom, eu acho que é isso tudo que uma mulher procura em um homem. E eu não foi preciso procurar, veio de surpresa! Hehe! Oh... Eu estou dizendo que ele é meu? Bom, se eu assinar o tal contrato poderei dizer para todas as putas que ele é meu, só meu!
Jace está sem camisa, dormindo somente com uma calça moletom e sem cueca devo acrescentar... Será que ele dorme assim todos os dias?! Oh Deus!!! Ele é tão... Tão... Argh!!! Odeio isso, odeio Jace por ele ser tão sexy e todas as mulheres quererem ele, ele pode ser meu agora, meu homem...
Essa semana foi tão difícil... Tão louca! Passou tão rápido para muita coisa. Meus pais se mudarem para outro estado, Jace aparecer de repente na minha vida de tal forma, Josh me trair e eu acabar com nosso relacionamento!! Aaaaaah, eu estou tão cansada. Eu me sinto cansada.
Pensei tanto sobre essa semana que passou, que acabei ficando com sono novamente.... Dormir não ajudará esse cansaço ir embora, pois não estou cansada fisicamente e sim emocionalmente.
𝓢𝓮𝓰𝓾𝓭𝓪 || 𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼☃
⁰⁶ ¹⁰ ᵈᵃ ᵐᵃⁿʰᵃ☘O despertador do Jace toca há exatamente dez minutos e ele não acorda! Eu voltei á dormir depois de tantos pensamentos me rodearem...
Eu devo acordar ele? Esse barulho já está me irritando pra caramba! Jace, acorde! Oh, ele se mexeu! Fingi estar dormindo e ele desligou o despertador e se deitou novamente. Ele irá voltar à dormir? Me virei para ele e vi que ele ainda estava de olhos fechados, porém acordado.
- Sn? Já está acordada?- ele disse com uma voz rouca, puta merda!
- É... Seu despertador estava tocando há uns dez minutos...- respondi sem jeito.
- Ah, que droga!- ele esfregou os olhos com as duas mãos.- Me desculpa por ter acordado você.- ele se deitou encima de mim.
- Jace, você é pesado!- tentei empurra-lo, mas ele é pesado!! Aaaah.
- Não sou não...
- É sim!
- Eu sou gostoso, é diferente!
- Eu não estou falando sobre isso e sim sobre você ser pesado, é totalmente diferente!
- Neném, me abraça?- ele disse manhoso.
- Bom, se você sair de cima de mim, eu posso fazer isso.- então ele se ajeitou encima de mim e se deitou sobre meu corpo... Com sua cabeça enterrada em meu pescoço ele beijou minha garganta, oh Deus, por que ele tem quer ser fofo e sexy ao mesmo tempo?! Argh!!! Comecei a fazer cafuné nele e ele em mim. Sorri boba com tal ato vindo dele.
- Minha neném é tão gostosa.- ele disse manhoso. Oh Deus, haha. Ficamos mais um pouco deitados na cama e fomos banhar, foi um banho rápido e logo depois nos vestimos. Vesti um vestido verde com pequenas flores brancas e sapatos brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚 ʷⁱᵗʰ ʲᵃᶜᵉ ⁿᵒʳᵐᵃⁿ
Fanfictionmínhα suвmíssα (sínσpsє) 𝗦𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 uma adolescente de 17 anos que tem a vida que toda adolescente da sua idade deseja, dinheiro, um namorado lindo... Até que que ela conhece Jace Norman, ele ficou obcecado pela garota desde o primeiro...