Não estou conseguindo me concentrar em nada hoje, tudo porque eu não falo com a Nina desde de ontem, ou ela que não fala comigo. Já liguei, mandei mensagens, tentei falar até com o Patrick e nada dela me responder, a última mensagem dela pra mim foi " tive um problema, depois te explico" e nunca mais apareceu para me dar notícias. Tudo bem que às vezes nós precisamos de um tempo só nosso e ter alguém pressionando atrapalha, mas eu só queria um sinal de vida, qualquer coisa.
Desço as escadas enquanto tento ligar para ela, mas toda hora dá "celular desligado ou fora da área de cobertura", onde essa garota se enfiou?. PA está jogado no sofá procurando um filme na televisão, eu falei pra descer pro cinema mas ele é um preguiçoso, então acabou ficando pela sala mesmo. Me joguei ao lado dele, frustrada por não ter conseguido falar com a Nina, agora eu estou começando a ficar preocupada, ela nunca fez isso.
-Não conseguiu falar com ela? -Neguei com a cabeça e suspirei frustrado, eu odeio ficar sem notícias e a Nina sabe como eu fico aflita quando ela some, ok, ela nunca sumiu assim, mas já me viu ficar estressada pelo mesmo motivo com outras pessoas.
-Você conseguiu falar com o Patrick? -Isso estava acabando comigo, porque nenhum dos dois respondia ou atendia as ligações, eu já havia infernizando o PA o dia todo para que ele tentasse falar com o Patrick e nada.
-Só aquela mensalidade de ontem a noite -A mesma mensagem que a Nina me enviou, "tive um problema, depois te explico", eu não conseguia pensar em nenhum motivo plausível para eles brigarem assim, do nada, mas até agora era a possibilidade menos assustadora, os dois brigaram e estão tentando se resolver sem a nossa interferência.
Quando resolvi relaxar ao lado do PA, ouvi a porta se abrir e por um breve momento me assustei, até ver a Nina entrando em casa e eu finalmente pude respirar aliviada. Corri até ela para abraçá-la, ela retribuiu um pouco assustada, me afastei um pouco dela para observá-la, percebi que os olhos dela estavam vermelhos e inchados, o que fez ela chorar?
-O que aconteceu Nina? Eu estava preocupada -Nina respirou fundo e fechou a porta atrás dela, ela olhou para o chão e depois voltou a olhar para mim, os olhos dela se encheram de lágrimas, eu não estava entendendo nada.
-A gente pode falar lá em cima? -Apenas concordei com a cabeça e deixe que ela fosse na frente, peguei a mala dela para que ela não tivesse que carregar nada, olhei para o PA que parecia tão confuso quanto eu, quando cheguei nas escadas escutei o PA atendendo o celular e falando "o que aconteceu Patrick?", agora está claro, os dois brigaram e pelo visto a briga foi feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...