Capítulo 6

19 0 0
                                    


Algumas horas depois, fiquei com vontade de ir embora. A Lola estava no meu colo dormindo, meus pais bebendo com os sócios, comemorando mais uma conquista, Vitor e Gabi... bom, estavam bem longe, e aquela outra garota, que eu nem lembrava o nome, eu nem sabia onde estava... 

Bryan me ligou, perguntando se eu já tinha perdido o prazer de estar naquela festa, e me chamou pra ir pra festa onde ele estava.

 Eu aleguei que estava com a Lola, ele disse que ela tinha babá... Bom, eu não queria ir, mas sair daquele salão era a melhor opção.

 -  "Mãe, já tô indo, vou colocar a Lola na cama."

-  "Aí que lindo... como é o seu nome? Ainda não sei diferenciar vocês" 

A esposa do novo sócio se aproximou sorrindo. 

- "E que menininha mais fofa..." 

- "Eu sou o Artur, prazer."

 E me virando pra minha mãe disse: 

- "Bom Ester, estou indo"

-  "Vem cá Artur"

 Ester disse isso já andando, se afastando das outras duas mulheres, querendo que eu a seguisse. 

- "Pow Ester." 

Sem nem olhar para trás ela disse:

-  "Deixa a Lola com a Sara"

 Sara é a mãe da Gabi. Sara recebeu a Lola, que ainda estava dormindo, de braços abertos e com o maior sorriso.

- "Pra onde você vai?" 

Ester perguntou assim que eu me aproximei dela, e ficamos distantes das duas mulheres. 

- "Pra casa uai, tenho que colocar a Lola pra dormir na cama, não é óbvio?!" 

Perguntei meio sem paciência... Ester me encarou, e sem medo a encarei também. Ela me olhou de cima à baixo e deu um suspiro,

-  "Amo quando se veste assim, com roupas de gala..."

 Ela deixou de me olhar nos olhos, e se concentrou na minha boca. Aquela cena fez eu gelar por dentro, mas não poderia deixar aquilo daquele jeito.

- "Eu vou pra uma outra festa, mãe" 

Eu disse isso olhando pra baixo.

-  "Prefiro quando me chama de Ester..."

 Ela se aproximou. ELA SE APROXIMOU!!! o que fez eu sentir um arrepio na espinha! 

- "Seu pai vai pedir pra você levar Manuela pra casa, pois já ouvi que ela quis ir embora, ela comentou com a mãe dela... Não quero que à leve"

 Ela disse perto do meu ouvido, em um volume bem baixo.

Não que eu goste de provocar... mas eu segurei um pouco forte os dois braços dela com as mãos, ela já estava próxima o suficiente, então eu perguntei em um volume baixo a razão dela não querer aquilo. 

A Filha Do Sócio Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora