Meu povo, eu acabei de ver essa linda notícia!!!
Batemos 1.K de votos e eu to super feliz com isso, a fic está indo super bem, por mais que esteja demorando para chegar o nosso shipp de " Stlaus ", mas vai vim não se preocupem.
Agora vamos para o capítulo que eu sei que vocês estão esperando a uma semana kkk😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅
Maya ON
Depois daquele momento constrangedor que Kael me fez passar, voltamos aos jogos.
Android- próximo jogo " perguntando ". Escuto a voz do robô falar.
Elijah- vamos ver quem tem mais conhecimento?. Perguntou.
Android- sim, minha cliente falou que a pessoa que mais fazer pontos irá ganhar um país de prêmio. Fala
Kol- cada um por si?. Fala me olhando
- sim, mas se a pessoa for do meu time ganhamos 10 pontos de equipe e assim vise versa. Falo calmamente.
Klaus- então vamos começar, que eu já estou preparado. Fala sorrindo.
Rebekah- pronto para para perder né? Kkkkkkkkkk. Fala rindo e eu acabo soltando um risada abafada pela minha mão.
Klaus- ta doida pra ver uma adaga né. Fala e eu o olho mortalmente.- quer disser, você vai perder. Fala e sorri para mim.
Mikael- no final a May sempre ganha. Escuto ele falar emburrado.
- vamos jogar logo que eu a minha cota de interatividade esta acabando. Falo e vejo uma mesa com uma urna.
Android- se acertarem não seram atingidos por tinta, mas se perderem acontecera o contrário. - primeiro o time vermelho, Kol. Fala e kol fica em frente a urna.
Kol- vai ser moleza. Fala esfregando as mãos uma na outra.
Android- quantas vezes o país Brasil é maior que o País Suíça? 10 segundos.
Kol- fácil ele é 205 vezes maior que a Suíça. Fala confiante.
" coitado" . Penso
Androin- aperte o botão para confirmar e fale novamente sua resposta.
Kol - a resposta é 205. Fala apertando o botão e logo uma tinta é jogada em seu rosto.- COMO NÃO É?!.
Hayley- até eu sei que é 206 vezes maior que a Suíça.
Android- correto. fala.- próximo, Klaus.
Klaus- vamos lá. Fala em frente a urna.
Android- qual é o maior país do mundo? 10 segundos.
Klaus- Rússia. Falou apertando o botão. Mas não acontece nada.
Android- correto, ponto para Klaus. Fala. Próxima participante Rebekah.
Vejo Rebekah ir para frente.
Android- Qual é a maior floresta do mundo? 10 segundos.
Hayley- essa é fácil.fala resmungando.
Rebekah- Brasil. Fala apertando o botão.
Android- correto. Fala. Próxima participante Hayley.
.............Quebra de tempo............
O placar estava assim:
Maya- 23
Mikael- 23
Klaus- 20
Elijah- 19
Hayley- 15
Rebekah- 14
Kol- 10Todos nós estavamos sujos de tinta o que era bem engraçado por que o Nik está todo verde e a Rebekah esta toda roxa .
Android- última pergunta, participante Maya.
Kol- ela tem que perder né?. Pergunta para Mikael.
Mikael- se ela errar eu terei minha vez de responder e ganhar mas se ela acertar agora perderemos feio. Fala.
- então se preparem para perderem garotos. Falo parando na frente da urna.
Android- qual é a maior palavra no mundo, 10 segundos.
- pneumoultramicroscopicossili
covulcanoconiótico. Respondo rapidamente e apeetando o botão.Android- e está correta, e o time azul ganha 10 pontos.
Mikael- merda. Fala do meu lado.
- isso quer disser que eu ainda tenho o Brasil pra mim. Falo comemorando.
Após isso escuto o barulho de choro de Hope.
- acho que minha netinha acordou. Falo olhando para Hayley.
Estalo os dedos e todos estão limpos e a casa também.
- Bom por hoje só jogaremos isso, quem sabe da próxima não tenhamos outros participantes. Falo sorrindo e andando em direção a Hope que estava olhando ao redor e quando me vê abre um lindo sorriso banguela.
Klaus- o que fazemos agora?. Pergunta me olhando.
Maya- bom você pode ir fazer um quadro mais acho que vocês estão muito cansados já que são 17 horas. Falo enquanto pego Hope e entro em casa.- aliás todos para o banho.
Kol- mas. Não deixo ele terminar.
- sem mas, todos no banho ou vão levar chinelada. Falo e vejo todos sumirem ou ao menosera isso.
Mikael- ainda temos que conversar. Fala dando um lindo sorriso.
" que sorriso minha gente " penso.
- não sei do que você está falando. Faço- me de sonsa.
Mikael- você vai fazer o que eu quiser, apostamos eu ganhei, sem castigo de sexo por 2 semanas. Fala chegando perto de mim quase encostando nossos lábios.- mas temos que colocar as crianças para dormir antes. Fala olhando parabaixo e vendo o pacotinho de gente nos encarando. - coisa linda do vô. Fala pegando ela de mim.
- Ei me dê ela aqui. Falo.
Mikael- não, você não pode carregar peso, e ainda tem que fazer a comida para as crianças. Falou.
- quem sou eu contra seus argumentos. Falo levantando as mãos.
................................................................
Passou 20 minutos e todos estavam na mesa conversando enquanto jantavam. Logo todos terminam e vão para seus devidos quartos.
- JÁ AVISO, QUE NINGUÉM VAI DORMIR COMIGO HOJE. Falo fechando a porta e quando me viro vejo Kael.
Mikael- eu posso não?. Pergunta se aproximando de mim e me pressando na porta.- hoje você não escapa. Falou trnacando a porta.
- eu não digo é nada. Falo e acabo com os centímetros que nos separava e junto nossos lábios.
Continua
Olá Biscoitos, bolachinhas ou oreos ou jobson como preferirem
O Hot só vai sair no próximo capitulo por que eu amo ver vocês ansiosas.
Falta pouco para começar Stlaus❤❤❤
Como sempre falo votem para essa linda história chegar a outras pessoas.🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Obrigada,
Até o próximo capitulo 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira Mãe Dos Originals
FanfictionMaya e Mikael se casaram cedo, tiveram tanto filhos dentro do casamento como fora. Após 7 anos de casados, Maya teve seu Quinto filho (Henrik), mas por ganancias e ciúmes por não ter se casado com Mikael, Esther fez a pior coisa que poderia fazer. T...