20. Lá vamos nós, Havaí

25 1 11
                                    


P.O.V: Anya

Saio da empresa meio atordoada com a notícia, sei que deveria estar eufórica, e sim, é claro que eu estou feliz, trabalhar no departamento de beleza do BTS é uma grande conquista e significa algo muito importante na minha carreira.... mas, depois do que aconteceu hoje, eu tenho medo de que isso apenas me deixe mal.

Paro no meio da calçada e bato meus pés no chão com força devido ao nervosíssimo.

Por que isso tinha que acontecer logo agora?? Por que o Taehyung me deu falsas esperanças?? Esse tempo todo, ele só... ele só... só brincou com os meus sentimentos?? Não acredito que caí em toda aquela historinha.

Sinto meu rosto ficar vermelho de raiva e lágrimas começarem a nascer nos meus olhos, fazendo as luzes na rua a minha frente ficarem borradas.

- Está tudo bem? - uma senhorinha se aproxima de mim perguntando docemente.

- Sim, obrigada - respondo-a seca e saio pela rua em direção a minha casa.

Meu quartinho ficava algumas ruas atrás da Hybe, era perto o suficiente para ir a pé sem me sentir cansada mas também era longe o suficiente para me fazer surtar com os meus próprios pensamentos, e a cada passo que eu dava, sentia a dúvida e a tristeza invadirem cada vez mais o meu coração, remoendo sentimentos que me deixavam abalada.

Chego no meu prédio e corro ao subir rapidamente as escadas para o meu lar, abro a porta afoita, jogo sem cuidado minha bolsa e minhas coisas em um canto e logo em seguida me lanço com tudo em cima da minha cama. Meu rosto afunda lentamente no colchão ao mesmo tempo que permito que todos esses pensamentos e meus cabelos emarados em meu rosto me dificultem a respiração. Me levanto em um pulo e sento novamente no mesmo lugar onde estava deitada com o meu celular na mão para digitar o número de Su-ha.

- Atende, atende, atende - repito essas palavras baixinho ao roer nervosa as minhas próprias unhas. A chamada é desconectada e eu olho incrédula para meu celular - Não quer atender, é???? - digo brava então abro o aplicativo de mensagem e começo a mandar inúmeras vezes "oi" na esperança de a irritar até ela me responder, alguns segundos depois meu celular toca com seu nome no visor e eu atendo rápido.

- Tá maluca???? Eu tô ocupada!!- Su-ha diz realmente brava.

- Sim, estou - respondo-a com a voz embargada.

- Ohh... Anya, o que houve? Você tá bem? - ela pergunta mudando seu tom antes enfurecido para preocupado.

- Eu vou ter que viajar com o BTS daqui três dias...

- Amiga!! Isso é ótimo!! - ela grita ao telefone e posso apostar que está pulando feliz com a notícia - você e o Taehyung vão poder passar um tempo juntinhos nessa viagem, agora sim esse casal sai e-

- Ele tá namorando - corto antes que ela fale mais coisas sobre um relacionamento que nunca terei e que me machuca profundamente saber disso.

- NÃO ACREDITO!!! - Su-ha grita e começa a tossir engasgada - o Taehyung namorando só se for contigo, né?? Me diz que você tá brincando!!

- Não... ele tá namorando com a Whee In - digo com um tom mais baixo pensativa ao arrastar a ponta do meu pé no chão.

- COM A WHEE IN??????????

- Su-ha, por favor, pare de gritar - peço com calma.

- Anya, você tá brincando comigo??? Esse cara é o maior bobo por ti!! Tem alguma coisa errada nessa história! - Su-ha começa a falar frases em disparada sem me deixar tempo para pensar a respeito de cada uma.

akai ito (kim taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora