Capítulo 43
Carla e Arthur tinham parado de se beijar já que Carla havia visto a cara de Felipe de longe o que fez com que Arthur lhe falasse.
- Esquece este idiota e se concentra em mim - ele mordiscou o lábio inferior dela fazendo com que sua raiva passasse instantaneamente - Concentre-se no momento. estamos aqui, você e eu, neste lugar fantástico, eu reservei a suíte principal pra nós ,toda para nós . Vou fazer estragos em você hoje e a noite.
Ela não conseguiu deixar de sorrir.
- Vai me estragar?
- AH vou, vou sim. Você deve se preparar psicologicamente Carla , pois hoje a noite ou você fica satisfeita ou traumatizada.
Ela gargalhou.
- Sabe Arthur , sua modéstia me assusta.
- E sua boca me enlouquece aliás não só sua boca mas todo seu corpo inteiro . - ele a beijou de novo, quente e sofregamente - Me diz que está tão ansiosa quanto eu pra chegar naquele quarto.
Ela sorriu com a boca ainda colada a dele.
- Onde está o carro?
Ele lhe devolveu o sorriso e pegou sua mão guiando-a para um Audi preto estacionado no meio fio.
- Sua carruagem minha rainha - ele disse lhe fazendo uma reverencia e abrindo a porta do carro. Ela entrou sorrindo.
- A propósito Carla , você gosta de chocolate suponho.
Ela confirmou afirmante que gosta de chocolate .
- Sim, eu gosto.
- Qual tipo?
- Todo tipo. Prefiro branco, mas amo chocolate de toda forma.
Ele sorriu, um sorriso carregado de malicia e promessas.
- Bom saber.
E assim arrancou o carro deixando um Felipe esquecido e possesso para trás.
O King Louzada Pícoli Hotel era na verdade um conglomerado charmosíssimo de chalés 5 estrelas. o mais incrível era o formato da construção, lembrava mesmo uma taba indígena, os chalés eram dispostos em um enorme circulo e no centro ficava um centro de comercio, com lojas próprias de roupas, restaurante, bar, boate e um centro de lazer com quadra e salão de jogos, além de piscinas e uma boate de Striptease.
Ficava localizado na praia Alagoana , num ambiente espetacular com uma vista incrível do mar e a distancia entre os chalés e a praia era mínima.
A suíte principal era um lugar fantástico, parecia um chalé de contos de fadas, não tinha ares sedutores como era de costume uma suíte destinada a casais, principalmente recém casados, que era o foco principal daquele lugar, mas sim um ar romântico, mágico.
Carla não saberia explicar por que Arthur escolhera aquele chalé, mas estava encantada.
- Gostou Carla,eu sabia que vocês ia gostar!
Ele perguntou quando envolveu sua cintura e amparou o queixo em seu ombro fazendo-a sentir o sopro da sua voz no ouvido e estremecer.
- É perfeito.
Ela disse boba.
- Vai ficar mais perfeito ainda.
Ele falou e sem cerimônias virou-a para si, e a beijou avidamente.
- Sei que fizemos amor pela manhã, mas estou louco de desejo por você.
Ela correspondeu ao beijo, enterrando os dedos e as unhas bem feitas em seus cabelos.
- É recíproco.
Respondeu ofegante.
Ele segurou seu rosto de maneira que só ele sabia mesclar possessividade com delicadeza, ela sentiu os dedos ásperos em sua nuca, por baixo de suas orelhas, o beijo ávido e intenso roubando seu fôlego enquanto ele a empurrava para trás em direção a cama.
Enquanto o casal estava aos beijos,Felipe pensava em como acabar com os dias de felicidades do casal,Felipe mesmo namorando com Mirella não aceitava que Carla estivesse com Arthur e ainda mais de saber que Carla havia desabrochado como mulher devido a Arthur.
Isso o irritava muito,mas ele tinha um plano para acabar com a alegria dos dois e principalmente a de Arthur.
O ex noivo de Carla estava pensando nisso quando ele ouve uma batida na porta,intrigado,ele abre a porta e fica surpreso ao ver Andressa parada em sua porta.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui,Andressa.
- Não vai me deixar entrar,Felipe!-Disse Andressa lhe sorrindo.
- Fala logo o que você quer,hein!-Disse Felipe se irritando com a Andressa.
- Nossa se você continuar falando desse jeito comigo,eu não te conto meu plano para separar o casal apaixonado.-Disse Andressa lhe sorrindo e deitando na cama.
-Estou te ouvindo,Andressa!-Disse Felipe todo interessado pelo papo de Andressa.
- Eu sabia que você ia gostar disso.-Disse Andressa se levantando.-Quando for a hora,eu te conto o meu plano,beijos Felipinho.
Andressa sai do quarto deixando Felipe intrigado querendo saber que plano era esse.mas só de pensar em separar Carla e Arthur já era uma boa coisa para ele.Ele não suportava mais a ex beijando outro na sua frente mas ele também sabia que a culpa era sua.
Os pensamentos de Felipe foram interrompidos pelo toque de seu celular,Ele deixa tocar por dois toques seguidos até que ele atende.
- Alô.-disse por fim.
- Amor,até que enfim eu consegui falar com você!-disse Mirella a Felipe.
- Oi meu amor!-disse com desânimo.
- Nossa que animação,hein,eu só te liguei para saber como está sendo sua viajem!-Perguntou Mirella ignorando o tom de voz que Felipe havia usado.
- Está sendo bom,amor deixa eu te perguntar você ainda tem o telefone da Juliana,aquela que atuava junto com você!-disse Felipe a mulher.
- Tenho sim mas porque você quer o número da Juliana,hein Felipe Becari,eu posso saber!-Disse Mirella não gostando nem um pouco disso.
- Por nada não mas eu precisava falar com ela urgentemente.- Disse Felipe.
- Tenho sim,peraí que eu vou te passar!-Disse Mirella enviando o número da amiga para Felipe.
- Já recebi aqui,obrigada meu amor!-disse Felipe contente.
- juízo viu Felipe,agora Deixa eu ir que tenho que gravar!-disse Mirella desligando.
Felipe após ter desligado o celular fica satisfeito.
- E Arthur você que se cuide porque a Carla vai voltar a ser minha e eu já sei quem pode me ajudar com isso!-Disse Felipe contente ao ver o número de Juliana que Mirella lhe havia mandado.- ahahqhaahahah Felipe você é um gênio.
Continua...
Será que Carla vai ficar satisfeita ou traumatizada?
O que Felipe vai aprontar
O que acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...