Capítulo 23

6.2K 494 130
                                    

-Olá Alec - Damien o cumprimentou irônico - Como vai amigo? Faz tempo que nós não. . .

-Damien! - Alec avançou sobre ele, mas fui parado por Liam.

-Na minha casa não - Liam falou - Nem agora é o momento.

-Liam! - uma voz vinda da parte de baixo do clube soou entre a confusão -Apareça!

-Que os jogos comecem - Liam disse, então subiu no parapeito da sacada e gritou para baixo- E você achou que eu teria medo de um rato como você, Magno?

-Então desça aqui! - o homem gritou, ele era alto e tinha os cabelos pretos. Tinha uma cicatriz no maxilar, que parecia um risco.

-Com prazer! - Liam pulou da sacada, caindo de pé na parte debaixo do clube. A sua frente estava o tal Magno e atrás deste, cerca de dez vampiros.

-Venham -Damien disse - Não temos como escapar daqui- então Damien também pulou, caindo ao lado do pai.

-Anjo, venha aqui - Alec me pegou no colo e pulou. Assim que chegamos ao solo, ele me colocou no chão, se colocando a minha frente, me protegendo. Trian e Aurora também pularam, ficando do nosso lado. Aurora não demonstrava reação nenhuma, mas segurava fortemente a mão de Trian.

-E o que o macaco treinado favorito de Grigore veio fazer aqui? - Liam provocou.

-Viemos buscar o que é nosso! - Magno respondeu, ele era ligeiramente mais alto que Liam, mas numa briga entre os dois, eu apostaria em Liam - E olhe, temos um bônus, ela! - ele disse apontando para Aurora. Ela não demonstrou o medo que eu sabia que ela sentia, ela empinou mais ainda o nariz e encarava Magno.

-Nem uma coisa e nem outra - Liam respondeu- a única coisa que sairá daqui hoje, serão os corpos de vocês, direto para uma fogueira.

Os vampiros que estavam na festa e não tinham conseguido sair, se espremiam pelos cantos, assistindo a tudo, assustados.

-Que isso? - um rapaz alto que estava encostado no bar, segurando uma garrafa e parecia bêbado, perguntou- Hoje é dia de festa! Vamos bebemorar!

Ele tinha cabelos escuros, usava barba rala, bigode e cavanhaque. Só tinha sobrado ele encostado no bar, era como se ele não tivesse percebido o que estava prestes a acontecer.

-Esse é o tipo de vampiros que você se alia, Liam? - Magno zombou - Você já foi mais seletivo!

-Grigore sabe como eu tenho bom gosto- Liam disse, eu não entendi, nem acho que ninguém tenha entendido. Mas Magno entendeu, ele travou os dentes, quando foi responder, o tal bêbado o interrompeu.

-Olha, achei mais uma garrafa! - ele mostrou alegremente uma garrafa de vidro cheia de um líquido transparente- Ninguém quer beber? Não? Tudo bem, então. . .

Ele deu de ombros, como se estivesse conformado.

Então quebrou o gargalo da garrafa no balcão do bar e jogou o liquido nos três soldados que estavam perto dele, que começaram a gritar e saía um tipo de fumaça de deles. Tudo foi tão rápido, que antes que o quarto soldado conseguisse reagir, ele enterrou a garrafa quebrada na garganta dele e foi puxando para cima, até chegar no queixo, rasgando a carne dele.

-Peguem-o! - Magno gritou, mas o soldado que estava mais perto daquele vampiro (que por acaso bebia o liquido vermelho do seu copo) começou a cuspir sangue, então da sua boca aberta, apareceu uma lâmina. Que foi puxada para trás, enquanto o soldado caia no chão.

Kátia estava parada, segurando uma espada suja de sangue e sorria malignamente.

-Cinco já eram faltam seis - Liam cantarolou.

AngelusOnde histórias criam vida. Descubra agora