- oi seu Elias tudo bem!-disse simpático.
- Tudo sim,seu Arthur,,l como está?- Disse o homem simpático.
- Eu estou bem mas eu queria saber se o senhor poderia me ajudar!-disse Arthur simpático.
- Como eu poderia lhe ajudar?
- Eu precisava saber de uma informação!
- olha seu Arthur,dependendo da informação eu posso ajudar o senhor.
- Obrigada seu Elias!
Arthur e seu Elias ficam conversando até que Arthur tem que ir embora.
De volta ao hospital,Carla estava no quarto olhando para o nada,Juliette estava do lado dela.
- Amiga,você tem que comer,você tem que se alimentar direito!-disse Juliette vendo Carla não tocando na comida.
- Eu não quero comer...Ju....Eu quero morrer,é só isso que eu quero!- Disse Carla com tristeza.
- Nem fala uma coisa dessas ainda mais porque você está carregando meu sobrinho ou sobrinha na barriga!- Disse Juliette bem séria.
- Ahhhh ju me fala como as coisas podem ter mudado tão rápido assim!-disse já chorando.
- Hey calma ,eu tenho certeza que vocês vão se acertar,um amor como o de vocês não acaba assim!-disse Juliette carinhosa.
- Ahhhh Ju.....
- Hey não fica assim,eu estou aqui sempre,saiba que pode contar comigo!- Disse Juliette abraçando a amiga.
Carla olha para amiga e lhe diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Obrigada por estar comigo!
- Sempre amiga!
As Duas se abraçam e Carla acaba comendo mesmo a contragosto já que ela não estava com fome porém ela tinha que pensar no bebê que ela tinha dentro da barriga .
Havia passado um mês desde que Carla e Arthur tinham terminado,a mesma tivera alta podendo voltar para casa mas não antes de Viviane lhe entregar um monte de recomendações por conta do bebê.
Arthur até tinha tentado falar com Carla porém ela estava irredutível,ele ainda podia lembrar da última briga que tiveram que aconteceu logo depois que Carla tivera alta do hospital .
Flashback on
Arthur havia ficado sabendo que Carla tinha tido alta do hospital e foi direto para a casa dela,Carla mal tinha chegado em casa quando a porta de sua casa tocaram a campainha,Carla se encontrava sozinha já que Juliette tinha ido para sua casa trocar de roupa.Carla com um pouco de dificuldade,foi até a porta e a abriu ficando supresa ao ver Arthur.
- O que você está fazendo aqui,Arthur?
- Eu quero falar com você,por favor,vamos conversar!-disse Arthur com desespero.
- Entra!
Carla da espaço para Arthur passar,ele passa por ela e tenta ignorar o doce cheiro que vinha dela.Carla também tenta disfarçar que havia ficado zonza com o cheiro que vinha de Arthur,do perfume dele.
- O que você quer hein?
- Eu quero falar com você,Carla!-Disse Arthur a Carla.
- Eu não tenho nada para te falar mas devo te agradecer,professor,eu aprendi o suficiente com você- Carla respondeu com frieza ignorando a pontada que havia sentido em seu coração.- Você foi um ótimo professor,Arthur devo dizer.
- Carla - Arthur a chamou, alterado, segurando-a pelo braço - Não fale assim comigo por favor.
- E como você acha que eu tenho que falar com você depois do que você me disse hein,quer saber Solte-me. - Ela vociferou mais séria do que ele jamais a vira. Havia tanta decisão em seus olhos, tanta ira, que ela poderia, se assim o quisesse, matá-lo com o olhar.
- Carla eu sei que eu falei coisas que te magoaram vamos conversar, por favor. - Ele pediu mais baixo, mesmo que as palavras dela o ferissem cada vez mais, o irritassem cada vez mais, ele tentava, a todo custo, não ser grosseiro, não passar dos limites com ela.
- Olha só Arthur,eu não tenho mais nada para falar com você,então por favor vá embora que eu estou esperando visitas!- Disse carla querendo o machucar.
- E quem seria hein que você está esperando,não me diga que está esperando o Felipe!-disse Arthur com raiva e ódio.
- Ué meu querido,esse foi o combinado afinal eu aprendi todos esses truques para fazer com ele!-disse Carla sorrindo.
- você não seria capaz disso,você é minha!-disse Arthur segurando o braço de Carla.
- Ahhhh faça me rir,eu sou sua aonde hein!- Disse Carla tentando ignorar seu coração batendo forte.
- Você é minha sim,está esperando um filho meu!-disse Arthur a olhando.
- Ahhhh agora eu estou grávida de um filho,como pode ter certeza que é seu e não do Felipe!-disse mordaz.
- Porque você pode ter dormido com ele antes de ir para o hospital mas as seis semanas que ocorreu a gestação você estava nos meus braços e não nos de Felipe e eu vou te mostrar que você é minha.
Arthur Simplesmente colou os lábios aos dela, fechando os braços em torno da cintura dela, com os braços presos entre os dele sem que ela pudesse reagir. Foi um beijo tenso. De dor e desespero, mas ela correspondeu como se estivesse alucinada.
Quando o beijo terminou ,Carla estava tonta estava tonta, ofegante e furiosa.
- O que você está fazendo hein ? Você acha mesmo que depois de tudo que você me falou você tem o direito de me beijar ,hein Arthur.
Mas ele estava tão furioso quanto ela depois de ter a ouvido falar que ia procurar Felipe mesmo que tenha sido só para provocar o homem.
Comentem e favoritem a história
65 comentários e 15 🌟🌟🌟
🎢🎢🎢🎢🎢🥁🥁🥁🥁🥁
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...
Capítulo 66
Começar do início