Siena limpa a garganta para quebrar a tensão e e então começar a falar.
– Então, quando pretendem ir às compras? – ela pergunta com medo de levar uma patada de um dos dois.
– Neste momento eu não sei nem se deveria estar aqui, imagina quando vou às compras. – Jay retruca de braços cruzados.
– Rude. – Zuri murmura e o mesmo a encara.
– Imagino que vocês não estejam pensando em como trabalharão juntos como um casal pelos próximos meses. – é a vez de Peter falar – Tenho algumas sugestões. Talvez ajude vocês a acabar, ou pelo menos disfarçar, essa tensão de ódio que possuem. – Zuri faz um sinal para que ele prossiga – Podem começar a fingir serem um casal aqui mesmo na empre-
– Nem ferrando. – Jay o interrompe.
– Acredito que a empresa seja um bom ambiente para começarem a treinar, já que as pessoas aqui não conhecem o agente Park e sabem pouco da vida pessoal da agente Hale. Então se começarem a treinar aqu-
– Já falei que nem ferrando.
– Quer calar a boca e deixar ele terminar de falar? – Zuri levanta levemente a voz – Seus pais não te deram educação não? – questiona fazendo cara feia.
– Tire o nome de meus pais da sua boca imunda. – Jay aponta o dedo para ela após se levantar bruscamente.
– O que foi que você disse? – é a vez de Zuri se levantar. O vocabulário de Jay a irrita profundamente desde que o conheceu em 2013.
– Tire o nome de me-
– Agentes por favor, se comportem. – Peter pede sério – Vocês devem seriamente controlar seus sentimentos ruins um pelo outro se quiserem se dar bem nessa missão.
– Peter está certo. Afinal de contas, querendo vocês ou não, terão de fingir ser um casal. E um casal geralmente é apaixonado e afetuoso. – Siena se pronuncia mais calma dessa vez – Vamos ouvir o resto da sugestão de Peter. Por favor. – ela o olha pedindo que continuasse.
– Continuando. Ninguém da empresa os conhece bem para saber de suas vidas pessoais. Então não saberiam se estão namorando ou não. Podemos usar a história de que vocês começaram a namorar há 2 anos quando Zuri foi em Washington.
– E o motivo de eu estar aqui, como explicaremos? – Jay questiona.
– Simples. Você veio resolver algumas coisas em nome do FBI. – ele dá de ombros.
– E como exatamente fingiremos ser um casal? – Zuri bebe o último gole de seu chá, desejando que tivesse uma garrafa cheia em sua frente.
– Você nunca namorou alguém? – Jay zomba da mesma – Não me surpreende. Imagino que ninguém queira você.
– Estou ocupada demais com meu trabalho para ficar namorando homens arrogantes como você. – ela retruca.
– Que pena. Parece que você vai casar com um agora. – ele ri sarcástico.
– Isso é castigo de Deus por ter faltado a missa nos últimos 6 meses, só pode. – ela suspira dolorosamente – Siena, Peter. O que vocês fazem quando estão no modo casal?
– Vocês namoram? – Jay pergunta surpreso e ambos afirmam – Isso é surpreendente. Vocês disfarçam bem.
– Nós somos profissionais. – Peter esboça um breve sorriso de lado – Respondendo sua pergunta Zuri, quando não estamos muito ocupados com nossas atividades costumamos andar pelo prédio de mãos dadas, nos abraçamos quando estamos no elevador ou na fila da cantina... O que mais? – ele olha para Siena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double mission; {jay - enhypen}
FanfictionDuas missões. Dois agentes especiais. Um único objetivo a cumprir. Porém, com um empecilho. Eles são inimigos há uma década. Poderá as dificuldades e empecilhos da missão transformar o ódio em algo mais forte? Em amor?