Larissa:Não sei nem o que dizer,a família do Noah é simplesmente maravilhosa, me aceitaram de uma maneira tão carinhosa, eu me senti à vontade com eles,tanto que fui capaz de falar para eles tudo o que eu não falava com ninguém a anos.
Eu não sei porquê mas depois eu me senti um pouquinho cansada e acabei sendo levada para o quarto e dormir com o Noah fazendo um cafuné maravilhoso em mim.
Não sei quantas horas eu dormi, mas acordei com um carinho gostoso no rosto, eu pensei que fosse o Noah, mas era a dona Carmem, quando eu vi que era ela fiquei um pouquinho envergonhada, mas ela foi tão carinhosa.Carmem: Olá querida me desculpe te acordar mas senti uma necessidade de te dar um pouco de carinho, que acabei não resistindo.
Larissa: Obrigada, é a primeira vez que alguém faz isso ,a não ser meu amigo e irmão de coração o Thiago, ele sempre me dar muita atenção.
Carmem: Eu vejo que esse seu amigo é muito especial para você.
Larissa: Sim ele é, não só ele mas os outros também, mas o Thiago é diferente, ele me protege mesmo de longe cuida de mim,o namorado dele também é atencioso comigo.
Carmem: Um dia eu quero conhecer todos eles se você permitir, pois eu sei que você será sempre parte de minha família, sabe porque?
Larissa: Não.
Carmem: Porque você foi a única mulher que despertou o meu filho,eu sempre peguei no pé dele para arrumar uma namorada fixa,mas ele falava que ainda não tinha aparecido a mulher certa que despertasse seu coração, e quando ele chegou aquine falou que te conheceu, e sentiu a necessidade de te amar e cuidar de você, logo eu soube que era amor a primeira vista, meu filho aprontou muito ,sempre foi baladeiro, mas com um tempinho ele foi mudando, e hoje quase não sai,é muito responsável, depois que o pai dele o colocou de frente os negócios da família ele mudou muito,mas acabou levando a fama de homem frio,sem coração, pois ele é muito severo, e não tolera falhas na empresa, o que faz os negócios alavancarem.
Mas sabe o que é bom? E que ele tem um grande coração, e não tolera injustiça. Não é porque eu sou mãe dele não,mas o Noah é um homem maravilhoso. Mas eu vim aqui também te convidar para passar este fim de semana com agente, sei que este não era o seu plano de fim de semana,mas eu gostaria muito que você aceitasse.
Larissa: Não sei não.
Carmem: Aceita vai,será um prazer ter você aqui,e sem contar que você ficando o Noah também ficará, e deixará o trabalho de lado um pouco.
Larissa: Sendo assim eu aceito, será bom também. E quanto a conhecer meus amigos pode ser hoje mesmo,pois ao sábado eles fazem chamada de vídeo de manhã e a tarde, para saber comonesta sendo o meu dia.
Carmem: Isso é ótimo, eu sei que irei amar conhecê-los.
Agora irei chamar o Noah para vim te buscar,para tomarmos um chá, o que você acha?
Larissa: Eu adoraria
Aguarde um minuto que irei chamá-lo.No escritório...
Carmem: Noah meu filho, sobe pra pegar a Larissa,para tomarmos o chá da tarde.
Noah: Claro mãe.
Carmem: Ah!Já estava esquecendo eu a convidei para passar o fim de semana conosco.
Noah: E ela aceitou?!
Carmem: Ela estava um pouquinho indecisa, mas acabou aceitando.
Noah: Mamãe você é a melhor, te amo .
Carmem: Também te amo seu bobo.
Gabriel: Bobo apaixonado kkk.
Noah: Sou mesmo, e estou gostando muito disso,parece que tudo me faz sorrir com ela por perto.
Jonas: Oh! Sério? Ninguém percebeu!kkkk
Noah: Vou lá buscar minha namorada, já volto.
Gabriel: Vai meu filho e juízo.
Noah: Sempre pai,sempre..No quarto...
Noah: Olá minha linda,dormiu bem?
Larissa: Como uma pedra.
Noah: Foi a mamãe que te ajudou com a cadeira?
Larissa: Não, como a cadeira estava ao lado da cama ficou fácil.
Noah: Era só me esperar e eu te ajudava.
Larissa: Eu já estou acostumada a fazer isso,pois são anos de experiência.
Noah: Minha mãe falou que você irá passar o fim de semana conosco, e verdade?
Larissa: Sim ela me pediu com tanto carinho que não resisti.
Noah: Minha mãe tem um jeitinho todo especial de convencer as pessoas.
Larissa: O mais gostoso foi acordar com ela me fazendo carinho.
Noah: Você gostou é?
Larissa: Sim,eu nunca tive carinho de mãe, só dos meus amigos.
Noah:Eu acho maravilhoso o jeito que você fala dos seus amigos. Mas agora vamos descer pois será capaz de todos vim atrás de nós.
Larissa: Então vamos.
Na sala ...
Gabi: Até que enfim, já estava querendo ir atrás de vocês mas meu pai não deixou.
Larissa: Poderia ter ido,só estávamos conversando nada de mais.
Gabi: Viu papai,eles não iam reclamar.
Gabriel: As veeu acho que a Gabi ainda é uma criança.
Carmem: Ela será uma eterna criança, nossa bebê,
Jonas: Eu vou lá pegar a cadeira de rodas, para a Larissa poder ficar a vontade, já volto.
Larissa: Obrigada.
Gabi: Larissa a mamãe falou que você vai passar o fim de semana conosco, isso vai ser muito bom.
Carmem: Noah pegue a Larissa e vamos para a mesa,já está servida,sem contar que eu estou com fome.
Noah: Depois sou eu que sou o passa fome!
Carmem: O menino me respeita, kkk até mesmo porque você sempre foi um fominha.
Noah: Credo o que a Larissa vai pensar de mim.
Larissa: Que você tem um ótimo apetite. Kkkk
Gabriel: Acho que todos aqui estão com fome.
Larissa: Verdade, pois até eu estou com um pouco de fome.
Carmem: Então vamos, todos.
Larissa: Eu gostaria de pedir se depois eu posso usar o computador para fazer a chamada de vídeo com meus amigos, pois será melhor para todos se apresentarem.
Gabriel: Com certeza minha querida,será um prazer conhecer seus amigos.
Larissa: Obrigada, eu tenho certeza que eles também irão gostar muito de todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que eu estou no caminho certo para felicidade?
General FictionLarissa é uma jovem de 18 anos que sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas,por mais que tentasse ela não conseguia,pois todos as pessoas que deveriam lhe proteger e amar,lhe deu as costas,sua mãe,seu pai e irmão, isso tudo porque ela sofreu...