𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.━━Respira, Coralee, respira!━━ digo a mim mesma enquanto ando de um lado para o outro naquele banheiro.
━━Não é como se a sua vida tivesse acabado, é só mais de 90% dela desmoronando na sua frente, mas quem é que liga?━━ continuo falando comigo mesma e rindo de desespero.
━━Todo meu esforço está sendo em vão, o quão ruim isso pode parecer, só a minha vidinha perfeita que eu criei e moldei na minha cabeça tá acabando━━ paro de andar de um lado para o outro e me tranco em uma das cabines.
━━Por Deus, quando esse maldito pesadelo vai acabar?━━ pergunto ao me encolher sentada no vaso e começando a chorar.
━━Coralee!━━ ouço a voz do Javon ecoar me chamando e tento secar minhas lágrimas.
━━Cory...eu sinto muito, queria poder fazer alguma coisa pra melhorar tudo, mas eu não sei como ajudar━━ encosto minha cabeça na porta da cabine por alguns segundos antes de destrancar a mesma e ir até ele em silêncio.
━━Por favor, não chora...queria poder ajudar━━ chego mais perto dele e o abraço com força.
━━Já tá ajudando...━━ minha voz sai abafada porque eu estava o segurando bem forte.
━━Mas como?━━ ele pergunta confuso.
━━Estando aqui, se preocupando, mostrando que se importa...já está ajudando━━ continuo o segurando.
━━Que bom, eu acho...mas eu queria poder ajudar mais━━ diz enquanto sinto sua cabeça repousar no meu pescoço.
━━Já é o suficiente━━ aviso saindo do abraço, mas não me afastando.
━━Não gosto de ver você chorar━━ diz limpando meu rosto que estava molhado e eu fecho meus olhos apenas aceitando.
Quando eu os abro ele estava mais próximo e isso me desconsertou um pouco, infelizmente ele causava sentimentos em mim que nem eu sabia explicar na maioria das vezes.
━━Eu só vou te beijar se você deixar claro que quer isso, porque da última vez disse que não iria acontecer de no...━━ o interrompo colando nossos lábios.
Eu devia dizer que ser imprudente às vezes era a melhor coisa a se fazer. Eu sei que eu disse que isso não deveria se repetir, mas eu também sei que não era justo colocar a culpa nele se eu também queria isso.
━━Ok, eu pensei não fosse acontecer de novo━━ diz um pouco surpreso quando nos afastamos um pouco.
━━Seja sincero, não pensou não ━━ digo rindo de leve e ele me acompanha.
━━Na verdade eu pensei, mas esperava que não fosse demorar, sendo sincero eu sabia que não iria━━ acabo rindo mais ainda quando ele diz isso.
━━Gosto que a parte de ser convencido e presunçoso só combina com você ━━ talvez ele não tenha entendido isso, mas fazia sentido pra mim.
Então eu junto nossos lábios novamente e era como se um sentimento de paz me preenchesse, eu não queria ser dependente disso, mas parecia que eu já estava ficando.
━━Então é por isso que disse pra gente ir devagar?━━ tomo um certo susto quando ouço a voz do Nathan perguntando.
Me separo do Javon me sentindo um pouco sem graça, já era meio estranho a gente se beijando no banheiro feminino, daí do nada o Nathan aparece me interrogando.
━━Ir devagar?━━ Javon pergunta confuso.
━━Seus pais pelo menos sabem que você tá ficando com a sua babá?━━ engulo em seco com essa pergunta.
━━Nathan, eu...━━ tento me explicar, mesmo sabendo que não era obrigada a nada.
━━E você falando que ser babá da minha irmã seria estranho saindo comigo, mas ser babá dele e beijar ele parece normal pra você?━━ me senti extremamente incomodada com esa pergunta.
━━Quer mesmo pontuar o que é anormal aqui? você fica seguindo ela igual um maluco, desde que soube que ela iria ser "minha babá" ficou fazendo piadas sobre pedir pra sua mãe chamar ela pra cuidar da sua irmã só pra poder dar em cima dela, pra uma atitude tão desesperada acho que nem devia dizer o que é normal ou não ━━ Javon diz tão irritado quanto ele e eu não queria que essa discussão se estendesse.
━━Nathan, será que dá pra gente conversar depois? não é o melhor momento━━ digo tentando ser calma.
━━Ah, claro, eu posso conversar depois que terminarem de trocar baba, tá tudo bem ━━ diz em puro sarcasmo, chegou a ser irritante.
━━Não é isso, mas que merda, porque eu tô tentando me explicar como se eu tivesse cometido um crime? que inferno, minha vida já tá um completo caos, não preciso de ajuda pra ferrar mais ainda ela...diz pra sua mãe que eu não vou mais cuidar da sua irmã, eu vou voltar pra aula━━ agora eu quem tinha ficado extremamente irritada com tudo aquilo.
Saio andando na frente do dois, mesmo que a vontade nem fosse assitir mais aula nenhuma, eu sabia que não podia mais pisar na bola.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
.VOLTEI, GENTE, TÔ VIVA AINDA, SÓ NÃO TAVA MUITI BEM.
.COMO CÊS TÃO???ESPERO QUE BEM.
.JÁ ESTÃO DE FÉRIAS?? EU JÁ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Fanfiction"𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐨́ 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮?𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨!" 𝙾𝚗�...