Ryujin Time
Quinta- feira
9:30 A.MJá tinha acordado fazia um tempo, só levantei ao ver que já era nove e meia e não tinha feito nada a não ser ficar deitada vendo a vida alheia dos outros nas redes sociais. Tomei um café pra dar energia e acordar pra valer, me arrumei e fui ver algumas decorações para o evento em um departamento de festas/eventos. Depois de encomendar algumas coisas, fui direto para galeria.
...
— Então nós vamos fazer desse jeito, isso...
"Ryujin? É você?" - alguém me chama e ao me virar reconheço a tal.
— Yeji!? O que faz aqui? - abro um sorriso ao vê la.
— Que saudades de você. Não sabe o quanto estou feliz agora. - disse enquanto me abraçava.
— Pode deixar essa papelada na minha sala porfavor, Chaeyung. - falo ao meu aluno que estava conversando comigo antes de Yeji me pegar de surpresa.
— Bom, e aí como vai? Quando você voltou? O Woo está bem? - perguntei respeitosamente.
— Voltei há dois dias, o Woo ficou na Austrália por conta do trabalho, mas está ótimo. E você? Nunca manda mensagem, e nem vejo nada seu nas redes sociais. - falou curiosa.
— Ah, eu nunca fui de ficar postando a minha cara nas redes, você sabe disso. Vai ficar aqui por quanto tempo? - perguntei.
— Estou pensando ficar até o Woo terminar os negócios em Sidney, falei que depois dele terminar as coisas lá, é pra vir pra cá pois marcamos de passar a virada do ano aqui com a família e amigos. - explicou.
— Que bom. Aliás, o que te trouxe até a galeria? Como sabia que eu estava aqui?
— Você vai ficar chateada, mas te encontrei por um acaso. Na verdade vim ver meu irmão, mandei mensagem pra ele ontem falando que estava aqui na Coréia e que queria reencontrá lo de imediato. - disse toda preocupada.
— Calma, entendo a situação. Não estou chateada nem nada, vamos sair qualquer dia então, pra colocar a fofoca em dia... - vejo Yeji acenando para alguém enquanto me olhava.
— Jamae! Quanto tempo, está mais bronzeada, aproveitou bastante na Austrália hein?!
— Hyunjin? Você é irmão da Yeji? - fiquei sem palavras, tentando processar.
— Jinnie, você e a Ryu se conhecem? - Yeji perguntou após o abraço com Hyunjin.
— Sim, estamos trabalhando em um projeto juntos aqui da galeria. - explicou a situação.
— Em tantos anos de amizade, você nunca me apresentou seu irmão pra mim Yeji? - perguntei incrédula.
— Uai, por quê eu teria de apresentar ele? Não é algo relevante pra mim em nossa amizade. Com todo respeito, jinnie. - falou olhando para mim e para Hyunjin.
— Bom, agora não precisa. Já trabalhamos juntos e não é algo "relevante" mais. - disse Hyunjin.
— O papo está ótimo, mas tenho de ir agora, o trabalho me chama! Yeji, me liga qualquer coisa e Hyunjin...sabe onde me encontrar. - dou um último abraço em Yeji vou na direção do elevador....
Hyejeon Time
Recebo uma mensagem de Hyun assim que acabo uma reunião com um cliente, avisando que Yeji está na Coréia e quer que eu vá se encontrar em seu apê.
...
Chego e cumprimento todos ali, que aliás não são muitos. Hyunjin me puxa para um canto.
— Tenho uma notícia que vai te animar...Adivinha.
— Fala logo, o Han estava bem na melhor parte da fofoca sobre os amigos dele de Toronto.
— Ryujin está vindo aí. Soltei e vou indo embora...
— Que? Como? - puxo ele pelo braço.
— É uma longa história...parece que minha bela irmã tem uma amizade de anos com a Ryujin e nunca me apresentou ela. - falou com uma face de quem tinha aceitado a situação.
—Eu tô sem reação. - falei.
— Olha, eu te falo uma coisa...Aproveita esse tempinho com ela, conversa numa boa e vê no que dá. Descobre se ela corta pros dois lados ou se gosta de um lado só que nem você, depois tu decide se vai sofrer com a resposta ou não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Desbloqueados
FanfictionUma mulher bem sucedida em sua vida profissional, ao contrário de sua vida social não ser uma das melhores, ela procura aproveitar sua fase adulta ao máximo. Nessa jornada Hyejeon vai viver altos e baixos após começar uma amizade com uma conhecida d...