Continuação...
Depois da sobremesa Sakura sobe para escovar os dentes,Minutos depois a nesma volta para a sala.
Mebuki: Bom filha está gostando de ficar esse tempo com o Itachi.
💭Sakura💭 Tô amando...😏
💭Itachi💭 Não poderia ser melhor haha...
Sakura: Simm -Concorda.
Mebuki: Que otimo!Após conversarem um pouco,Mebuki e Kyome vão embora...
2 semanas depois...
Eles já haviam voltado para o Japão,Sakura estava na casa de Sasuke.
Sasuke: Quer pipoca?
Sakura: Simm,Vou procurando um filme por enquanto.Sasuke levanta e vai até a cozinha,Pouco tempo depois ele volta com um balde de pipoca.Sakura sente o cheiro da pipoca recém feita e tem uma ânsia de vômito.
Sakura: Eu preciso ir no banheiro -Sai correndo.
Sasuke: Ué? -Vai atrás.No banheiro Sasuke segura o cabelo de Sakura.
Sasuke: Você deve ter comido alguma coisa que fez mal (Confia besta kkk)
Sakura: Deve ter sido mesmo -Lava sua boca.Então Sakura lembra.
💭Sakura💭 Que droga será que eu tô grávida? Mais minha menstruação ainda não veio será Kami?.
Sasuke: O que foi? -Confuso.
Sakura: Não é nada,Acho que vou sair um pouco -Pega sua bolsa.Sasuke fica sem reação.Sakura vai até a casa de Itachi.
Sakura: Espero que ele esteja -Toca a campainha.
Itachi abre a porta.
Itachi: Oi Saku- é interrompido.
Sakura: Itachi -O abraça.
Itachi: Mais o quê aconteceu? Vamos entre -Abre caminho.Sakura,Senta no sofá e põe e tampa o rosto com as mãos.
Sakura: É que talvez..eu esteja grávida.
Itachi fica em choque.
Itachi: Vem,Vamos comprar um teste agora -Pôe a mão nos bolsos.
Sakura: Vamos -Levanta.Os dois vão até uma farmácia,Itachi compra o teste mais caro.A moça do caixa os olha meio estranho.
Itachi: Mais se esse acabar dando positivo,Vamos ver um exame de sangue também.
Autora: Aaah se existisse homens como o Itachi✨😭.
Continua...