𝖮𝖮𝟥

3.3K 231 22
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ .* . ∅ ° ☆ * ・
visita

LAÍS RIBEIRO 🇧🇷

Quando eu acordei minha cabeça girou e eu faltei desmaiar, gemi de dor quando me sentei na cama mas me levantei e fui tomar um banho gelado, me senti mil vezes mais limpa e só vesti minha lingerie, eu morava sozinha então podia vestir o que eu quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordei minha cabeça girou e eu faltei desmaiar, gemi de dor quando me sentei na cama mas me levantei e fui tomar um banho gelado, me senti mil vezes mais limpa e só vesti minha lingerie, eu morava sozinha então podia vestir o que eu quiser.

Tomei remédio para dor de cabeça e fui preparar uma vitamina para mim, coloquei Cola da Lana Del Rey e fiquei cantarolando enquanto cortava as frutas, escutei a minha campainha e corri para atender, poderia ser Cindy e eu não me importava de me vestir ela já tinha me visto pior.

— Cindy, você já tem a chave... - congelo quando vejo Richarlison ali na minha frente me olhando de cima abaixo por eu estar apenas roupas íntimas - Richarlison!?

— Que ótima recepção hein, gata - diz e eu o puxo pra dentro de casa antes que alguém passasse e me visse nua.

— O que você 'tá fazendo aqui? - pergunto chocada não me importando de me tampar.

— Uai, eu vim te visitar - sorri e agarra minha cintura me deixando mole.

— Hum, 'tô fazendo vitamina quer? - pergunto colocando meus braços em torno de seu pescoço.

— Tem você dentro? - pergunta e eu rio antes de sentir meus lábios serem esmagados pelo os dele.

Nossas línguas pareciam se encaixar e o beijo ficava mais perfeito, sua mão apertou minha bunda nua e massageou enquanto eu tinha minhas mãos em sua cabeça. Quando nos afastamos eu apenas sorri e sai de seus braços infelizmente para terminar de cortar as frutas.

— Quer vitamina? - repito a pergunta e vejo Richarlison concordar e se apoiar na mesa enquanto eu voltava a cortar as frutas.

Ele simplesmente ficou em silêncio o que me deixou confusa já que com o mínimo de tempo a gente teve junto ele não calava a boca.

— Porque está tão calado? - pergunto olhando para ele, agora eu entendi.

— A visão da sua bunda daqui é esplêndida - diz parecendo hipnotizado pela minha bunda, obrigado mãe pela bunda grande.

— Foca em mim, gatinho - sorrio antes de ligar o liquidificador.

Quando a vitamina estava pronta eu coloquei nos copos e dei para Richarlison.

— Essa coisa não tá com a cara boa - diz fazendo careta e eu reviro os olhos.

— É vitamina de morango com abacate, bora toma - digo tentando fazer ele beber.

Richarlison faz uma careta enorme quando toma o que me fez gargalhar e tomar a minha, minha vitamina é incrível. Ele não tomou a dele então eu tomei, quando terminei ele bateu em suas coxas enorme e malhadas e me chamou, claro que eu não recusei e subi em seu colo.

— Eu daqui alguns dias vou viajar pro Qatar por causa da copa - diz acariciando minha bunda e meu rosto.

— Richarlison, eu vou pro Qatar também - digo sorrindo vendo ele me olhar confuso.

— Osh, você agora é jogadora? - pergunta confuso e eu gargalho agarrando seu rosto.

— Não, eu fui convidada pela FIFA e eu irei acompanhar os jogos da seleção  - digo sorrindo e vejo ele arregalar os olhos, eu sou modelo e já fiz várias publis para a FIFA e outras marcas.

— Sério? Eu ia de chamar poxa - choraminga e eu rio deixando um selar em sua boca - Você vai ficar comigo a viagem inteira.

— Vou é? - sussurro observando seus lábios.

— Sim - agarra meus cabelos e me puxa para um beijo sedento.

Me agarrei no jogador que também se agarrou em mim, nossa sessão de amassos se finalizou quando eu já estava quase nua mas eu tinha que parar.

— Eu tenho que trabalhar - choramingo vendo o jogador fazer biquinho.

— Fica hoje em casa, comigo vai - por um momento eu quase joguei tudo no ar para ficar com ele.

— Eu queria muito mas não posso, eu já tô adiando essas fotos faz dias - digo apoiando minha cabeça em seu ombro.

— Então me passa seu número - pede e pega seu celular no bolso, eu adiciono meu número como "minha gostosa💗" eu jamais perderia a oportunidade.

— Agora eu preciso me arrumar - me levanto do seu colo e ele também se levanta mas agarra minha cintura no processo.

— Venho aqui depois - deixa um selinho na minha boca e eu o acompanho até a porta antes de me despedir.

Suspirei boba quando fechei a porta, eu só tinha conhecido ele ontem mas ele transmitia um negócio tão bom, comecei a me arrumar para a sessão de fotos que eu teria para a Burberry e eu estava ansiosa claro. Enquanto me arrumava escutei o tanto de notificação que alguém me mandava e fui olhar me chocando com as mensagens.

"LAÍS OS SITES DE FOFOCAS ESTÃO DIZENDO QUE VOCÊ E O RICHARLISON ESYAO JAMORANDO"

"OLHA O INSTA"

"mana socorro"

Eu ri com algumas mensagens mas fui olhar o celular me chocando com a foto que o Richarlison havia postado minha, não aparecia meu rosto mas eu sabia que era eu, além do tanto de seguidor que eu ganhei apenas com as fofocas.

Eu tava fodida.

Eu tava fodida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗟𝗔𝗚𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora