Autora POV
Maya Campbell estava de mudança, ela tinha acabado de completar 16 anos e acabara de conseguir a emancipação, desde que seus pais morreram em um acidente de helicóptero a alguns meses a deixando órfã...
Sim, os pais de Maya eram ricos, eles possuíam uma empresa de segurança bem sucedida, quando eles morreram deixaram tudo para ela. No testamento estava clara a ordem de deixar a empresa na administração do braço direitinho do casal até que a filha do casal estivesse apta e tivesse vontade de assumir, mas que 80% de toda a grana que não fosse para cobrir gastos seria colocado mensalmente em uma conta para o usufruto da filha.
Todos os bens deixados foram desbloqueados e Maya, que não conseguia mais ficar na casa ou na cidade, decidiu vender a casa e se mudar para uma cidade pequena, com aspecto de cidade de interior, Forks, uma cidade pacata, fria e chuvosa, assim como seu coração e seus sentimentos.
Ela não fazia ideia do porquê havia escolhido justo aquela cidade, dentre tantas outras em tantos lugares de seu estado, mas algum tipo de imã a puxava para esse lugar e ela mal podia se preparar para o que a esperava quando chegasse em sua nova casa recém comprada na reserva local.
Já em Forks, Sam confrontava Billy Black pelo fato de o cadeirante ter vendido uma residência que estava vazia na reserva para uma foraateira, o Alfa atual não aceitava o fato de uma "cara pálida" morar entre eles, ela poderia ser uma ameaça para o bando! Aparentemente a idade está afetando o velho Billy, Sam pensava, pois não havia outra explicação em sua cabeça preconceituosa.
No entanto, anos antes, outra coisa tinham acontecido na reserva, dois certos Clearwater's tinham acabado de se transformar pela primeira vez, o pai, Harry Clearwater, estava caçando com Charlie Swan quando soube que seus filhos tinham se transformado em lobo. Isso foi demais para o velho e fraco coração do Clearwater não aguentou e ele faleceu de ataque cardíaco.
Quando a notícia de seu falecimento chegou aos ouvidos de Seth, ele imediatamente se culpou pela morte do pai, esse sentimento o fez renunciar sua natureza, até completar 18 anos, depois disso ele teve que aceitar seu lobo a força, por conta da intensidade da ordem de dois alfas que o forçaram a se transformar de volta, pois uma sangue suga ruiva estava vindo para a cidade e trazendo consigo um exército de recém-criados, eles precisavam de toda a ajuda possível, cada lobo seria importante.
Claro que a adaptação do Clearwater foi mais difícil por ter renunciado sei lobo antes, mas com um pouco de esforço ele estava conseguindo se adaptar e se controlar melhor, ele não estava nem um pouco feliz com a situação em que foi forçado a entrar mas sabia que tinha um compromisso com sua matilha e seu povo, sua tribo.
Voltando para os tempos atuais, Seth acabara de completar 19 anos e está lidando com o mal humor de Sam e Jake, os dois Alfas da tribo, Sam por causa da forasteira que vai morar entre eles e Jake, que está bravo e decepcionado com Sam, por causa da falta de confiança nas decisões do chefe da tribo, seu pai Billy Black.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
Primeiro capítulo --> domingo
Amamos você por inteira --> mais tarde
Companheira do Major --> amanhã
Companheira do Eddy --> sábadoNão consegui me conter e soltei o cap mais cedo kkk
Bjss da autora-sama
~Lari~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa dos Alfas (Seth Clearwater- Crepúsculo)
WerewolfOnde uma lenda esquecida dos Quileutes vem à tona e tudo muda para os transmorfos da tribo. Como o recém transformado lobo vai lidar com a culpa por ter "causado" o ataque cardíaco que matou o pai, o que mais vai acontecer com o jovem de 15 anos? L...