Kiara
Arrastei Sarah até uma farmácia próxima ao café, depois que a mesma me chamou pra conversarmos, tecnicamente para desabafar já que sou a única que sabe, a fundo da sua vida.
— Então, o quê viemos fazer aqui? — À mesma questiona ao pegar um produto para o rosto e analizar o que diz nele.
— Comprar só uma coisinha, já vamos embora.
— Jj esqueceu seu absorvente nas compras do mês? — Questiona divertida.
— Ele nunca esquece.
— Pois não, o quê posso ajudar? — À atendente diz gentilmente quando para atrás do balcão.
— Estou procurando esse anticoncepcional, foi receitado pelo meu ginecologista. - Digo ao mostrar o papel em minhas mãos.
— Ok, vou pegá-lo pra você.
Quando a atendente não está mais por perto Sarah me olha com uma sobrancelha erguida.
— Pode começar falando.
— Eu fui ao ginecologista esta manhã.
— Você detesta ginecologista.
— Ele me prescreveu um anticoncepcional.
— Você detesta tomar anticoncepcional, prefere isso. - Ela pega uma embalagem de preservativo do balcão. — Diz logo.
— Eu e o Jj transamos sem camisinha e eu gostei.
— E agora está indo para a segunda opção além do preservativo?
— Eu gostei ok? Foi diferente... e a partir de agora acho que vou começar a tomar anticoncepcional.
— Tem coisa aí, você está estranha... mais que o normal.
— Eu e Jj vamos nos mudar.
— O quê?
— Ele quer um apartamento maior.
— Isso está virando sua cabecinha.
— Aí Sarah, eu não estava preparada pra isso, não vou dizer que não gostei pois eu gostei, mas estou assustada.
— Mas vocês já moram juntos.
— Por isso ele estava mais aberto a isso. Ele estava tão empolgado e eu estou tão assustada.
— Está aqui senhora. - A atendente volta com o meu pedido. — Deu quarenta dolares.
Pago pelo anticoncepcional e assim que saímos Sarah me olha, enquanto anda de costas, bebendo seu suco no canudo que segura.
— O quê foi? — Questiono ao ver a loira ao meu lado me olhando fixamente.
— Detalhes...
— Depois que tivemos essa conversa combinamos de ver alguns lugares e... acabamos transando.
— Sem camisinha?
— Eu pedi que não tivesse.
— Você é neurótica com isso.
— Por que não queria ter um filho de quem eu não amo.
— Então você quer ter um filho com ele?
— Não, quer dizer... eu não sei! — Digo totalmente confusa.
— Tudo bem Kie, tudo no seu tempo.
— Me sinto atrasada com todos falando isso pra mim. Eu devo ser muito medrosa.
— Você só se preocupa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...