O Grude da Sn💞

2.3K 99 11
                                    

Idades:
Ash:03 anos
Summer:02 anos
Fez:19 anos
Sn:18 anos

Autora narrando:

Hoje o dia amanheceu nublado e um pouco frio e por esse motivo o nosso querido baby ash estava com um inicio de um resfriado.

A sn acordou no horário que sempre acordava pra arrumar as crianças pra levar elas pra creche, ela entrou no quarto deles encontrando os dois dormindo serenamente ainda e ela achou a cena mais fofa de todas, tomou coragem e foi acordar o ash primeiro pq ele sempre ficava mais manhoso na hora de acordar.

Sn: baby, acorda amorzinho - fez um carinho sutil no braço dele que choramingou e quando a mão dela subiu pra cabeça dele ela sentiu que ele estava começando a ficar quentinho, então ela não demorou muito pra pega-lo no colo e ele logo enfiou o rosto dele no pescoço dela.

Ela foi acordar a Summer que acordou deu uma coçadinha no olho enquanto se sentava.

Sn: bom dia sunsun - ela sorri e dá um beijo na bochecha dela que retribui.

Quando a sn tenta deixar o ash na cama pra vestir a Summer, ele agarra mais o pescoço dela e choraminga. Ela tenta vestir a Summer mesmo com ele agarrado nela mais ele só choramingava mais, até que ela desistiu e chamou o fez que logo veio e vestiu a Summer e fez um rabinho de cabelo nela, já que era a única coisa que ele se lembra como faz.

Assim que ele termina, ele pega a mochilinha dela e eles vão pra sala onde a sn estava com o ash.

Sn: vc pode ficar em casa hj meu amor - falou assim que viu a Summer vindo até a sala com o fez.

Sum: xim mamãe, eu quelo binca com a minha amigas - veio até mim e deu um beijo na bochecha da sn e na do ash que resmungou.

Sn: então a gente se vê mais tarde, o seu pai vai buscar vc hj pq a mamãe não vai conseguir ir por causa do seu irmão - deu um beijo na testa e outro na bochecha dela.

Sum: tá bom mamãe - sorri - te amo - acena e pega na mão do fez.

Sn: te amo sunsun - sorri vendo ela puxar o fez.

Fez: tchau amor, qualquer coisa me liga te amo!! - ele disse olhando pra trás e mandou um beijo pra ela que mandou outro.

Sn: tchau vida, te amo! 

Sn narrando:

Me levantei e fui na cozinha pra pegar o remédio pra eu dar pro ash, consegui deixar ele sentado na bancada com muito trabalho e peguei o remédio e coloquei na seringa infantil.

Me levantei e fui na cozinha pra pegar o remédio pra eu dar pro ash, consegui deixar ele sentado na bancada com muito trabalho e peguei o remédio e coloquei na seringa infantil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a seringa que ela usou pra dar o remédio a ele)

Voltei pra mais perto dele que estava com os olhos cheios de água enquanto esticava os bracinhos pra mim.

Ash: mamãe - ele funga, me aproximo e fico na frente dele que deita a cabeça no meu peito e começa a esfregar o rosto ali.

Coisa que ele fazia quando queria mamar.

Sn: amorzinho vamos tomar o remédio pra vc sarar - tento dar pra ele mais ele vira o rosto.

Ash: naum mamãe, eu quero meu pepeto - tenta abaixar minha blusa.

Sn: não vou te dar pepeto se vc não tomar o remédio - ele levantou a cabeça do meu peito com os olhos começaram a ficar com lágrimas e se formou um biquinho nele.

Ash: naum - fez um bico choroso.

Sn: então vamos tomar o remédio.

Ash abre a boca e fecha os olhos, eu aproveito pra colocar o remédio na boca dele que engole fazendo careta.

Ash: deixa eu toma pepeto agora mamãe - pediu choroso e eu apenas tirei a minha blusa ficando de top e abaixando um lado dele.

Ele não demora muito pra começar a mamar, arrumo ele deitado no meu colo e ele como sempre que a summer não está pra segurar a mão dele ele apenas colocou a mão no outro peito e relaxou.

Fui até a sala e fiquei um tempo ninando ele até ver que ele dormiu e me deu vontade de ir ao banheiro peguei a chupeta dele e troquei o meu peito por ela.

Deixei ele devagar no sofá e fui correndo no banheiro, tava terminando de fazer o meu xixizinho até a porta abrir e um ash com os olhos e a ponta do nariz vermelhos.

Sn: hijo, a mamãe precisa terminar de fazer xixi - me limpo e me levanto dado descarga em seguida.

Ele me ignora e estica os bracinhos pra eu pegar ele, pego ele que se gruda em mim que nem um macaquinho e pelo menos eu consegui lavar as minhas mãos.

Como eu já tinha avisado que não conseguiria ir trabalhar hj, olhei a hora vi que ainda estava muito cedo e fui pro quarto pra me deitar e tentar tirar pelo menos um cochilo.

Chego no quarto e me deito de frente pro ash.

Ele abaixa o meu top, tira a chupeta e começa a mamar. Faço carinho na mãozinha dele que estava em meu peito e acabo dormindo assim, com o meu neném.

Amo os meus filhos mais que tudo.

FIM.

Beijos de luz 😙 😙
Votem por favooor 😄 😄
Pedido:IsabellyBarros6oC

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora