Cap 28| Como pode isso?!

2 0 0
                                    

Sukeruton estava preste a atacar novamente Zedaki, mas, atrás dele, um enorme lobo aparecia para interromper. Um lobo com quase doze metros de altura, com uma pelagem branco e nas pontas cinzas, podendo ser visto por quase todo o Reino. De sua boca, saia fumaça branca e brilhos fortes em seus olhos, que encararia Sukeruton.

- Sukeruton: Então, o Garoto finalmente decidiu usar o poder místico dele? HÁ! Eu estava esperando para esse momento! Finalmente poderei ir um pouco a sério!

- Eules: Eu só posso usá-lo uma vez! Pois isso drena quase toda minha energia e vida! Vá rápido, Duck!

Então ao mandado de Eules, o lobo parte para cima de Sukeruton. Destruindo tudo que está em sua frente, até Saori e Zedaki desvia antecipadamente do golpe. Menos Sukeruton, que com um sorriso medonho, todos seus ossos se quebram e podem ser ouvidos. Mas, além de se quebrarem, eles saem de sua costa, cotovelo, parte cervical da coluna e de seus dedos, saindo ossos pontiagudos. Rasgando toda sua pele.

- Sukeruton: Caíste perante ao meu poder! Sua fera medíocre!

Lobo por si, golpeava tão rápido a barriga de Sukeruton com sua pata, que no momento do ataque, sua pata sumiu, simplesmente ficou invisível, a luz não tocava em sua pata. Sukeruton não pode fazer nada, apenas recebe o golpe, e tenta não ser jogado, criando muros de ossos atrás dele.

- Sukeruton: (Q-que velocidade...! Quanto mais tempo o poder dele carregado, mais forte é! Então, o moleque teve tanto tempo assim de recarga?! Eu bom! Eu estou sentindo dor, logo, também sou ser vivo!)

- Eules: Meu Cheat é basicamente invocar um lobo místico. Existe outros seres assim também, alguns podem invocar mais de um! Mas Zedaki, eu posso invocar apenas um, então, proteja-me!

- Zedaki: Por quê? Seu corpo fica fraco depois de invocar?

- Ajudante(Medroso): N-na verdade...um usuário que invoca seres místico é diferente de outros poderes. T-tipo: Se ele invocar-

- Sukeruton: Essa droga não sabe de merda nenhuma...Cale-se ou morrerá. Vou te mostrar, Irmão Zedaki!

Sukeruton aponta sua mão direita para Eules, e fechando o punho, o joelho esquerdo do menino começava a quebrar, que partes dos ossos saem para fora. O menino cai sobre o chão, agonizando de dor, e seguida, o lobo também tem o joelho quebrado, caindo ao chão.

- Sukeruton: Viste, Irmão Zedaki? Burros como vocês não sabem, vou lhe explicar. Pessoas que invocam seres místicos, podem fazer com que os corpos desses seres, se conectam com os dos Invocadores. O Lobo que foi invocado, tem seu corpo conectado com do Eules, assim, Eules é meio que duas pessoas ao mesmo tempo, enquanto o Lobo, apenas lute sem se preocupar.

- Zedaki: Irmão é a tua bunda. E...eu não entendi absolutamente nada... .

- Saori: Resumindo: Você pode bater quantas vezes quiser no lobo, e ele não vai sofrer nada, para que ele possa sofrer, tem que atacar o corpo do invocador. Entendeu, burro jumento?

- Zedaki: (Hum...pra eu matar o ser místico, tenho que matar o usuário...AH! ENTÃO É POR ISSO QUE ELE ME PEDIU PRA PROTEGER ELE!)

- Eules: D-droga! Tá doendo muito! Mas não posso para...esse desgraçado tem que cair... . Duck! Mande seu ataque de prisão!

You'll also like

          

- Sukeruton: Não se eu te explodir antes! Vire um completo arbusto de ossos, Eule-

O lobo havia sumido da frente de todos, mas na verdade, ele está no mesmo local, não mudando de direção alguma. Ele simplesmente está se movendo tão rápido, que a luz estava a passar pelo seu corpo. Sike tenta encontrar o alvo, mas quando percebe, atrás dele, o lobo se encontrava com sua boca brilhando várias cores ao mesmo tempo. Sem tempo de reação, Sukeruton faz de tudo pra fugir, e quanto pensou em atacar, Duck, o lobo, atira essa luz no indivíduo. Que rapidamente faz uma prisão em forma de quadrado grande, onde todos poderes de Sukeruton, não funciona, por enquanto.

- Sukeruton: Mas oque?! Que merda é essa?! Solte-me agora!

- Eules: Vá para outra dimensão! AGORA!

O cubo se fecharia, fazendo com que o Sukeruton seja teleportado para um local totalmente vazio, sem nada, como se tivesse tekeportado o Sukeruton para o universo. Apenas como exemplo. Com o "sumiço" de Sukeruton, o lobo ia se desfazer, pois, o seu usuário estava ferido. O corpo de Duck ia se apagando daquela realidade, e voltaria para o corpo de Eules, que o mesmo desmaia de dor, mas Margarete, sua mãe, o segura antes de colidir com o chão.

- Margarete: Alguém do The Dark Ones tem um frasco de poção de cura?!

- Zedaki: Ah, eu tenho. Sempre ando com um, pelo menos. Pode usar nele.

- Saori: (As vezes, sinto que tudo que estamos passando, é tudo pela força do roteiro...bem, se tão lento, de boa.)

Usando sua poção de cura no garoto, e vendo que estava dando certo, Zedaki olha no fundo dos olhos de Margarete, que deixa ela incomodada.

- Zedaki: Se ele tinha esse poder, por quê não usaram ele antes? Pois assim, seria sido bem mais fácil.

- Margarete: N-não daria certo, pois o Sukeruton e a Medusa, são seres fortes e o lobo apenas foca em um alvo, não em dois ou mais, e vai levar uma hora para que ele possa usar de novo o poder de invocação dele! Mesmo sendo poderoso.

- Saori: Isso começou a esclarecer. Agora que acabamos, onde podemos encontrar o seu tio, Eules?

- Zedaki: Saori, enquanto estavo no alto, eu consegui ver o Takashi e um corpo de cobra. Como a gente é mais rápido que eles, vamos indo na frente, os membros da The Dark Ones podem proteger eles? Pois a partir de agora, só vai ter monstros pequenos, as aranhas, nós cuidamos daqui. Pode ser?

- Ajudantes: Claro! Podem confiar na gente!

- Margarete: Não tenho objeções, então, podem ir! Deixe que Eules acorde sozinho.

Concordando, eles vão indo até na direção onde Zedaki tinha visto Takashi e a Medusa lutando entre si.

- Saori: Supostamente derrotamos um dos comandantes, restam dois agora. Vamos conseguir?

- Zedaki: Porque a pergunta boba, Saori? Obviamente vamos. Você tem eu, e eu tenho você, e agora pra fortalecer nossa força e defesa, vamos nos juntar a os Darks Ones. Não tenha medo, tudo bem?

Saori então não diz mais nada, apenas escutaria Zedaki e acenava sua cabeça como um "entendido". Mas, por dentro, ela tá brava com alguém, que não é Zedaki. Na luta do Takashi, a destruição de área era forte de mais, eles estão dentro de uma igreja destruída, sem teto e as paredes caindo com o tempo da luta. Takashi com suas duas foices, estava dando cortes fortes no corpo da Serpente, que ao mesmo tempo, atacava de volta com seus cabelos de cobras. A luta estava tensa.

Cap 29|Mais um comandante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cap 29|Mais um comandante.

Zedaki's adventureWhere stories live. Discover now