Calmaria antes da tempestade. Parte final.

278 30 184
                                    

opa, bão? consegui de novo ❤️❤️❤️❤️

mais um catradora de toda semana pra vcs ❤️

mas pra não perder o costume: esse capitulo não tá nada engraçado, estou triste e com raiva.

No mais, já sabem né? boa leitura e explana os erros lá nos comentarios e não esqueçam de ler as notas finais ❤️

ʕ•́ᴥ•̀ʔっ♡

Eternia, Alasca. CyberCafé, centro da cidade.

Sexta-feira 20:06 PM

Depois de intermináveis minutos esperando a idiota da sua noiva, Catherine finalmente suspira aliviada quando a vê chegando, a acompanhando com o seu olhar felino preocupado enquanto ela corria em sua direção. Estava extremamente irritada por ter sido deixada sozinha mais uma vez, mas também estava com medo da loira ter voltado machucada.

— Cheguei! — Adora estava vermelha e esbaforida por conta da correria, tentava tomar fôlego enquanto se explicava para a híbrida — Gatinha, não fica brava, eu posso explicar-

Mas antes que conseguisse terminar de falar, Catherine avança para cima dela e começa a revirar sua blusa, procurando por algo, depois viu que ela a farejava, até parar em seus braços e verificar suas mãos, ela fazia isso com o rosto sério, porém, com muita delicadeza em seus toques.

— Você foi atrás dela, não foi? — apesar da cara de brava, a voz soava mais preocupada que realmente irritada — Não mente pra mim, Adora, eu consigo sentir o cheiro nojento dela em você!

— Me deixa explicar, gatinha-

— Porquê você tem que ser tão teimosa? — a híbrida falava nervosa com a noiva — E se ela andasse armada, Adora? Qualquer maluco pode andar armado nessa porcaria de Estado! Você pensou nisso?

— Ela não tinha nada disso, gatinha-

— Ah, então você confessa! Você ficou doida? Poderia ter machucado ela! Aliás, você a machucou, não é? — Catherine agarrava a blusa da noiva, estava tão nervosa com ela que não conseguia mais controlar as garras, furando a sua blusa nova — Você pensou nas consequências das suas idiotices? E se ela acionar a polícia por agressão?

— Catherine, ela não vai fazer isso... — Adora não sabia de onde estava tirando tanta paciência com o nervosismo da noiva, que não parava de fazer perguntas e brigar consigo — Eu só fui entregar a conta do médico pra ela pagar-

— Pela Deusa, Adora! — a felina a interrompe de novo, mas sua voz estava cada vez mais carregada de preocupação — Aquela conta deu mais de cinco mil dólares! Como você convenceu ela disso? Por favor, que você não tenha trocado socos com ela!

A loira suspirou fortemente enquanto tentava não brigar de volta com a noiva, queria muito poder falar o que aconteceu, mas estava difícil com o interrogatório.

— Não foi bem isso, mas-

— O que deu em você, Adora? — Catherine não conseguia deixar a noiva falar de tão nervosa que estava — Tinha me prometido que não ia fazer besteira! Eu viro as costas e você vai lá e faz!

— Catherine, fica calma-

— Como eu vou ficar se a minha noiva some e vai arrumar confusão? Porque fez isso, Adora? Você não precisava ter feito-

— Precisava, Catherine! Precisava... — ainda sem fôlego, Adora interrompe a felina com a voz um pouco alta e irritada, mas usa suas mãos para segurar no rosto dela com muito carinho em seus toques — Ninguém mexe com a minha família e saí impune... Mas eu cumpri minha promessa com você, eu não fiz nada com ela, eu juro, só a convenci de pagar os custos do médico e das medicações, mais nada.

A proposta. Catradora AU. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora