Jack estava brincando nós seus brinquedos dentro do cercadinho, Ariel sua babá é tia estava terminando de fazer o jantar para quando Lúcifer chegasse da fronteira do céu com o inferno, nós últimos anos desde que o estrela do amanhã voltou pra céu, o inferno tinha gritado guerra, lúcifer fez seu papel de pai é de Arcanjo é jurou proteger seus irmãos é principalmente seu filho unigênito.Lúcifer abriu a porta é tirou os chinelos ele olhou para o menino de 3 anos que estava brincando com anjinho de pelúcia que seu tio Gabriel tinha trazido em umas de suas viagens a terra. Ele foi até o cercadinho é o pegou no colo
Jack_Papai!
Lúcifer_ Olá meu pequeno sol! Você ser comportou? Não quero ouvir coisas ruins.
Ariel_Ola irmão.
Lúcifer_Oi irmãzinha! Como esse pequeno encrenqueiro ser comportou?
Ariel_Para falar a verdade ele ser comportou muito bem, só tivemos complicação pra fazê-lo comer pois o rapazinho não comeu nada.
Lúcifer olhou para o menino em seus braços que ficou vergonhoso é se escondeu em seu pescoço, lúcifer olhou pra o sua irmã
Lúcifer_ obrigado Ariel! Você mim ajudou muito (ele sorriu) mim desculpe pelo Jack (ele olhou pra o menino) de tchau é agradeça filho.
Jack_Obrigado Tia, (ele apertou a mão de sua tia) sua benção.
Ariel_ Sua vida seja próspera é cheia de graça. Tchau Lúcifer!
Lúcifer_ Tchau Ariel!
5 minutos depois
Lúcifer on
Eu entrei na cozinha com Jack, eu coloquei o menino sentado encima da mesa, eu olhei para ele com os braços cruzados é com a sobrancelha semi serrada
Lúcifer_ Jack Kline's
Jack olhou pra seu pai com os olhos de cachorrinho
Lúcifer_ Você pode mim explicar o que você estava pensando? Sem comer nada o dia inteiro?!
Jack_ desculpe pai...
Lúcifer_ você está sem doces essa noite.
Jack fez um bico de protesto
Jack_mas pa-
Lúcifer_sem mais nem meio mais.
Jack_ O senhor é mal! (Biquinho com olhinhos marejados) idiota!
Lúcifer_do que você mim chamou?
Jack percebeu oque Avia Dito, seu pai colocou a mão nos Quadris.
Jack_ sinto m-
Lúcifer pegou o menino é o ajustou em pé no chão um pouco de lado, ele deu seis tapas no traseiro do menino, ele gritou com cada um deles. Três lágrimas escorreram de seus olhos azuis safiras, quando seu pai o colocou de volta na mesa.
Jack_ Aí! (Ele chutou as perninhas um pouquinho) doeu papai
Lúcifer_ estou muito chateado com você, eu sou seu pai é não admito que você mim desrespeite assim, entendido?
Jack_si-sim senhor. Des- Desculpe papai
Eu limpei os olhos dele com os polegares é o peguei no colo é o levei pra o sofá, instalei os dedos e dois pratos com comida (salada, arroz, quiabo refogado é estrogonofe) em cima de uma mesa, Jack olhou pra mim curioso, dificilmente comemos na sala em frente a TV. Eu mim sentei do seu lado é coloquei em seu desenho favorito (Scooby doo) ele sorriu é mim abraçou
Jack_shukran abi!!!!
Lúcifer_ está aprendendo enoquiano estrelinha? Não precisa agradecer, desculpe não pode ficar com você esses últimos Dias...
Jack_desculpe ser um pirralho.
Lúcifer_ você sempre vai ser meu pirralho.
Ele fez um biquinho inocente, eu rir quando ele tentou come sozinho, eu o ajudei a comer sua janta é eu depois terminei de comer minha própria janta. Jack ria um pouco com o desenho, revirei os olhos com ternura.
HORA DE DORMIR __20:30
Lúcifer_vá escovar os dentes é eu vou lê uma historinha. Oque Você acha?
Jack_ EBÁ! já volto Papai!!
Lúcifer_ "esse é meu garotinho " não esqueça de escovar sua língua!
4 anos depois
Lúcifer estava colocando as roupas cerimoniais brancas no filho. Quase muito parecidas com a suas quando jovem, sua faixa sendo azul e no seus pulsos braceletes de ouro é um mais fino um pouco abaixo do ombro direito, destacando seus olhos azuis levemente esverdeado.
Lúcifer_ lindo! Um verdadeiro príncipe celestial. Agora pequeno peque suas coisas é podemos ir! Tenho certeza que seus primos já estão lá.
Jack_ pai! (Choramingando) não Posso ficar? Eu não gosto de lá! É chato é sou sempre repreendido ou meus primos ficam falando como e bom viajar para a terra é eu não posso! (Bateu o pé no chão)
Lucifer_Não! Você vai! É lei é se não quiser ser repreendido comporte-se! Você pode brincar depois das partes importantes. Entendido?
Jack_ (fez biquinho.) Sim senhor.
Na escola
Jack olha com relance para a espada de madeira em sua mão, agora era aula de luta é como o universo ama mostra o quanto ele é uma droga, ele se viu tendo que luta com seu primo Austin, filho de seu tio miguel que não é nada menos que o general e comandante do céu, fora que ele era 1 ano é meio mais velho que ele... Essa luta já tinha acabado antes mesmo de começa.
Gadreel_ começem!
Austin pula em direção a seu primo, que rapidamente protege usando a lateral da espada. Jack tenta mira nos olhos e falha miserávelmente, ganhando uma rasteira é caindo de bunda no chão de madeira. Ele ouviu uma criança na fila de crianças (umas 18 mais ou menos) fazerem som de deboche muito discreto e uns de dor.
Isaias e Adriel_ Aí...
Austin ajuda jack a levanta é perguntar se está bem, ganhando um aceno baixo.
Chidreel_ a aula de hoje terminou. Até amanhã, pequem na minha mesa o relatório do bimestre pra os pais de vocês e a mensagem com a assinatura amanhã.
"Todas" as criança pegam, comentarios soltos de onde seriam a próxima viagem "será que iremos conheçe o mar??" ou "acho que é uma cidade em um lugar chamado Grecia" ou "talvez iremos acampar como no ono passado" jack olha para o folha com olhos marechados, suas notas eram boas... Mas seu pai não iria deixa o passeio, não senhor, nem pensa! Era um absurdo ele pensa...
Adriel_ você vai dessa vez jack?
Jack ficou um pouco envergonhado...
Austin_ o tio não vai deixa.
Falou ele se aproximando, seu cabelo negro como a noite combinando com seus olhos azuis brilhantes.
Austin_ porque o tio não deixa em jack? Não quero se inconveniente, mais até o tio raphael deixa o Isaías ir conosco.
Isaias que estava ao lado olha pra seu primo com oque alguem chamaria de cara de puta. Sua sobraselha quaser grudadas uma na outra com um bico.
Isaias_eu não sou tão ruim!!
Austin_ claro que não, erro meu primo.
Seu tom era puro deboche para dizer o minimo.
Adriel_ fala com ele jack! Não custa nada.
Jack suspira com desgosto, quabtas vezes ele não tentou? Ele da um sorriso trémulo.
Jack_ tem razão.
____________________________________________
Óla gente! eu sei que é novo, estou escrevendo para descansa a mente... Gostou ou tem uma ideia? Deixa o voto para que outras pessoas possam conhece... Obrigada pela ateção! 💞 até a próxima