Capítulo 20 - Preparar uma armadilha

104 14 0
                                    

Capítulo 20 - Preparar uma armadilha

Tarde da noite, o amor entre o casal estava quente.

Huo Xu não sabia o que havia de errado com ele. Sua mãe havia lhe dito claramente que ele não tinha permissão para se entregar demais ao desejo por mulheres por causa do casamento iminente. No entanto, ele sempre achou difícil se conter sempre que entrava nesta sala.

A suavidade em seus braços exalava rajadas de fragrância que faziam seu coração coçar.

"TOC Toc..."

A batida na porta interrompeu os pensamentos fantasiosos de Huo Xu. Ele desceu da cama irritado e caminhou até a porta.

"Qual é o problema?"

Quando a porta se abriu, o cheiro residual da sessão de amor na sala flutuou para fora. O guarda negro não pôde deixar de franzir a testa e relatou em voz profunda: "Sua Alteza, Li Yao enviou notícias de que Taizifei teve sucesso e agora Taizi está altamente envenenado."

Huo Xu ficou atordoado por um momento e depois começou a rir.

"Hahaha! Na verdade, o Céu está me ajudando!"

Depois de rir ridiculamente, seu rosto afundou novamente. Huo Du tinha um temperamento estranho. Como as coisas correram tão bem, Le Zhi deve ter se esforçado muito nisso. Talvez... Huo Du já a tivesse pego.

A raiva em seu peito acendeu e Huo Xu cerrou os punhos. Ele mal podia esperar!

Já que Huo Du já foi envenenado, por que ele deveria esperar até que o veneno estourasse? Ele não suportava que Le Zhi tivesse que se deitar na cama de Huo Du nos últimos dias com ele... com ele...

Ele proibiu!

"Deixe Li Yao dizer a Zhizhi que não importa qual método seja usado, ela deve trazer Huo Du para o jardim dos fundos no haishi (21:00 – 23:00) amanhã à noite." Huo Xu ordenou em voz profunda.

"Sim!"

Voltando para a cama quente, a pessoa delicada se aninhou direto em seus braços. Huo Xu sorriu que sua Zhizhi seria capaz de se aconchegar em seus braços assim em breve.

Quanto a Shen Qingyan, ele ainda tinha que se casar com ela. O poder do primeiro-ministro deve pertencer a ele. Assim como Zhizhi, ele usaria todo o seu amor para curar a dor em seu coração e fazê-la esquecer tudo sobre o Grande Li.

Quanto a essa pessoa falsificada nos braços, ele ainda a manteria. Embora essa garotinha não tivesse personalidade, ela era muito obediente, ao contrário de Zhizhi, que ocasionalmente brincava com seu temperamento. Apenas... continuou a mantê-la assim.

Enquanto Huo Du morresse, ele estaria desimpedido.

A Mansão Taizi.

Le Zhi caiu em um pesadelo. Ela sabia que estava sonhando, mas não conseguia acordar.

No sonho, seu pai imperial, sua mãe imperial e seu irmão mais velho imperial franziram a testa e não tinham mais a expressão sorridente de antes. Seu pai imperial não parava de suspirar e seu rosto estava cheio de decepção.

"Zhizhi, sua irmã está sofrendo. Por que você ainda não a resgatou?"

Assim que a cena mudou, seu irmão imperial apareceu ao lado dela. Ele segurou o pulso dela firmemente com os olhos vermelhos e perguntou com a voz trêmula: "Irmã, você encontrou sua cunhada imperial e Yu'er? Eles estão... bem?"

Os olhos de Le Zhi estavam vermelhos. Ela estava tão envergonhada que não conseguia falar. Ela era tão inútil.

Huo Du era originalmente um dorminhoco leve, e a pessoa ao lado dele o acordou com um gemido baixo. Ele se levantou e olhou para Le Zhi. Ele viu que seus longos cílios negros tremiam, o cabelo em suas têmporas estava molhado de suor e gotas de suor escorriam de suas bochechas até seu pescoço branco como a neve. Ao mesmo tempo, suas mãos seguravam firmemente a colcha de brocado e murmuravam em sua boca.

[TRAD:PT]Depois de se casar com o príncipe herdeiro deficiente do país inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora