Prólogo.

15 2 2
                                    


Durante alguns anos da minha vida tive estranhos encontros com uma pessoa que na maior parte do tempo toma conta dos meus pensamentos, nunca soube seu nome e não conseguia encontra-lo em outros lugares, ele apenas aparecia em raras vezes e depois sumia, talvez isso seja obra do destino ou simplesmente uma coincidência muito grande. A primeira vez que o encontrei foi quando tinha cinco anos, ainda me lembro perfeitamente, minha mãe tinha me levado para dar um passeio no parquinho onde íamos sempre, eu estava subindo na escada para descer pelo escorregador dos garotos grandes quando senti o medo me invadir e travei na metade do caminho, não conseguia chamar minha mãe nem descer de volta para o chão, foi aí que ouvi uma voz delicada atrás de mim.

"Viro a cabeça lentamente vendo um garoto talvez um pouco mais velho que eu, seus cabelos são ondulados de cor esverdeada assim como os bonitos olhos brilhantes, ele inclina levemente a cabeça me encarando com curiosidade.

- Tudo bem?

Katsuki- Claro! Eu to bem!

Nunca vou admitir que estou com medo. O esverdeado me encara por um tempo, posso notar pequenas sardas em seu rosto, ele franze as sobrancelhas como se tivesse entendido algo e diz.

- Eu tenho bastante medo de altura. Queria subir aqui pra mostrar que sou corajoso só que agora.. estou com um pouco de medo, mas se tiver alguém comigo, tenho certeza que vou conseguir subir e vai ser divertido!

Ele da um grande sorriso, sinto uma pontinha a mais de coragem, eu consigo, não estou sozinho, me viro para observar os degraus e um pouco receoso começo a subir, ouço os passos do garoto atrás de mim, isso me tranquiliza, ao chegar no topo do brinquedo solto um suspiro aliviado mas quando olho para o escorregador minha felicidade acaba.

- Está quase no final.

Sua voz gentil faz algo em mim relaxar, concordo e me sento na beirada do escorregador coberto, sem pensar muito tomo impulso para frente, meu corpo desliza rapidamente pelo brinquedo, sinto meu peito bater acelerado, posso ver um pouco mais a frente o final, caio sentado na areia fofa e levanto num pulo, minhas mãos tremem, um misto de medo e animação invade meu corpo, logo ouço o esverdeado atingir o chão, me viro o vendo sentado na areia com um sorriso alegre no rosto, também sorrio e estendo a mão para lhe ajudar a levantar.

Katsuki- Foi super legal! Vamos fazer de novo?!

- Não posso agora, tenho que ir encontrar minha família.

Fico um pouco desapontado e abaixo a cabeça, não costumo gostar das pessoas logo de cara mas com esse garoto foi diferente, nem nos apresentamos ainda e sinto que somos amigos.

Katsuki- Tudo bem então.

Olho para frente ficando surpreso por ver que o mesmo já está quase fora do parquinho, o esverdeado se vira me encarando e acena.

- Espero te ver de novo!

Aceno de volta dando um grande sorriso, sim, também espero."

A segunda vez foi quando estava indo para casa ao final da aula, era meu primeiro dia no terceiro ano do fundamental e alguns garotos tinham implicado comigo apenas por não gostar de jogar futebol, eles me seguiram e me cercaram.

"- Você é um menino muito estranho.

Diz o lider deles, seus cabelos são negros, ele anda meu redor como se estivesse me avaliando e seu amigo me encara raivoso, seus olhos são azuis e estranhamente frios.

- Sim, onde já se viu um garoto que não joga futebol?!

O terceiro deles da um sorriso maldoso puxando uma mecha de meus cabelos.

Destinos Entrelaçados.Onde histórias criam vida. Descubra agora