Décimo Oitavo Capítulo:
━ Huyler, cuida dela para mim! Afinal, você está com a mulher que eu amo e com o meu filho! Confio em você para cuidar deles enquanto eu estiver matando os malvados. Fiquem abaixados! Tem uma arma de baixo da mesa da Lydia se precisar. Ele então saiu da sala com a arma já em mãos. Nessa hora já tinham alguns colegas da Lydia mortos.
Hurley chamou Lydia e ela ouviu os tiros, pois eram altos e dava pra ouvir em toda a delegacia. Eram os mandantes dos crimes, que estavam dispostos a matar todas as pessoas que estavam na delegacia. Entre eles o General Rostami e o ministro Behurz. O fantasma já havia feito a bomba nuclear, porém o ataque na delegacia era só uma distração para o fantasma pode armar a bomba e matar centenas de pessoas inocentes, não em Virgínia, mas sim em Roma. Enquanto Stiles atirava nos capangas do general e do ministro Hurley, ele conseguiu implantar uma escuta dentro do carro, e viu que a bomba estaria localizada no mesmo local. Não conseguimos nada de concreto, mas desta vez iriamos conseguir! E eu não deixei Lydia ir comigo dessa vez, fomos só eu e o Huyler, de jatinho mesmo, pois já sabíamos aonde era o local. Então ficamos de tocaia no local. O carro que estávamos era um carro italiano com os bancos bastante confortáveis o que deu até para eu dar um cochilo.
Autora:
Lydia estava aflita, pois Malia estava em trabalho de parto e fora com eles para o hospital. Mas também estava preocupada com Stiles que fora com Huyler atrás do fantasma sozinhos. Huyler mandou Irene voltar para a cabana, pois poderia monitora-los de lá.
Lydia e Scott tiveram que ficar na sala de espera do hospital. A expressão de Scott estava deixando Lydia triste, fazendo suas emoções virem a tona e as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Scott percebeu isso logo de imediato, e foi para o lado da Lydia lhe dando um abraço:
━ Me desculpe pela minha reação na delegacia... Scott falou com Lydia, ainda enrolada em seus braços fortes de alfa.
━ Está tudo bem, não estou mais chateada com você, eu não iria contar para ninguém, nem para o Stiles, mas depois do que aconteceu com a gente na nossa viagem ele não me deixava ficar sozinha. Ele se preocupava a todo instante, e isso me deixou preocupada também. Até o dia em que Hurley o chamou para irem e ficar de tocaia na rua, e eu aproveitei e fiz o teste sozinha. Isso me assustou muito. Scott, ainda estou assustada, pois você sabe que eu sou uma banshee e sou percursora da morte e não de um ser que está dentro mim.
Nisso os dois foram interrompidos pela mãe de Scott que se afastaram do abraço para que ele ouvisse o que a mãe iria dizer:
━ Oi meu filho, Malia já está no quarto. E a sua linda filha, minha netinha, já está com ela também. Vocês querem ir lá conhecer-la?
Scott foi o primeiro a falar que sim, mas Lydia não estava com a cabeça ali, então Scott estalou os dedos para chamar a sua atenção. Lydia educadamente pediu licença, pois estava angustiada de não ter notícias de Stiles. Melissa o acompanhou até o quarto, onde Malia se encontrava deitada com os olhos fechados e um pouco pálida, pois acabara de dar a luz. Sua filha estava junto ao corpo de Malia. Scott a pegou no colo e o mesmo ficou admirando a própria filha, que com os olhinhos abertos, observava o seu papai de perto. Melissa lhe perguntou qual seria o nome da sua filha e o mesmo lhe disse Alisson. Sua mãe se surpreendeu com o nome, mas Scott disse que Malia havia concordado com o nome da sua filha.
Lydia ainda estava na sala de espera do hospital, mas não por muito tempo, pois a mesma ligou para Irene lhe perguntando do Stiles e ela disse que não tinha notícias desde a hora que eles haviam saído de Virgínia.
Lydia então resolveu pegar um helicóptero com Irene para encontrar Stiles e o senhor Huyler. Antes de chegar no seu destino, Lydia estava com Irene, que lhe deu uma escuta para se comunicar com ela e lhe deu uma arma favorita do Stiles. Então disse para ela cuidar da arma já que Stiles havia deixado com ela, e por último informou a localização de Hurley e Stiles. Quando chegou ao local, tinha um portão de ferro com o cadeado que dava para um túnel subterrâneo, e Lydia mal consegui enxergar, pois estava muito escuro. Ela ouviu os capangas do fantasma falando entre si e teve que dar um jeito de se esconder. Então ela os seguiu até encontrar o Hurley, amarrado numa cadeira todo machucado, e Stiles sentado no chão com as mãos e os pés amarrados. Tal cena chocou Lydia, e o seu bebê começou a se remexer mais no seu ventre. Ele estava sentindo a agitação da sua mamãe, e Lydia não podia falar com o seu bebê, pois outra coisa chamou sua atenção: a bomba nuclear que estava em cima de uma mesa improvisada. Ela novamente ouviu pessoas conversando umas com as outras e ouviu barulho de tiro. O ministro Behurz estava morto no chão, e o maluco do fantasma matou os seus próprios capangas. Então ela ouviu ele falar com Hurley e foi embora. Por causa de um explosivo, Irene conseguiu localizar seu marido e o Stiles e Lydia. Lydia libertou primeiro o Hurley , pois estava mais machucado do que Stiles e depois foi até Stiles e tirou sua amordaça e depois o libertou das cordas que o amarravam. Stiles viu o desespero nos olhos de Lydia, que chorava por causa dos hormônios da gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espião Mal-Humorado
RomanceSinopse: Lydia Martin é xerife de uma delegacia de polícia, mais terá que trabalhar com um espião chamando Stiles Stilinski mas ele tem fama de ser e mal-humorado carrancudo mais vão ter que trabalhar juntos.