004 - Um Novo Desgsoto

116 10 1
                                    


Mais tarde naquela mesma sexta feira, os alunos seguiam suas vidas comumente. Lobos faziam barulho, sereias andavam pelos corredores esbanjando superioridade em suas posturas elegantes enquanto os vamps simplesmente se sentavam em mesas de maneira relaxada enquanto mantinham conversas filosóficas ou somente perguntavam quem havia assistido os últimos capítulos de alguma série.

E nesse meio estavam eles: uma psíquica meio vampira, uma loba, um gorgona, outropsíquico e uma vampira. Os últimos somente seguiam as duas primeiras depois de Enid ter ouvido da própria Wednesday que suas primas chegariam daqui a um alguns bons minutos.

— Você acha que elas vão gostar de mim? Tipo, eu sei que rolou aquele choque todo entre nós duas no começo e blá blá blá. Mas acha que elas vão me achar... Sabe? Irritante? — Perguntou a Sinclair com leve preocupação

— Eles com certeza vão te adorar Enid. — Falava Ajax tentando encorajar a namorada.

— Vão sim, se você conseguiu amolecer o coração de pedra da Wednesday, com certeza consegue fazer o mesmo com as primas dela.— Disse Xavier com humor, que somente recebeu uma encarada mortal da menor — Sem ofensa Addams.

— Tá de boa — Disse ela com sua falsa tranquilidade — Morgot com certeza irá gostar de você Enid. — Disse sem muta emoção

— SÉRIO? — Deu um gritinho histérico, queria muito se dar bem com os outros Addams.

— Obviamente, os idiotas reconhecem um ao outro aparti do momento que seus olhares se encontram — Disse ela, recebendo um "humf" em resposta da loira. — Já com Blair e Amber, sugiro que não tente ser um arco-íris histérico quando estiver muito perto dela.

— Porque ? — Perguntou Yoko, falando pela primeira vez ali.

— As duas gostam de socializar, mas  não tem muito gosto por pessoas elétricas ou hiperativas. Consigo suportar a Bianca por que ela parece uma mistura das duas. A mais nova é a pior

— Qual irmã é mais nova? — Pergunta Xavier

— Blair e Amber são gêmeas, mas Blair é a mais velha por 7 minutos e 53 segundos. — Todos a olharam quando ela deu aquela informação bem clara — A mãe delas queria saber tudo sobre o parto.

Procuraram uma mesa e se sentaram, Yoko, Ajax e Enid de um lado, Wednesday e Xavier do outro. Depois de mais algumas perguntas respondidas, uma notificação chegou no celular da garota.

— Quem é? — Perguntou Enid, curiosa como sempre.

WEDNESDAY P.O.V.

>" Não me pergunte
>como consegui o
>número, mas >agradeceria se
>você viesse nos
>receber agora"

>"WenWen"

A mensagem de minha  prima consegui me surpreender um pouco, mesmo que tivesse jurado a mim mesma que jamais iria ser escrava da tecnologia, aprendi que preciso ao menos um pouco desse aparelho tolo. Algo que seria irritante por conta do conhecimento de Blair na área, ela provável iria me atormentar por isso, mas a quando foi a última vez que eu torturei alguém mesmo?

Enid ainda esperava uma resposta, me olhava com sua típica cara  de curiosidade genuína, se eu não tivesse tido terríveis pesadelos hoje, acabaria ficando com raiva disso. Apenas entrego o celular para ela que pega e logo começa a ler a mensagem e ficar com um sorriso grande no rosto.

—Não me pergunte como consegui o número, mas agradeceria se você viesse nos receber agora — A animação em sua voz era irritante, e para completar o circo, ela ainda fala com uma voz fina e histérica — WENWEN!

— WenWen?

— WenWen?

Perguntaram Yoko e Ajax ao mesmo tempo. Eu tinha um vasto ódio desse apelido encravado no fundo de minha alma, mas tentava não transparecer tanto para não ficar com um ar patético, ou ainda pior. Fofo. Esse com conserta é uma das coisas que me dá calafrios, e não de uma maneira boa.

— É um apelido tolo que minha prima me deu quando ainda éramos pequenos.

— Então não faz tanto tempo assim — Diz Xavier olhando para mim e sorrindo.

Eu me pergunto de onde ele estava tirando coragem suficiente para me provocar daquela maneira, e quando ele começou a achar que tinha essa intimidade comigo.

— Continue fazendo seus trocadilhos e vai acabar dando adeus a pintura que fez quando eu cheguei aqui — falei o encarando nos olhos.

Logo vi o sorriso que ocupava seu rosto anteriormente sumir, dando lugar a uma expressão neutra enquanto ele encarava a mesa.

Lembro nesse exato momento que as duas então me esperando para recebê-las. Ao contrário do que a vice-diretora pensa, eu não vou andar por toda essa prisão educacional com eles falando o que cada cômodo é e para que serve, Enid fará isso muito melhor que eu.

— Pronta Enid? — Pergunto me levantando e pondo o celular dentro de minha mochila.

— Prontissima amiga! — Fala levantando e vindo até o meu lado. — Vamos?

— Podemos conhecê-los também? — Pergunta Yoko.

Não vejo problema em apresentá-los a minha família, então apenas assinto levemente com a cabeça. Andamos silenciosamente pelos  corredores, ao menos boa parte de nós, já que Enid resolveu ir saltitando uma parte do percurso. Lembro a mim mesma 17 vezes que ela é minha amiga e esse é a maneira a qual ela se comporta.

Ao chegarmos na frente do colégio lá estavam elas, dentro do Dodge Charger Rt 1975 preto do pai das gêmeas, o maior dos tesouros de sua vida segundo ele mesmo. Os quatro ao meu redor se encontravam boquiabertos com aquilo. Até o momento que elas dois saíram de lá.

Assim como eu, elas tinham um grande apreço por tons escuros.
Blair e Amber tinham cabelos loiros e olhos pretos, peles pálida, sem manchas ou qualquer suposta imperfeição, eram da altura de Yoko ambas já com os uniformes de Nunca Mais. Porém a surpresa foi ver Margot ali.

A garota tinha a idade e o tamanho de Eugene, olhos verde escuros e o cabelo ruivo e cacheado junto com sardas atraiam a atenção para ela, mesmo aparentando está menos empolgada que as outras

— Oi WenWen! — Disse Blair com sutaque francês na voz, junto com Amber que só gesticulou.

— Blair. Amber.

— A quanto tempo prima. — Fala Margot com uma pequena timidez.

— Olá Margot, sejam bem vindos a Nunca Mais — Sem virar de costas, gesticulei para eles — Esses são Enid Sinclair, Yoko Takana, Ajax Petropolis e um incomodo pessoal.

Consigo sentir a cara de indignação de Xavier, que só limpa a garganta e se apresenta.

— Sou Xavier Thorpe, a prima de vocês é um pouco mal educada e esqueceu de me apresentar.

— Thorpe? — Diz Amber pensativa, então ela abre um sorriso com seus caninos brancos a mostra — Você não é aquele garotinho gordo e medroso que ficou preso dentro do caixão do enterro da amiga da avó paterna dela? Quando a Wenwen contou a história ficamos rindo por semanas, ainda costuma fazer isso?

Nesse momento Ajax cai na gargalhada acompanhado de Yoko e Enid, que tentava somente sorrir. Xavier tinha corado em rosa choque na hora. Muito bem feito

— Vocês não vão entrar? — Pergunta Margot tentando aliviar o clima de constrangimento de Thorper

Ela pegou uma mochila e uma mala enquanto as gêmeas esperaram Ajax e Xavier lhe oferecerem ajuda. Enid foi aprensentando o lugar para eles.

— E bom, por fim temos as torres: Ophélia, Allan, Blair, Hanzel e Rosallie. Vocês ficaram com a torre Rosallie. Então, sejam bem vindos.

As gêmeas simplesmente andaram em direção a torre, enquanto Margot agradeceu a Enid pelo Tuor e as segui. Típico deles.

— Educada as duas, não é? — Disse Yoko

— Elas são assim mesmo, vai se acostumando.





















Cara MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora