S/n Pov:
Acordei com o médico avisando o Itachi que já recebi alta e que poderia ir para casa.
Suspiro de alívio com isso avisando a Itachi que estou acordada.
-Princesa, como você está?
-Estou bem melhor, com um pouco de descanso ficarei nova em folha.
Estou mentindo e ele percebe rápido ele disse que vai assinar os papéis da minha alta e logo sai da sala.
Sakura entra acompanhada de Hinata
As duas me abraçam e falam enquanto estavam preocupadas comigo, elas contam o que eu perdi sobre as fofocas das celebridades rimos e comemos um pouco de sorvete até Itachi voltar e me levar para sua casa.Assim que chegamos lá os seguranças fazem seu gesto de respeito como sempre para ele, passamos pela porta e o mesmo acontece com as empregadas me pergunta se isso é combinado na verdade com certeza é.
Respiro fundo e subo as escadas Itachi me segurou pela cintura como se tivesse medo de eu cair acho fofo esse lado protetor dele mas eu não vou cair.
Minhas mãos estão com luxação então estão enfaixadas não é algo muito sério o inchaço já passou muito, porém ele me ajuda a me banhar, a comer e até mesmo achar uma posição confortável para dormir.
Assim que durmo tenho alguns pesadelos.
"Estou chegando querida, vou mostrar que você sempre foi minha nem que seja a força como da última vez"
Itachi On
Assim que sair do quarto de hospital da minha princesa, vou até recepção e me estresso com a recepcionista ela ficou dando em cima de mim na cara dura e eu só querendo pegar os moldes dos papéis logo, e como se não fosse o suficiente ouço alguns enfermeiros ou algum tipo de interno, falando dela eles estavam meio que tristes por ela sair tão cedo e não tiverem tempo de falar com ela.
Nisso eu como sou muito delicado xinguei eles, quase matei todos, porém os seguranças do hospital me alertaram que se começasse uma briga teriam que me tirar dali.
Pelo menos isso os fez pararem de falar da minha princesa.
Assim que chego no quarto começo a arrumar as coisas dela enquanto ela se despede de Sakura e Hinata.
Chegamos em casa faço de tudo para ela sentir confortável não nego que estou curioso, mas quero que ela descanse primeiro.
Estávamos deitados até que ela começa a se debater e gritar.
"Ele tá vindo me buscar, não deixe, não sou dele, não me machuque"
S/n on
Acordo com o Itachi me balançando e dizendo que estava tudo bem, ele secou minhas lágrimas e me deu um beijo calmo isso me fez relaxar um pouco, mas sei que ele não está bem. Ele está me olhando sério, ele quer perguntar e se ele perguntar, não vou esconder dessa vez.
-S/n você estava gritando como se alguém estivesse vindo te buscar e te machucar porque S/n? Foi esse mesmo motivo da sua crise ontem?
Fico calada olhando para minha frente e depois olho para seus olhos, seus lindos olhos.
-meu passado me machucou muito, e o sinto vir até mim novamente...
-Se for tão sério assim você não precisa me contar, não agora.
-Eu preciso, preciso contar para alguém e eu não suporto mais esconder algo de você...
Flashback on
O que eu consigo me lembrar é que a minha família era de um ramo parecido com o dos Uchihas.
Lembro que meus pais brigavam muito por alguém por um motivo que eu não consigo me lembrar. A minha mãe ela sofreu muito nas mãos do meu pai, uma vez chegou até a falar que eu não era a filha dele, só que nisso ele bateu nela e desmentiu para mim.
Eu acredito que ele era mesmo meu pai até porque a minha mãe nunca teve coragem de se envolver com outro homem ele era abusivo demais.
Desde essa época da qual me lembro, eu era prometida a um garoto mais velho ele era quatro anos mais velho que eu, não é uma diferença enorme para dois adultos, mas para mim fazia uma grande diferença.
Ele começou a me tratar para todo mundo que eu era posse dele, que ele era meu dono começou a me receber como um troféu, me treinou para ser uma cadela dele quando meus pais não estavam olhando, ele me batia e a família dele achava lindo.
Eu chorava e contava para os meus pais mas eles não acreditavam, e desde meus oito anos de idade ele começou a querer me tocar eu não deixava e quando ele via isso ele me batia ainda mais.
Com isso eu estava muito triste contei para minha mãe, e minha mãe tentou me ajudar só que meu pai bateu em nós duas e disse que será mentira da minha parte, que a minha mãe estava louca porque eles eram a nossa única salvação.
E a situação só piorava, quando eu tinha 13 anos ele tentou de novo me estuprar, só que utilizou mais força, por pouco não conseguiu só que para se vingar de mim ele pegou um canivete e cortou as minhas costas.
A única coisa que eu podia fazer que me tirava desse mundo era estudar eu consegui pular 4 anos da escola por causa disso entrei na faculdade mais cedo e me formei com honras.
Único dia feliz que pude passar ao lado da minha mãe foi num baile de gala, quer dizer antes dele.
Eu estava linda era uma das primeiras vezes que eu adorava o que via no espelho.
A minha mãe passou a manhã inteira me arrumando para esse baile, era um baile de noivado eu não queria ir. Mas naquela manhã eu e minha mãe tivemos uma conversa, ela me contou coisas da adolescência dela contou que se apaixonou por um cara mas que não pode ficar com ele que infelizmente as coisas não são como a gente quer, mas ela me disse para lutar pela minha liberdade e depois ficou me elogiando o tempo inteiro.
"Você tem os olhos do seu pai..."
Foi a última frase que ela disse diretamente para mim, por que depois foram chamar ela para ajudar a organizar então continuei me arrumando até que bateram na porta avisando que os convidados chegaram.
Logo entendi que começou os barulhos de tiro, uma guerra estava se formando lá embaixo logo meu pai bate na porta dizendo que não é para eu sair até ele voltar.
Achei estranho pois foi a primeira vez que meu pai foi carinhoso comigo.
Mas ele não voltou, depois daquilo subiu um segurança que eu nunca tinha visto na minha vida, dizendo que trabalhava para minha família, ele me mostrou uma saída secreta, me levou até uma casa e deixou o dinheiro suficiente para eu sobreviver e pagar uma faculdade depois disso eu nunca mais ouvi falar de ninguém e nada do que aconteceu naquele dia.
Flashback off
-Três meses depois conheci Sakura e Hinata, e desde então não nos separamos mais um tempo depois eu conheci meu ex-namorado mas era mais para manter as aparências.
Itachi me observa sem saber o que dizer.
Ele limpa minhas lágrimas e me abraça, tento olhar em seus olhos e percebo que ele está quase chorando.
-Sinto muito minha princesa. Prometo que farei o impossível para te manter em segurança ninguém mais vai te tocar sem você querer.
-Obrigado Ita.
Eles se levanta e vai até o filtro pegar uma água para nós, mentalmente estou confusa sobre meus sentimentos, mas decido descansar um pouco.
----
Oii meus amores capítulo novo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker-Imagine Itachi
RomanceS/N uma advogada de renome que é famosa no seu meio de trabalho ,se sente sexualmente frustrada, afinal nunca sentiu vontade de ter relações sexuais com o ex e, é virgem, até que um dia conheceu um cara que a fez repensar os prazeres da vida... "Até...