Após o café da manhã, enquanto o Eddie lavava a louca eu fui tomar um banho, eu precisava ir encontrar com meu agente, para falarmos sobre testes de elenco e esse tempo que eu vou passar fora.-Mô eu já vou indo.-falo indo até o sofá, que era onde ele estava.
-Uau, como você está gata.- ele fala olhando para mim.
-Mas eu estou normal.-
-Eu sei, por isso mesmo, você está sempre perfeita S/n.- responde o garoto.
Eu dou uma risada com a resposta do garoto, em seguida dou um selinho nele e vou embora, ele deixou eu ir no carro dele, já que o meu ainda estava na oficina
POV EDDIE
A S/n saiu de casa, me deixando só, eu não sabia o que fazer sem ela, era como se não tivesse muito sentido.
Eu fiquei um pouco na sala e depois fui para o quarto, não sei se eu ia tentar dormir ou só ficar no celular, mas quando eu entrei no quarto me deparo com o guarda roupa da S/n todo bagunçado, decidi ligar para a garota e perguntar se eu podia arrumar para ela.LIGAÇÃO ON
-Oi Vida.- ela fala ao atender a ligação.
-Oi mô.-
-Algum problema?- ela pergunta.
-Não, eu só queria saber se posso arrumar o seu guarda-roupa.-
-Sim, aproveita e coloca suas roupas junto.- ela fala.
-Então tá.- respondo.
-Tchau vida, preciso desligar, porque acabei de chegar, amo você.-
-Tá bom, também te amo.-
LIGAÇÃO OFF
Então vou em direção ao guarda-roupa da garota e começo a tirar todas as roupas de dentro dele.
A S/n tinha muitas roupas, a sorte é que eu não tenho muitas então vai dar certo. Eu estava tirando tudo do guardada roupa dela e me deparo com uma blusa branca lá no final, quando puxei ela se desdobra me fazendo ver que era uma das minhas antigas blusas do hellfire que eu tinha dado para ela, a S/n tinha guardado, continuei tirando as coisas de dentro do guarda roupa dela e continuei achando mais coisas que eu havia dado para ela, como a conchinha em formato de coração que achamos na praia quando viemos ver o pai dela.
Saber que a S/n tinha isso com ela ainda, me deixava feliz, saber que ainda restava uma parte minha com ela, eu ainda guardo algumas coisas que a garota me deu e toda vez que eu ficava mau ou chateado eu gostava de olhar e lembrar o quão éramos felizes, e felizmente isso tudo voltou.
Eu organizei o guarda roupa, consegui guardar as minhas roupas junto com as dela, ficou bem organizado, depois eu fui tomar banho e preparar o almoço para quando a S/n chegasse ela não precisasse se preocupar, até porque temos que arrumar nossas malas ainda hoje.
Assim que eu terminei de fazer nosso almoço ela chega, a garota estava bem feliz, seus olhos estavam brilhado de felicidade.-O que foi?- pergunto.
-Talvez eu consiga outro papel.- ela fala sorrindo muito.
-Nossa vida que bom, eu fico tão orgulhoso de você.- falo indo em direção a garota.
-Obrigada.- ela responde.
Eu ficava tão animado ao ver a S/n assim, sorridente e muito feliz.
-Nossa que cheiro bom.- ela fala ao sentir o cheiro da comida.
-Preparei nosso almoço.-
-Hum... que chique.-
Eu coloco a comida dela no prato e coloco a minha também, ela me contou como foi com o agente enquanto almoçávamos, ela estava bem animada e contava cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always be my only boy- parte 2
FanfictionParte 2 da fanfic only boy (Não tem nada haver com a série) Fanfic da S/n e do Eddie Contem +18 🔥