Campanha - Pré-venda do meu novo romance

1K 33 4
                                    

Olá, querides! Sei que vcs gostam de minha escrita, então vim aqui fazer propaganda do meu livro que será publicado pela Editora Urutau, chama "Anunciação". Ele está em campanha de pré-venda no Benfeitoria, faltam 4 dias apenas e eu tô só com 70% da meta. Dá pra ajudar com qualquer valor (mas as recompensas começam em R$ 55), por PIX, super rápido e fácil, não precisa ter conta no site do Benfeitoria.

Segue sinopse do livro e link da campanha para quem se interessar em ajudar. Esse livro é muito importante pra mim e como tenho mais de 100k leituras em Good Boy, espero que pelo menos alguns dos meus leitores ajudem - se não puderem financeiramente, pelo menos compartilhando com amigues.

Agradeço desde já! 💜

Sinopse:
"Ao longo dos episódios de sua vida, narrados em forma de textos litúrgicos a um jovem ídolo, uma escritora descobre em si um poder assustador, uma força obscura que mora em seu peito e em suas mãos. Ela precisa compreender a natureza de seu poder, sua capacidade e suas consequências, mas deve fazer isso em meio ao caos provocado por um amor martirizante.
'Anunciação' é uma história sobre a natureza criadora e, por vezes, destrutiva do desejo. Mais que isso, uma história sobre o desejo de uma mulher, sobre a força violentada e negligenciada da sexualidade feminina. Uma narrativa que destaca a autonomia da protagonista, criadora essencial devido à sua profissão, mas também por outro motivo – místico. Centrado em uma mulher que desconhece a própria divindade e está acostumada a apequená-la, o romance acompanha sua autodescoberta e desconstrói temas recorrentes como: o intercâmbio entre fantasia e realidade, a relação íntima entre poder e abuso, a imagem demonizada da mulher apaixonada obsessiva; além de discutir o uso da escrita como afirmação e meio de tomar posse do próprio desejo, a figura masculina como musa e inspiração do fluxo criativo, o aprisionamento do eu feminino e sua identidade esfacelada pela sociedade."

Link da campanha (se não der pra clicar é só copiar e colar no navegador):
https://benfeitoria.com/projeto/anunciacao

com/projeto/anunciacao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Good BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora