Balada prt1.

24 8 0
                                    

Cap pequeno pq amanhã tem bem +

– Capítulo 5.

Sn narrando…

Bom como vou explicar para minha amiga que enquanto ela estava com o seu ficante eu entrei no site, marquei um encontro, estou considerando a ideia de assinar um contrato com  um desconhecido que precisa de ajuda e que está sentado no meu sofá jundo do seu melhor amigo que só sei o apelido e que os dois são tão lindos que tenho vontade de arriscar tudo pra ficar com eles por alguns momentos, ok tenho mais problemas do que imaginei, tudo isso foi em o quê? Umas oito ou seis horas? Bom acho que minha amiga ia surtar, depois ia se vangloriar pela minha evolução.

Agora vou voltar pro presente, para quela parte em que eu estou colocando o vestido mais curto do meu guarda-roupa e fazendo uma maquiagem que ainda não decidi se fico parecendo uma grande gostosa ou uma pessoa desesperada.

Fiz tudo o mais rápido possível para não deixar os dois esperando por muito tempo, voltei para sala e tentei não ficar vermelha de vergonha quando Thomas me praticamente babou.

— Acho que podemos ir né? - Haz tomou a frente chamando a nossa atenção.

— Sim… Sim, vamos - Thomas sorriu sem graça e levantou do sofá vindo na minha direção.

Fomos com o lindo carro do moreno, aquele que vale todos os meus órgãos e mais um pouco.

Até que a ida até a balada foi agradável, conversamos sobre gostos musicais e nossas comidas favoritas, um jeito de nos conhecermos um pouco, confesso que gostei da sua companhia.

Tom narrando…

Eu e Haz no lindo apartamento da Sn, talvez eu pareça um louco por ter feito aqula proposta, por estar aqui na casa de uma pessoa que conheci tem três horas no máximo, e para falar a verdade não ligo, como falei antes gostei da menina vejo verdade nela.

E bom quando ela veio com esse vestido vermelho perigosamente curto e com
esse decote maravilhoso, sem falar da maquiagem que realçou seu rosto e tirou um pouco da sua inocência, essa que voltou assim que parou na nossa frente e ficou vermelha de vergonha, tive certeza de que não me importo em passar as próximas horas e talvez dias com essa menina.

O caminho até a balada foi muito agradável, temos os mesmos gostos para músicas entre outras coisas em comum, vi como ela ficou ainda mais tímida quando atraiu olhares no lugar e isso me deixou em alerta, não sou tolo se ela não estiver bem vamos embora.

------------------------

- Oii.

- Pedidos? Duvidas?

- Boa noite lindos.

- Beca❣️

Virgin.netOnde histórias criam vida. Descubra agora