extra: my baby honey

2K 143 78
                                    


"Toque a si mesmo." Tomlinson pediu com a voz rouca, confortavelmente acomodado em sua poltrona, ainda usando as vestes elegantes do casamento, os fios acastanhados impecavelmente arrumados em um topete e o cachimbo entre os dedos, enquanto os lábios se abriam para soprar a fumaça ao relento.

O quarto era iluminado pela luz amarelada das velas, contando também com a palidez da lua que invadia o cômodo pelas janelas escancaradas. A brisa noturna soprava com suavidade, fazendo com que as cortinas dançassem em um ritmo lento, arrastando-se até a cama, onde os olhos do bruxo estavam inegavelmente presos na imagem de sua belíssima princesa. Pois agora ele não tinha mais vergonha de ser quem era, uma doce e excitante figura sobre a cama, com sua pele de porcelana parecendo ainda mais delicado sob a luz lunar, seus cachos longos tocavam abaixo de suas clavículas em espirais harmoniosas, os lábios vermelhos e carnudos estavam úmidos pela saliva e os olhos possuíam um brilho perigoso e ao mesmo tempo angelical. Mesmo depois de terem sido declarados oficialmente casados, Harry ainda se acanhava na presença de Louis.

Embora seu membro bem marcado na calcinha branca não parecesse partilhar da mesma opinião.

O vestido de casamento. Sim, vestido, um longo e imperial vestido de calda, com um espartilho tão apertado que fora uma tortura usar por tantas horas, mas que dera um formato ainda mais pecaminoso ao corpo escultural de Styles. Quando Louis ouviu os saltos tilintando pelo salão real e sua linda princesa cacheada adentrando as grandes portas, a única coisa que ele pôde registrar foi o orgulho transbordando de seus olhos, a felicidade era sem igual. Aquele menino bobo e desesperado que o procurara há meses, atrás da cura para uma maldição que não existia havia se aceitado, aprendido a se amar e hoje, entrava em sua verdadeira forma, sem querer mais se impôr apenas como um príncipe caprichoso, mas também como a princesa gentil e amável que nasceu para ser. Harry havia aprendido a partilhar do pensamento de Louis de que ele havia sido agraciado com o dom de transitar entre o masculino e feminino e que não havia motivos para escolher um e se desfazer do outro. Ele era um príncipe, o herdeiro da coroa, mas ainda amava vestidos e ser tratado como uma princesa delicada. Um garoto e uma garota que viviam em harmonia no mesmo corpo.

Então era assim, certo de quem era, que ele caminhava em direção ao altar, ostentando toda a sua glória diante de um reino inteiro. Ignorando os olhares tortos dos nobres que ainda o viam como um anormal e se concentrando apenas nos amorosos de Louis. Que o recebeu aos prantos, não resistindo em erguer o véu antes da hora para lhe plantar um beijo nos lábios, desculpando-se por borrar o batom do amado.

Agora, aquele mesmo vestido havia sido abandonado em um canto qualquer, a camisola de seda puxada pelos ombros de sua princesa, a pele leitosa marcada pelos chupões e mordidas violentas que o marido deixara assim que adentraram seus aposentos. A barra puxada até o alto de suas coxas, para revelar as longas e macias pernas revestidas por meias delicadas e a cintura permanecia bem marcada pelo corselet.

Além de tudo havia aquela coroa prateada, adornada por esmeraldas no topo de sua cabeça e Styles era a visão do próprio paraíso, com seus gemidos suaves ao que acatou a ordem do marido, puxando ainda mais a camisola para que pudesse expôr por completo seu membro. A palma da mão deslizou pela extensão, o massageando por cima da calcinha, o vendo expelir cada vez mais pré-gozo que acabou por escapar da renda, manchando o interior de sua coxa e Tomlinson precisou de uma força descomunal para não ir até lá e limpar sua princesinha, como seu humilde e fiel servo.

Ele adorava ter poderes, força o bastante para disceminar exércitos, dar vida a coisas e tudo mais que um ser humano não poderia fazer. Por que ele era mais do que isso, era um bruxo invencível, que se erguia entre todos como sendo superior e temido, mas bastava ter aquelas duas esmeraldas flamejantes o olhando ou ouvir sua voz rouca que toda essa fachada se perdia por completo e ele ficava submisso e dócil feito um gatinho.

PRINCESS CURLYOnde histórias criam vida. Descubra agora