extra: my baby honey

2.3K 162 83
                                    


"Toque a si mesmo." Tomlinson pediu com a voz rouca, confortavelmente acomodado em sua poltrona, ainda usando as vestes elegantes do casamento, os fios acastanhados impecavelmente arrumados em um topete e o cachimbo entre os dedos, enquanto os lábios se abriam para soprar a fumaça ao relento.

O quarto era iluminado pela luz amarelada das velas, contando também com a palidez da lua que invadia o cômodo pelas janelas escancaradas. A brisa noturna soprava com suavidade, fazendo com que as cortinas dançassem em um ritmo lento, arrastando-se até a cama, onde os olhos do bruxo estavam inegavelmente presos na imagem de sua belíssima princesa. Pois agora ele não tinha mais vergonha de ser quem era, uma doce e excitante figura sobre a cama, com sua pele de porcelana parecendo ainda mais delicado sob a luz lunar, seus cachos longos tocavam abaixo de suas clavículas em espirais harmoniosas, os lábios vermelhos e carnudos estavam úmidos pela saliva e os olhos possuíam um brilho perigoso e ao mesmo tempo angelical. Mesmo depois de terem sido declarados oficialmente casados, Harry ainda se acanhava na presença de Louis.

Embora seu membro bem marcado na calcinha branca não parecesse partilhar da mesma opinião.

O vestido de casamento. Sim, vestido, um longo e imperial vestido de calda, com um espartilho tão apertado que fora uma tortura usar por tantas horas, mas que dera um formato ainda mais pecaminoso ao corpo escultural de Styles. Quando Louis ouviu os saltos tilintando pelo salão real e sua linda princesa cacheada adentrando as grandes portas, a única coisa que ele pôde registrar foi o orgulho transbordando de seus olhos, a felicidade era sem igual. Aquele menino bobo e desesperado que o procurara há meses, atrás da cura para uma maldição que não existia havia se aceitado, aprendido a se amar e hoje, entrava em sua verdadeira forma, sem querer mais se impôr apenas como um príncipe caprichoso, mas também como a princesa gentil e amável que nasceu para ser. Harry havia aprendido a partilhar do pensamento de Louis de que ele havia sido agraciado com o dom de transitar entre o masculino e feminino e que não havia motivos para escolher um e se desfazer do outro. Ele era um príncipe, o herdeiro da coroa, mas ainda amava vestidos e ser tratado como uma princesa delicada. Um garoto e uma garota que viviam em harmonia no mesmo corpo.

Então era assim, certo de quem era, que ele caminhava em direção ao altar, ostentando toda a sua glória diante de um reino inteiro. Ignorando os olhares tortos dos nobres que ainda o viam como um anormal e se concentrando apenas nos amorosos de Louis. Que o recebeu aos prantos, não resistindo em erguer o véu antes da hora para lhe plantar um beijo nos lábios, desculpando-se por borrar o batom do amado.

Agora, aquele mesmo vestido havia sido abandonado em um canto qualquer, a camisola de seda puxada pelos ombros de sua princesa, a pele leitosa marcada pelos chupões e mordidas violentas que o marido deixara assim que adentraram seus aposentos. A barra puxada até o alto de suas coxas, para revelar as longas e macias pernas revestidas por meias delicadas e a cintura permanecia bem marcada pelo corselet.

Além de tudo havia aquela coroa prateada, adornada por esmeraldas no topo de sua cabeça e Styles era a visão do próprio paraíso, com seus gemidos suaves ao que acatou a ordem do marido, puxando ainda mais a camisola para que pudesse expôr por completo seu membro. A palma da mão deslizou pela extensão, o massageando por cima da calcinha, o vendo expelir cada vez mais pré-gozo que acabou por escapar da renda, manchando o interior de sua coxa e Tomlinson precisou de uma força descomunal para não ir até lá e limpar sua princesinha, como seu humilde e fiel servo.

Ele adorava ter poderes, força o bastante para disceminar exércitos, dar vida a coisas e tudo mais que um ser humano não poderia fazer. Por que ele era mais do que isso, era um bruxo invencível, que se erguia entre todos como sendo superior e temido, mas bastava ter aquelas duas esmeraldas flamejantes o olhando ou ouvir sua voz rouca que toda essa fachada se perdia por completo e ele ficava submisso e dócil feito um gatinho.

          

Harry o tinha na palma da mão e assim sempre seria.

Os dedos longos e adornados de anéis preciosos foram deslizando, até que a unha pintada de rosa parasse exatamente onde sua entrada se encontrava. Ele o olhou daquele jeitinho meigo, jogando a cabeça para o lado e deixando os lábios escarlates abertos ao que pressionava o dígito sobre a área "Sabe, Vossa Graça, seria realmente delicioso afundar meus dedos aqui. O senhor bem sabe como é quente, apertado e úmido, é tão gostoso e macio e me faz sentir tão bem, que eu começo a gemer, rebolar e me contrair sem parar. E além disso eu gosto de ver esse pontinho tão pequeninho se alargando e ficando vermelho conforme meus dedos entram e saem com força." Diz com os cílios batendo em suas bochechas coradas. Como se atreve a corar, enquanto diz aquilo? Com o tom manhoso, beirando ao infantil. Tomlinson já sente seu pau dolorosamente apertado em suas calças de couro, ele gostaria de saber como irá sair daquele troço sem quebrar algo de suma importância no processo, será necessário perder a ereção para tal, mas Harry não está disposto a deixar que isso aconteça, então puxa os lábios em um pequeno sorriso coberto de malícia "Mas não poderei fazer isto, porque hoje eu me casei. Me casei com um bruxo muito poderoso e ciumento que me deu uma ordem, segundo suas palavras apenas ele pode brincar aqui." Faz biquinho pressionando fortemente o espaço entre suas nádegas e Louis se sente esporrar contra a própria coxa "E eu não! Porém, meu adorado marido, meu senhor supremo..." Se arrasta na cama, até ficar ajoelhado na beirada da cama, colocando um travesseiro entre as pernas e desfazendo o nó do corpete dando a visão mais fodidamente prazerosa que o outro poderia ter tido em toda a sua vida, aqueles pequenos, empinados e orgulhosos seios que se projetavam para frente no tórax do marido, os mamilos arrebitados e redondos eram um claro convite a luxúria e Louis quase sentia pena daqueles que não tinham o privilégio de ter uma mulher como a sua.

"Porque tão gostosa?" Indaga a si mesmo com sofreguidão, observando-o mover devagar o tronco apenas para que seus seios balançassem "Princesa?" Chama, tentando mascarar seu tom de voz afetado e seu bebê o encara com olhos brilhantes.

"Meu senhor?"

"Faça-me gozar apenas com a imagem de você tocando a si mesma e com suas palavras e eu faço aquilo." Oferece, vendo de imediato as pupilas de Harry dilatando e suas mãos se apertarem ao lado do corpo em excitação.

"Não está blefando?"

"Jamais, meu bem."

"Exatamente como na pintura?"

"Se assim quiser." Dá de ombros dando mais um trago em seu cachimbo e sorrindo ao passo que as covinhas surgem nas bochechas de seu amor, quando este balança a cabeça aceitando o acordo.

Seus quadris largos se movem, esfregando seu membro no travesseiro ao que leva ambas as mãos até os seios, amaciando a pele entre as palmas quentes. Deixando que os bicos inchados fiquem entre seus dedos.

"Eu gosto tanto deles, você gosta também, Lou?" Pergunta, começando a rebolar, sentindo a calcinha se enterrando por entre suas nádegas e sua entrada que se contraia tão necessitada sendo aquecida por seus movimentos repetitivos. Tudo o que lhe restava era imaginar o pau grande e grosso de Louis o tomando, entrando fundo nele e o fazendo ficar rouco de tanto gritar. Sentia a euforia queimando em sua pele, porque aquele homem, não, aquele deus agora lhe pertencia e assim sempre seria. Pois estavam unidos no sagrado matrimônio, Louis seria seu rei, seu marido, o pai de seus filhos e o amor de sua vida eternamente. Nunca pensou que provaria de tal felicidade e agora a tinha por tempo ilimitado, era demais para que pudesse processar. Tudo o que queria era agradar Louis, fazê-lo vir quente e gostoso em suas vestes enquanto fazia aquilo que lhe causava tanto prazer, dominar, ao mesmo tempo em que se rendia ao prazer que somente aquele homem de exuberantes olhos azuis poderia lhe proporcionar.

PRINCESS CURLYWhere stories live. Discover now