Capítulo 32: Vingança 🔪🍕

226 19 3
                                    

-x-x-x-x-x-x-x-x-x•x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Pov S/n:

Eu acordei confusa pois estava em casa, na cama do Vincent. Chamei por ele mas sem resposta, então eu fui procurar por ele. A casa estava fria e escura, eu sentia ventos atrás de mim como se alguém estivesse correndo de um lado para o outro sem fazer barulho, apenas o movimento do vento.

Eu olhava para trás toda hora porque me sentia observada, eu comecei a ouvir vozes longíquas então fui seguindo elas pensando que fosse Vincent. Eu estava no corredor e quanto mais eu caminhava mais parecia que eu estava andando em círculos, os móveis, os quadros, os mesmos detalhes iguais... Mas a cada "volta" as coisas pareciam mais escuras e sem vida.

Meu coração começou a acelerar e eu comecei a correr tentando chegar no fim daquele pesadelo, a cada passo mais alto as vozes ficavam, até que... Pararam.

Eu percebi que á cinco passos a minha frente estava um breu e eu já não conseguia enxergar nem um palmo adiante, o silêncio completo se fez presente, eu conseguia ouvir meu coração bater rapidamente e o meu sangue correr pelas veias. Comecei a caminhar de volta para o quarto escutando meu andar fazer eco pelo lugar, eu andava mas parecia que eu estava parada... nada se mexia somente meus pés e a escuridão continuava logo atrás de mim.

Eu comecei a ouvir passos pesados atrás de mim e tentei correr mas ainda não conseguia sair do lugar, risadas de crianças se fizeram ausentes e por toda parte, me afligindo mais ainda. Quando eu não escuto mais nada, eu olho para trás vendo a cabeça do Foxy inclinada olhando para mim fazendo-me assustar e cair no chão e me levantar rapidamente, começando a correr de verdade agora.

 Quando eu não escuto mais nada, eu olho para trás vendo a cabeça do Foxy inclinada olhando para mim fazendo-me assustar e cair no chão e me levantar rapidamente, começando a correr de verdade agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foxy não se mexia era como se ele estivesse paralisado agora, mas quando eu paro para descansar o mesmo da um salto ficando a poucos metros longe de mim e começando a correr, assim como eu. Meu coração e estômago já estavam doendo de tanto correr para chegar a lugar nenhum, eu me acalmei e virei-me para trás deixando que Foxy me rasgasse completamente, "um sonho não deveria doer tanto" foi o que eu pensei quando cai no chão sem minha perna e todo meu corpo perfurado até os ossos.

Cassidy: — Pare de enrolar! Você o tem em mãos, EU NÃO VOU TOLERAR REBELDIA!! Eu não sou paciente e não vou te dar mais tempo, seu tempo está acabando, coelhinho...

C.Child: — Mas Cassidy... – Ela o interrompe.

Cassidy: — CALE A BOCA, SE NÃO VOCÊ VAI MORRER UMA SEGUNDA VEZ! Foxy, dismember S/n! – Ela ordenou e Foxy me desmembrou completamente...

Pov Lucy:

Quando eu acordei eu já não estava mais naquele apartamento, eu estava em um lugar úmido e escuro, como se fosse um porão.

Meu coração estava agitado e eu só conseguia ouvir gemidos e resmungos baixos, muito parecido com choros e lamentações. Eu tentei me levantar mas eu percebi que minhas mãos e pés estavam amarrados bem fortes, então comecei a me lembrar de quando estava acordada e todos a minha volta estavam caindo enquanto William olhava a cena com um sorriso enorme, logo se voltando para mim com a cabeça inclinada vendo me cair lentamente com os olhos virados.

°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora